1HitGames

Core Keeper recebe grande atualização

Desenvolvido pelo estúdio sueco Pugstorm e publicado pela Fireshine Games, o jogo Core Keeper, um MMORPG para PC, recebeu a sua maior atualização de conteúdo até o momento.

Chamada de “O Deserto dos Começos”, a atualização está disponível gratuitamente e permite desfrutar de mais conteúdo nesta experiência de mineração cooperativa em zonas abertas.

🎥 Trailer do lançamento da atualização | Divulgação

Estamos muito animados para que os jogadores assumam o volante de nossos novos karts e experimentem o mundo do Core Keeper como nunca antes. O Deserto dos Começos é de longe a nossa maior atualização para Core Keeper, com novos locais para explorar com novos conteúdos e recursos importantes. Também introduzimos novos conteúdos em alguns de nossos biomas existentes, dando aos jogadores outro motivo para revisitar esses locais, como O Bioma da Sujeira e As Cavernas de Barro. Nós realmente esperamos que os fãs amem tudo o que estávamos guardando para eles em O Deserto dos Começos.

Sven Thole, COO e Animador Principal da Pugstorm

Com a chegada deste conteúdo, novos e antigos jogadores poderão experimentar muitas novidades que renovam a gameplay e adiciona mais elementos a locais já conhecidos.

Desde o lançamento da atualização o jogo tem tido uma média de 10 mil jogadores simultâneos e recebeu a indicação para Melhor Lançamento no Acesso Antecipado no Golden Joystick Awards.

📷 Core Keeper recebe grande atualização | Divulgação

Novidades da atualização “Deserto dos Começos

Com a chegada deste conteúdo, novos e antigos jogadores poderão experimentar muitas novidades que renovam a gameplay e adiciona mais elementos a locais já conhecidos.

Uma das novidades, é que Core Keeper tem veículos novinhos em folha que permitem aos jogadores assumir o volante de um kart para competir com os amigos e explorar o mundo do game como nunca antes.

📷 Atualização adicionou possibilidade de controlar karts | Divulgação

Além disso, foram incluídas novas armas poderosas, como lanças, um tipo de arma totalmente novo que pode ser usado em combate corpo a corpo. E a chamada “Burnzooka”, um tipo de arma totalmente nova baseada em projéteis que podem perfurar inimigos e destruir terra, argila e paredes de pedra.

Graças ao feedback da comunidade, Core Keeper também recebeu a possibilidade de pescar em barcos, melhorias em mecânicas como cozinhar e a opção para destruir ou colocar mais objetos no mundo.

📷 Jogo agora permite pescar de um barco | Divulgação

Também fazem parte da atualização, uma nova rede para caçar insetos. Pegando pequenos besouros, larvas, vaga-lumes e outras criaturas amigáveis para exibir com orgulho no mundo do seu jogo. E a possibilidade de criar chaves para abrir baús escondidos.

Além de criar chaves para acessar baús escondidos e enfrentar novos inimigos poderosos em sua jornada para derrotar dois novos chefes: Igneous, a Massa Fundida e Ra-Akar, o Titã das Areias.

📷 Jogo esta em acesso antecipado na steam | Divulgação

A atualização do game chega de forma gratuita para aqueles que já possuem o jogo, que custa R$ 26,89 no Steam. Vale lembrar que Core Keeper ainda está incompleto e é possível fazer parte da fase de desenvolvimento, ajudando a melhorar a jogabilidade cada vez mais.

Referencias

Adrenaline, Eurogamer PT, Sbt Games.

Extras Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑