1HitGames

Way of the Hunter

Way of the Hunter oferece uma experiência altamente imersiva e integrada, com vida selvagem deslumbrante e comportamento realista dos grupos de animais. Desenvolvido Nine Rocks Games, distribuído por THQ Nordic, em 16 de agosto 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Microsoft Windows.

Mantenha sempre seus binóculos prontos

Você deve sempre ter binóculos em você durante a exploração. Sempre que você estiver explorando o vasto mundo de Way of the Hunter, você deve olhar ao redor e continuar usando binóculos. Os binóculos permitem que você veja distâncias que normalmente você não consegue ver. Alguns osciloscópios não permitem que você veja nem metade de sua distância. 

Você também pode verificar salões nas florestas com eles. Se você estiver perto de sua presa, use seus binóculos para ver à distância em vez de seu rifle. Se eles virem o rifle, os animais fugirão. Portanto, sempre traga seus binóculos com você quando sair para caçar. 

Encontre um ponto de observação 

Encontrar um ponto de observação em Way of the Hunter é extremamente importante para rastrear animais. Como eles permitem avistar animais de uma altura e permitem que você veja seus movimentos, você pode usar seus binóculos para ver a distância desse ponto alto e obter uma grande vantagem.

Além disso, é muito útil contra predadores. Porque se eles começarem a persegui-lo, você pode simplesmente escalá-los e matá-los lá de cima. Então, sempre que você estiver procurando por pontos de observação, é para você explorar a área ao redor do ponto de observação. 

Andar em vez de correr

Caminhar será facilmente preferido em Way of the Hunter ao invés de correr. Simplesmente porque quando você está correndo, você pode facilmente ver algumas coisas que você pode ver apenas ao caminhar. Muitos animais podem sair de sua visão se você não tomar cuidado com isso. 

Além disso, você pode assustar os animais para que não corram. Os arbustos e pequenos galhos em terra fazem muito barulho quando você corre. Portanto, tente caminhar o máximo possível. Também permite que você aprecie a vista por causa de quão bonito o jogo realmente é. Apenas sente-se e aproveite a experiência. 

Uso do Sentido de Caçador 

O senso de caçador é uma habilidade importante no jogo. Você o usa para poder ver o barulho e os rastros dos animais. Quando você estiver perambulando, use seu senso de caçador. Ele localizará faixas ou ruídos. Continue procurando por ruídos porque eles lhe dão uma localização mais precisa.

Você pode atualizar o Hunter Sense e poder usá-lo enquanto caminha. No início, Way of the Hunter não permite que você use o Hunter Sense ao andar. Você precisa ficar de pé para poder usá-lo. Atualizá-lo permitirá que você o use enquanto se move para fornecer mais precisão e eficiência durante a caça.

Usar rifles 

Usar rifles é muito preferido em comparação com espingardas. Rifles têm um alcance maior e podem facilmente matar seu alvo se você atirar corretamente. Rifles também produzem menos som em comparação com espingardas. Embora ainda produza muitos sons, mas não é tão ruim quanto as espingardas. Styer Pro Hunter II é um dos melhores rifles do jogo, e recomendamos isso.

As espingardas têm um dano maior, mas um alcance menor. Só é útil para combate corpo a corpo quando um predador está perseguindo você. Mas os rifles ainda são melhores porque você pode manter distância enquanto está sendo perseguido. E se acontecer de você encontrar um ponto de vantagem, você pode simplesmente escalá-lo e matá-los de lá. 

Use escopos com melhor qualidade de lente

Em Way of the Hunter, os escopos têm duas propriedades principais. Uma é a ampliação e a segunda é a qualidade da lente. Algumas pessoas preferem a ampliação à qualidade da lente. Mas achamos que você deve optar por uma melhor qualidade de lente. 

A principal razão pela qual a qualidade da lente é melhor é que você tem uma visão muito mais clara. Quando você obtém uma luneta com melhor ampliação, reduz sua qualidade. Então você verá imagens borradas. É por isso que é recomendado que você use o escopo “Overgaard” da loja. É a melhor mira do jogo, em nossa opinião. 

Não aponte para a cabeça

Bem, pode parecer estranho, mas em Way of The Hunter, você não deve mirar na cabeça. Tiros na cabeça são sempre uma matança, mas você não quer fazer isso aqui. Isso porque quando você atira em um deles e o mata, os outros vão fugir. Desta forma, você só pode obter uma presa. 

Atire a parte logo acima da perna. É aí que o coração está localizado. Eles vão fugir com o rebanho. A maneira, você não o mata. Mas o sangue vai derramar e levá-lo ao resto do rebanho. A maneira, uma vez que sangue suficiente é derramado, o animal morre e você tem uma segunda chance de matar outro animal. 

Economizar dinheiro

Ao iniciar o jogo, não gaste muito do seu dinheiro em coisas aleatórias. Economize para que você possa comprar armas melhores. Compre o que achar certo. Compre o escopo “Overgard”. Economizar dinheiro também permitirá que você progrida mais rapidamente no jogo. 

Não compre Styer Pro Hunter 

Existem 2 Styer Pro Hunter, Styer Pro Hunter e Styer Pro Hunter II. A Styer Pro Hunter II é uma das melhores armas do jogo, como mencionado anteriormente. Mas o simples Styer Pro Hunter é uma espécie de fraude ou talvez apenas um erro de digitação. Seu calibre não é o que foi mencionado lá. 

Então, quando você for comprá-lo, obterá um resultado menor por causa desse erro. Portanto, é recomendável que você compre o Styer Pro Hunter II economizando algum dinheiro em vez de ir com o simples.

Use jipes para longas distâncias

Dissemos antes que caminhar é preferível a correr, mas isso é apenas para pequenas áreas específicas. Se você quiser ir para áreas mais distantes, então você deve usar jipes. Os jipes têm armazenamento extra, que você pode usar para ajudá-lo em seu caminho. Como você estará longe do seu lounge, é melhor ter seu Jeep com você. 

Use chamadores perto de rebanhos

Quando você estiver perto de um Rebanho, você deve usar um chamador. O chamador permite que você chame os animais em sua direção, e isso pode ajudar significativamente. Ele pode separar seu alvo do resto e torna mais fácil para você matar. Atualizar seu chamador é recomendado porque animais maiores do animal específico chegarão perto de você. 

Não atire apenas nos animais machos

A coisa sobre Way of the Hunter é que eles não têm animais de gênero neutro. Você tem animais machos e fêmeas no jogo. Principalmente os machos são os que fornecem mais carne, mas há uma proporção que compensa os pontos. 

Esses pontos são essenciais para aprimorar armas e habilidades. Portanto, se sua proporção estiver errada, você não obterá tantos pontos quanto obteria com uma proporção constante. É por isso que você deve sempre ficar atento aos animais machos e fêmeas. 

Acompanhe de forma inteligente

Embora seja possível simplesmente tropeçar em um animal, é muito mais provável que o jogador encontre um rastreando-o. O rastreamento é um negócio complicado, mas algumas dicas gerais podem ajudar muito a localizar e ensacar o animal desejado.

Mover-se ao ar livre pode parecer uma maneira fácil de ser notado, mas utilizar áreas abertas pode ser uma ótima maneira de detectar animais à distância. Se o animal estiver longe o suficiente, ele provavelmente não notará o caçador mesmo no meio de um campo aberto, enquanto o caçador poderá dar uma boa olhada neles com binóculos ou um rifle com mira e planejar sua abordagem.

As pistas de áudio também são vitais para o rastreamento, pois haverá muitas vezes em que o caçador não poderá ver o animal que está rastreando, mas ainda assim poderá ouvir seus chamados, os galhos que quebra enquanto se move ou outros pistas. Rastrear animais pelo som é uma arte, mas quanto mais cedo o jogador aprender, melhor será sua caçada.

Seja realista

Não é nenhum segredo que alguns jogos são mais realistas do que outros. Isso se aplica a todos os recursos dos jogos, desde seus gráficos até sua mecânica de combate e viagem. O realismo está em toda parte em Way of the Hunter, facilitando a imersão, mas talvez em nenhum lugar o realismo seja mais impactante do que na mecânica de tiro e bala do jogo.

A queda de bala é muito real em Way of the Hunter. Uma bala é um pedaço de metal, não um laser, e o jogo a trata como tal, deixando-a cair e flutuar em seu caminho até o alvo, como faria na vida real. Por causa disso, os jogadores acostumados a jogos de tiro estilo arcade com física altamente irreal vão perder alguns tiros. Como uma regra simples: se um tiro não funcionar na vida real, não funcionará em Way of the Hunter. Mova-se para uma posição melhor e tente novamente em vez de assustar o animal com uma rodada que tem poucas chances de aterrissar.

Siga o Sangue

Seria bom terminar cada caçada com uma única bala, mas mesmo caçadores veteranos precisam de um segundo tiro às vezes. Way of the Hunter faz um trabalho excepcional ao traçar o caminho da bala do caçador através de sua presa, adicionando um alto grau de realismo aos tiros. Infelizmente, isso também significa que, mesmo que o jogador atinja seu alvo, ele só pode ferir o animal, dependendo de onde a bala o atingiu.

Depois de ferir um animal, é uma boa ideia fazer um ping imediatamente em sua localização e observar sua trajetória enquanto ele foge da cena. Ao fazer isso, será muito mais fácil encontrar as poças de sangue que o animal ferido deixa para trás, simplificando o processo de rastreamento. As poças de sangue até indicam para que lado o animal correu, pois serão mais grossas na direção de onde veio e mais finas na direção em que está correndo. Pequenas coisas, como perceber o afinamento de um spray de sangue, ajudam muito a encontrar e matar a presa. Caso contrário, o Hunter Sense pode sempre ser usado para apontar o caminho.

Referências:

Exputer, Steam, Game Rant.

PC, PS5, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑