1HitGames

Pesquise

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles é um jogo de luta 3D desenvolvido pela CyberConnect2. Baseado na adaptação do anime de 2019 da série mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o jogo foi lançado pela Aniplex no Japão e pela Sega em todo o mundo para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Séries X / S em outubro de 2021.

Jogue a campanha primeiro

Há apenas um punhado de lutadores disponíveis no início. O resto precisa ser desbloqueado na campanha da história. Esta é uma má notícia para os jogadores que querem comprar o jogo para jogar com amigos localmente ou online.

A boa notícia é que não deve demorar mais de três a quatro horas para terminar a história. Não se preocupe em fazer o conteúdo extra ou assistir novamente os trechos da história para aqueles mais interessados ​​em desbloquear os personagens. Os jogadores sempre podem voltar após o fato.

Dificuldade no jogo

Existem opções de dificuldade no modo versus quando os jogadores desejam lutar contra a CPU. É recomendado lutar contra a CPU na dificuldade mais difícil assim que os jogadores se sentirem confortáveis ​​com os controles. Isso dará aos jogadores uma melhor compreensão do combate, a fim de se prepararem para lutas de torneios contra pessoas reais.

A campanha de anime não tem opções de dificuldade para os episódios principais. O lado positivo disso é que não existe uma maneira real de morrer. Se os jogadores caírem na batalha, eles podem ser revividos no local. Sua pontuação final será reduzida, mas isso não afeta o desbloqueio de personagens de qualquer maneira. Isso torna a campanha acessível em termos de desafio.

Estude o mapa

Se os jogadores desejam absorver cada parte do conteúdo do jogo, é importante estudar o mapa. Alguns episódios são lineares, enquanto outros são um pouco mais abertos. Existem locais onde os jogadores podem olhar para missões secundárias marcadas com pontos de exclamação azuis.

Existem também episódios de memória para desbloquear e locais para reunir pontos que podem ajudar a desbloquear conteúdo no menu de recompensas. Estudar o mapa pode ajudar a evitar que os jogadores voltem atrás. Às vezes é impossível saber o melhor caminho a seguir no mapa, pois pode estar coberto por névoa, mas nunca é demais verificar.

Saiba quando se esquivar e quando lutar

O combate em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles é felizmente suave. É isso que os jogadores tendem a esperar em um jogo de luta. Os controles podem ser um pouco complexos no início, pois há muitas combinações de botões. Com a prática, tudo deve se encaixar. A melhor parte da jogabilidade é que os inimigos apresentam sinais indicadores quando estão prestes a atacar.

Os personagens vilões brilharão em vermelho ou marcadores vermelhos aparecerão no chão onde quer que seus ataques caiam. É uma boa ideia mudar para uma postura defensiva sempre que parecer que os inimigos estão prestes a atacar. Isso é especialmente verdadeiro para os chefes maiores em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles . Esquivar e pular são as melhores maneiras de evitar o contato, mas não descarta bloqueios para ataques normais. Cada inimigo é diferente, então tudo exigirá um pouco de prática, assim como o combate geral.

Obtenha bons fones de ouvido

Os fones de ouvido geralmente são sugeridos para jogos de terror ou furtividade. O som pode ser importante para se tornar mais mortal em combate. Demon Slayer tem elementos de terror como um anime sobre matar demônios, mas não é exatamente assustador. Fones de ouvido ainda são recomendados para o jogo porque as batalhas muitas vezes podem ser a chave para os jogadores quando os inimigos vão atacar.

Isso pode ser percebido pelos próprios inimigos dizendo algo ou Tanjiro resmungando para si mesmo. A trilha sonora também é boa, portanto, obter fones de ouvido pode ajudar a mergulhar mais os jogadores na experiência. Usar fones de ouvido, em geral, pode melhorar a maioria das experiências de jogo, portanto, essa dica é válida para muitos.

Seja agressivo no Início

No início da campanha Hinokami Chronicles , os inimigos não são tão difíceis. Na maioria das vezes, eles não são muito agressivos, o que significa que o jogador pode derrubá-los facilmente com a força total. O envio de spam para um ataque leve e, em seguida, o acompanhamento com algumas bacias de cachoeira acabará com muitos inimigos. No entanto, os jogadores devem descobrir quais combos e estilos de jogo funcionam melhor para eles.

Concentre-se na defesa

Conforme o Hinokami Chronicles avança, algumas das lutas podem ficar difíceis, então é importante se concentrar mais na defesa e na esquiva. Um bloqueio ou esquiva na hora certa pode impedir o jogador de receber dano e abrir o inimigo contra um contra-ataque mortal. Uma boa estratégia é tentar ficar atrás dos inimigos e então começar a acertá-los com combos.

Inimigos mais fortes usam ataques de área de efeito indicados em vermelho. Quando uma dessas áreas vermelhas aparecer, saia dela e espere. Isso aumentará o medidor de habilidade do jogador, permitindo que ele cause grandes danos quando o oponente estiver novamente disponível. Além disso, quando os inimigos usam o impulso, concentre-se mais em esquivá-los e bloqueá-los do que em tentar causar danos.

Boost & Surge

Embora Ultimate Arts causem muitos danos, eles são muito mais situacionais do que boost e surge, o que torna o jogador muito mais poderoso. Se um oponente está se deixando aberto, nunca é demais tentar realizar uma Arte Suprema. No entanto, Ultimate Arts pode ser facilmente bloqueado, então sempre esteja certo antes de tentar fazer algo único. Caso contrário, apenas use aumentos e picos, já que geralmente são mais do que o suficiente para causar muitos danos enormes a um oponente.

Explore cada recanto

A campanha Hinokami Chronicles tem um bom número de itens colecionáveis ​​espalhados por seus níveis. Crie o hábito de ir buscar tudo, especialmente os Fragmentos de Memória. Esses itens colecionáveis ​​dão ao jogador mais insights sobre a história do jogo, fazendo com que valham a pena o tempo que levam para obtê-los. Caso contrário, há um bom número de pessoas para conversar em capítulos selecionados, e se envolver com eles é uma boa maneira de aprender mais sobre o mundo do Demon Slayer.

Pontos Kimetsu ou Fragmentos de Memória

Os Pontos Kimetsu podem ser usados ​​para resgatar recompensas nos Quadros de Recompensa, enquanto os Fragmentos de Memória são cenas que você pode ver no menu História Principal.

Tente terminar a história antes de gastar Pontos Kimetsu. Todas as recompensas podem ser obtidas jogando as missões, realizando ações específicas e assistindo as cenas.

Examinar objetos com um ponto de exclamação azul

Elas estão relacionadas às missões de recompensa e concederão uma recompensa quando você completar o objetivo.

Se você não se lembra se concluiu todas as missões de recompensa de um capítulo, pode verificar facilmente no menu História principal. Basta ir até lá e ver se o ponto de exclamação azul no ícone da missão tem uma marca vermelha.

Depois de coletar um item, o jogo será salvo automaticamente . Sinta-se à vontade para sair do menu principal e voltar quando quiser: seus fragmentos ou pontos permanecerão coletados.

Existem três combos ” 4-Hit ” diferentes

Pressionando o botão de ataque leve quatro vezes (combo neutro), pressionando-o quatro vezes enquanto inclina o manche esquerdo para cima durante o último ataque (combo superior), e fazendo o mesmo, mas inclinando o controle esquerdo para baixo (combo inferior).

O combo superior deixará o inimigo no ar

Você pode continuar o combo pressionando o botão chase dash e atacando no ar, usando um ataque especial, esperando que seu inimigo caia e execute outro combo de 4 golpes, ou mesmo usando sua Ultimate Art ou arremesse com personagens específicos em pé no chão.

Enquanto estiver no ar, você também pode usar o combo aéreo pressionando o botão de ataque leve duas vezes ou usar o ataque de mergulho – ataque leve e uma direção com o controle esquerdo. O ataque de mergulho lançará o inimigo ao chão.

Inimigo bloqueando muito

Carregue completamente um ataque pesado – segure o botão de ataque leve enquanto inclina o manche esquerdo em qualquer direção – e você quebrará a guarda com apenas um golpe.

Desbloquear todos os personagens

Todos eles usam as mesmas entradas, então você não precisa aprender novos botões ou combinações de manípulos ao usar um novo lutador.

Mesmo que todos os personagens tenham as mesmas entradas de botão, isso não significa que eles joguem da mesma forma. Você notará que alguns lutadores não podem estender combos da mesma forma que outros.

Verifique seu medidor de habilidade 

É a barra azul abaixo de sua barra de saúde, sempre tente mantê-lo pelo menos na metade, para que você possa usar suas habilidades com frequência.

O medidor de habilidade tem cinco usos quando totalmente carregado. Isso significa que você pode usar cinco ataques especiais (o mesmo ou diferentes) em sequência. No entanto, você normalmente não acertará seu oponente com todos eles em um único combo ou mesmo com a mesma habilidade duas vezes – tudo depende dos movimentos de seu personagem e da posição do inimigo.

É cobrado automaticamente ao longo do tempo. No entanto, ele carregará mais rápido se você ficar parado, sem se mover ou fazer qualquer ação.

Cada suporte tem dois ataques de assistências

Você pode usar um ou outro pressionando apenas o botão de assistência ou enquanto inclina o controle esquerdo.

Você pode gastar duas barras de assistência e trocar de lugar com seu personagem de suporte. No entanto, os dois personagens compartilham o mesmo medidor de saúde e habilidade, então isso não lhe dará uma vantagem real.

Referências:

CBR, Game Rant, IGN , Wikipedia.

Luta, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.