1HitGames

State of Play: Confira os destaques do evento da Sony

A PlayStation realizou, nesta quarta-feira (09/03), mais uma edição do State of Play, uma transmissão ao vivo em que trouxe anúncios importantes para PS4 e PS5. Desta vez, a apresentação durou cerca de 20 minutos e revelou principalmente novos conteúdos de desenvolvedores japonesas, como Capcom e Square Enix.

Entre os principais destaques do evento estão a nova demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, uma franquia da Capcom chamada Exoprimal e dois games inéditos da Square Enix. 

State of Play

Destaques State Of Play

Exoprimal

A nova propriedade intelectual da Capcom chega para PS4 e PS5 em 2023. Ele será um multiplayer cooperativo com 5 jogadores contra uma horda de dinossauros.

“O ano é 2043. Por razões desconhecidas, vórtices misteriosos têm se aberto e liberado bandos intermináveis de dinossauros no mundo moderno. Nós estamos prestes a ver uma luta cruel pela sobrevivência entre os corajosos exocombatentes do futuro e criaturas ferozes do passado, que ameaçam levar a humanidade à extinção”, consta na decrição oficial divulgada pela PlayStation.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo, próximo game da Tango Gameworks, está próximo do lançamento. E este novo trailer nos dá a visão mais completa até agora, porque pudemos ver o protagonista Rinko andando pela cidade de Tóquio e atacando criaturas sobrenaturais.

No entanto, o jogo ainda está firmemente enraizado em elementos de terror e sobrenaturais. Pois você desempenha o papel de um jovem possuído que deve se defender contra vários yokai e outros espíritos demoníacos. O jogo chega em 25 de março para PlayStation 5 e PC.

Forspoken

Forspoken é o novo jogo da Lumionus Productions (produtora de Final Fantasy XV) em parceria com a Square Enix. No trailer inédito podemos ver a protagonista Fray utilizando magias elementais, dando piruetas e fugindo de monstros gigantescos. Assim como monstros corrompidos que enfrentaremos, incluindo o estranho Apsarivis alado e um ogro intimidador. 

O game foi adiado recentemente e está programado para ser lançado no PS5 e PC em 11 de outubro de 2022.

Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Square Enix exibiu um rápido trailer do próximo jogo da franquia anunciando assim que, uma demo inédita de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será disponibilizada.

Nela, jogadores podem aproveitar as três primeiras fases do começo do jogo, até Western Keep. Também é possível testar o modo multiplayer com outras pessoas jogando a demo. E tem mais: o progresso na demo poderá ser transferido para o jogo principal.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é feito em parceria com a Team Ninja e promete oferecer combates mais desafiadores e estratégicos. O game será lançado em 15 de março para PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Valkyrie Elysium

Valkyrie Elysium será o novo jogo da franquia Valkyrie Profile, que começou lá no PS1. Este novo jogo mistura mitologia nórdica e combate dinâmico, e parece que aproveita ao máximo combos especiais e grandes movimentos de finalização.

Com base no trailer, parece que podemos esperar um sistema de combate semelhante ao Devil May Cry do próximo título – combos e tudo. O jogo será lançado em 2022 para PS4, PS5 e PC

Jojo’s Bizarre Adventure All Star Battle

A família Joestar está de volta. O anime mundialmente famoso está pronto para se tornar seu próprio jogo de luta. O título contará com 50 personagens de JoJo’s Bizarre Adventure, um contra o outro, no que parece ser um lutador de equipe. Permitindo que você suba em um segundo personagem para construir em seu combo.

Com lançamento esperado para o último trimestre de 2022, o game será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

E aí, o que achou do evento da Sony? Deixe o seu comentário abaixo!

Referencias:

The Enemy, GameSpot, Games Radar.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑