Tribes of Midgard: RPG de sobrevivência é revelado

Tribes of Midgard: RPG de sobrevivência é revelado

A Gearbox e Norsfell Games revelaram na última quinta-feira (11), um novo trailer de Tribes of Midigard. Confira:

📹 Trailer 4K 60fps | Reprodução E3 2021

Junto com vídeo, também foi divulgada a data de lançamento. Tribes of Midigard chegará para PS4, PS5 e PC no dia 27 de julho.

“Atenção, os Gigantes estão chegando!
Midgard está sob ataque de visitantes indesejáveis.
Criaturas míticas, espíritos mortais e brutos gigantescos ameaçam trazer Ragnarok: o fim do mundo!”

Sobre

Tribes of Midgard: RPG de sobrevivência é revelado

📷 Tribes of Midgard: RPG de sobrevivência é revelado | Divulgação

O jogador fará parte de uma tribo e em Midgard você precisará se tornar o melhor Viking e sobreviver (até mesmo prosperar) para salvar seu vilarejo e o mundo da destruição total. Felizmente, você não precisa enfrentar isso sozinho, pois na maioria das vezes sua tribo de companheiros cooperativos ajudará você a construir as defesas do vilarejo e encontrar tesouros através de um reino belo e vasto, tudo isso enquanto o dia do juízo final se aproxima cada vez mais.

Objetivos

📷 Tribes of Midgard: RPG de sobrevivência é revelado | Divulgação

Semelhante ao estilo de Diablo e Torchlight, você terá objetivos diferentes de acordo com o período do dia. Na parte da manhã, você vai precisar caçar, pilhar lugares e conseguir alimentos para todos. Já no período da noite, você deverá proteger o local de várias ameaças sobrenaturais que desejam destruir o lugar em seu coração: a semente da Yggdrasil que fica no meio do local.

Ambientação e inimigos

Tribes of Mid 1Hit Games

📷 Tribes of Midgard | Divulgação

Tribes of Midgard é ambientado em um mundo repleto de criaturas sombrias, deuses ocultos e uma abundância de materiais à espera de serem descobertos. Explore o ambiente agreste para criar novas armas e se preparar para defender o centro sagrado da sua vila das sombras sinistras de Helheim que cobiçam esse poder. Enquanto isso, os Gigantes se aproximam cada vez mais da vila, buscando destruir Midgard e cumprir a profecia sobre o fim do mundo.

Conquiste melhorias

Tribes of Mid 1Hit Games

📷 Tribes of Midgard | Divulgação

Em a Tribes of Midgard, a administração é extremamente importante e te ajudará não perder a batalha. O combate tem sua importância também, mas conquistar melhorias para sua arma e equipamento é ainda mais. Conforme você avança, uma ameaça maior surge e seus adversários serão gigantes muito poderosos, criaturas de gelo e fogo são exemplos já revelados.

Principais características

Tribes of Mid 1Hit Games

📷 Tribes of Midgard | Divulgação

  • Explore um Reino Nórdico Brilhante – descubra masmorras, mate feras lendárias e construa em qualquer lugar enquanto explora terras formidáveis geradas processualmente durante sua missão para enfrentar o Ragnarok.
  • Enfrente Ameaças Colossais – proteja a Semente de Yggdrasil de uma invasão noturna de Criaturas de Hel e trabalhe junto com sua tribo para resistir à ameaça cada vez maior dos Jotnar, gigantes épicos decididos a destruir completamente a Semente e sua vila ao redor dela.
  • Crie sua Lenda Viking – escolha sua classe e leve a batalha para a natureza enquanto busca recursos para criar armaduras épicas e armas poderosas. E então libere habilidades poderosas e prepare defesas inteligentes no vilarejo para dar a seus inimigos algumas surpresas desagradáveis.
  • Mobilize a Tribo – quando os Gigantes chegam, é necessário um vilarejo inteiro para derrubá-los! Aventure-se sozinho em Midgard ou forme uma tribo de até 10 jogadores no modo cooperativo JxA online. Teste suas habilidades Viking em vários modos de jogo enquanto descobre seu estilo favorito. Continue a Luta – ao longo do ano, eventos sazonais de tempo limitado trazem desafios maiores e tesouros ainda mais poderosos para o ultimato de Midgard, incluindo novas maneiras de progredir e recompensas desbloqueáveis para uso no jogo por completo

O que você achou do game? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Tribes of Midgard, Steam, Gamerview.

Deixe seu comentário: