1HitGames

Valorant: Informações do Novo agente Bounty Hunter 

Em janeiro, a Riot Games anunciou que o Episódio 4 Ato 2 não seria enviado com um novo agente de Valorant. No entanto, com o Ato 3 a caminho e muitos vazamentos começando a surgir, parece que a data de lançamento do novo agente do Valorant está chegando.

Novo agente do Valorant

Na última segunda-feira (28/03), a desenvolvedora publicou em seu blog oficial algumas dicas a respeito do personagem. Pouco tempo depois, o site ValorLeaks divulgou em seu Twitter oficial as possíveis descrições das habilidades desse personagem. Além de indicar o nome Bount Hunter ( “Caçador de Recompensas”, em português). 

John Goscicki, produtor de personagens da Riot, no recente artigo ‘ State of the Agents ‘ ofereceu alguns boatos interessantes e revelou que o novo agente do Valorant é um iniciador. Isso não foi tão surpreendente, já que existem apenas três iniciadores no jogo até agora. Menos do que qualquer outro tipo de agente.

Novo agente de Valorant

Nosso foco no início foi identificar diferenças únicas de jogabilidade dentro do reino de reconhecimento/informação, e chegamos a um espaço que tem ferramentas de iniciação e reconhecimento mais “localizadas”. Este próximo agente deve dar a você uma sensação mais íntima ao caçar inimigos. Claro, há o nosso tema, mas o pensamento de dar muito me assusta, então vou deixar isso de fora.

John Goscicki, produtor de personagens da Riot.

Nacionalidade do novo agente

Ao final do texto, uma frase escrita na língua turca indica a origem do personagem: “Herkesin bir korkusu var”. Juntamente com uma imagem que mostra uma xícara de café com aparência turca ao lado do que parece ser um doce Turkish Delight. 

A frase se traduz em “todo mundo tem medo”, que é uma filosofia de acordo com o conjunto de habilidades dos novos Agentes. Gerando um pouco mais de mistério sobre seus objetivos.

Novo agente do Valorant

Possíveis habilidades do novo agente de valorant

O vazamento das habilidades foi feito primeiramente pelo ValorLeaks na última terça-feira (29). É importante ressaltar que nada oficial sobre suas habilidades foi revelado pela desenvolvedora e que os nomes não possuem uma tradução até o momento. 

Novo agente do Valorant

Copiado do artigo do Reddit por u/I_Katie, baseado em uma captura de tela vazada, estas são as possíveis habilidades do novo agente:

  • Caçador (C)
    • Envie uma criatura que pode seguir trilhas OU ser controlada movendo o mouse. Ao alcançar um inimigo, ele ficará míope por 3s. Apenas 1 criatura por trilha.
  • Agarrar (Q)
    • Equipe e dispare um Orb que permanecerá no ar por no máximo 1,5s, e então bata no chão. Quando o orbe atinge o solo, os inimigos dentro do raio serão amarrados, sofrerão danos e ficarão surdos.
  • Assombrar (E)
    • Equipe e dispare um Orb que ficará no ar e depois atingirá o chão. Em seguida, ele voltará ao ar e se transformará em um olho. Se os inimigos forem vistos pelos olhos, eles serão revelados e um debuff de trilha será aplicado.
  • Anoitecer (X)
    • Envie uma onda de névoa escura. Se a névoa atingir um inimigo, ele ficará surdo, arrastado e deteriorado.
Novo agente do Valorant

Ainda não há uma data oficial sobre o lançamento do novo agente, mas o esperado é que Bounty Hunter chegue junto do lançamento do próximo ato de Valorant, que deve ocorrer daqui a um mês.

E aí, o que achou do novo agente de Valorant? Conte-nos sua opinião nos comentários!!

Referencias:

Tech Tudo, Twinfinite, The Loadout.

Extras Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑