Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado

A data de lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado é em dois meses para 29 de julho de 2022 em todo o mundo. Tendo sido anunciado para setembro na época, parece que os fãs poderão colocar suas mãos no jogo mais cedo do que o esperado.

Na sinopse do jogo, podemos ler: “Um vasto mundo nos aguarda em Xenoblade Chronicles 3, o próximo jogo da aclamada série de RPG do estúdio Monolith Soft. Jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus.

📷 Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado | Combo Infinito

Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto com a ‘vida’ como tema central. Explore um novo mundo que conectará o futuro de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, no jogo que será lançado para Nintendo Switch”.

O jogador assumirá os papéis de Noah e Mio, os protagonistas do novo game, e a história se desenrola em meio à turbulência entre as nações de Keves e Agnus. Seis personagens provenientes dessas nações se juntam aos protagonistas em busca da verdade sobre o conflito.

📷 Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado | Pocket Tactics

Segundo a desenvolvedora Monolith Soft, o jogo se passa no futuro de seu universo e promete resolver os conflitos sobre o destino do mundo mostrados nos jogos anteriores. Enquanto a série foi iniciada no Wii, atualmente todos os seus capítulos podem ser jogados no Nintendo Switch — o lançamento mais recente foi Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, remake do primeiro jogo que chegou às lojas no dia 29 de maio de 2020.

O novo trailer do jogo revela o pano de fundo da jornada do grupo em Aionios, um mundo natural vasto e sublime, e revela novos detalhes sobre o sistema de batalha:

📷 Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado | TecMasters

  • Batalha Com Até Sete Personagens: como nos jogos Xenoblade Chronicles anteriores, as batalhas começam enfrentando inimigos diretamente no mundo superior. Os jogadores podem controlar o grupo de seis de Noah, bem como personagens adicionais que encontrarão durante a aventura. Cada personagem tem seu próprio papel na batalha, o que permite diversas estratégias.
  • Mudança de Classe: Noah é um Swordfighter, especializado em ataques de curto alcance, enquanto Mio é um Zephyr, chamando a atenção do inimigo enquanto evita seus ataques. Assim, cada personagem tem sua própria classe com seus próprios pontos fortes. Progredindo na aventura, os jogadores podem mudar as classes dos personagens, criando um grupo personalizado.
  • Novo Sistema Interlink: Cada um dos pares de tag-team – Noah e Mio, Lanz e Sena, Eunie e Taion – pode fazer uso do sistema Interlink se certas condições forem atendidas. Eles então se combinarão em uma forma gigante chamada Ouroboros. Cada Ouroboros tem seu próprio conjunto de movimentos poderosos, e decidir quando se transformar pode ser a chave para vencer uma batalha.

📷 Lançamento de Xenoblade Chronicles 3 é adiantado | Youtube

Uma edição especial do jogo também estará disponível na My Nintendo Store, incluindo a arte do pacote de Masatsugu Saito, um livro de arte de capa dura com mais de 250 páginas e uma caixa de aço. Mais detalhes sobre a Edição Especial serão revelados no futuro.

Referências:

Game Vicio, Switch Brasil, The Enemy, Adrenaline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.