The Cycle: Frontier

The Cycle: Frontier é um FPS gratuito PvPvE de alto risco, cheio de suspense e perigo, desenvolvido e distribuído por YAGER para Microsoft Windows.

Colete recursos em um mundo alienígena devastado por uma tempestade mortal, habitado por criaturas perigosas, e visitado por outros prospectores ambiciosos, nos quais é muito perigoso confiar.

Mobs são fortes!

Andar pelo mapa às vezes atrairá monstros que pularão em você e tentarão matá-lo. Os monstros no jogo são feitos para que eles pulem em você principalmente de uma só vez e você não os verá chegando.

Certifique-se de quando você estiver passando por mobs para se agachar e andar lentamente quando estiver perto deles, andando entre os mobs pensando que eles vão parar de segui-lo, eventualmente, você será morto.

Posicione-se em uma área para saber que você tem vantagem contra todos os tipos de monstros para que você não morra e mate todos eles 1 por 1.

Resistência

Preste atenção à sua resistência em todos os momentos. Ter mais resistência do que outros jogadores certamente lhe dará vantagem para que você possa se mover muito mais rápido.

Seu Stamina também será importante se você estiver sendo perseguido por mobs enquanto tenta sair de uma situação confusa.

Saltar custa 15% de resistência, então planeje seus saltos em todas as situações. Dessa forma, você usará sua resistência com mais eficiência.

Como correr mais rápido

Equipe sua faca para correr mais rápido. Carregar uma arma diferente com pesos diferentes varia de acordo com a velocidade de movimento que você tem.

Se você estiver explorando principalmente em uma determinada área, use sua faca para ser eficiente e saia de um lugar problemático se as coisas derem errado.

Golpes Corpo a Corpo

A principal coisa a saber é que os golpes corpo a corpo são golpes silenciosos e não atrairão nenhuma atenção.

Facas têm uma quantidade ridícula de dano se você segurar o botão esquerdo para atacar e atacar. Isso irá “carregar” o ataque de faca e quando você se aproximar de uma multidão ou de um jogador, acerte-os e às vezes você fará um golpe de 1 toque.

Observe que cada ataque corpo a corpo custa cerca de 10% de resistência.

Traga Utilitários de Cura

Trazer um Kit Médico ou uma Haste Fraca melhorará o estilo de jogo e certamente o manterá ainda mais vivo. Mobs e jogadores causam uma quantidade significativa de dano quando você é atingido.

Saber quando usar perfeitamente um Med Kit beneficiará seu estilo de jogo porque o tempo de cura é um pouco maior do que um Weak Stem.

Jogos em Equipe vs Solo

Não há igualdade real se você pular em um jogo sozinho. Às vezes você pode acabar em uma dupla e ser morto. Ser morto enquanto joga sozinho pode e será difícil.

Pegue um companheiro de equipe e destrua todos juntos.

Jogar em equipe dobrará as chances de sobreviver, matar e até mesmo saquear itens.

Saque rápido

Ser rápido em qualquer situação é bom, mas saber saquear rapidamente é ótimo para escapar de áreas enquanto é perseguido por multidões de inimigos.

Acontece com bastante frequência ser morto durante o saque. Alguém pode estar acampando em uma área onde sabe que há saques e espera o momento perfeito para matar.

A maneira mais rápida de saquear rápido, passe o mouse sobre o item que você deseja saquear e clique com o botão direito do mouse para que o item entre instantaneamente em sua mochila.

Suba de nível nas facções

Aumentar o nível das facções para o nível 3 desbloqueará a seção de Trabalhos.

O sistema Jobs é um sistema onde você realiza tarefas diárias para ganhar mais recompensas, como:

  • Marcas K
  • Scripts

Pontos de Facção

Existem 3 tipos de dificuldades com um trabalho:

  • Fácil
  • Médio
  • Duro

Todas essas dificuldades são desbloqueadas depois que você atinge os níveis 3, 6 e 12 para a facção que você está fazendo missões.

Além disso, na janela da campanha, você desbloqueará missões que lhe darão uma recompensa por cada missão concluída e uma melhor recompensa final por terminar a última e última missão.

Você pode ver quantas partes uma missão tem pressionando Q ou E e ver o que você precisa fazer para iniciá-la, os requisitos da missão e as recompensas.

Não lute simultaneamente

Não há muitos problemas com monstros, e você pode vencê-los facilmente. Em vez disso, o problema vem de outros jogadores que aparecem na área.

Uma luta corpo a corpo com monstros e um tiroteio de longo alcance com outros jogadores provavelmente terminarão em sua morte. Como resultado, é melhor evitá-lo sempre que possível. É uma boa ideia esperar alguns momentos após a passagem de outro jogador, permitir que eles se afastem e então começar a lutar contra os monstros.

Contratos completos

O Ciclo tem um foco pesado em completar vários contratos junto com a luta contra monstros e outros jogadores. Existem várias ações necessárias para completá-las, que estão marcadas no mapa do mundo.

Perfurar para Veltecite é uma dessas ações. Após concluir a ação, a matéria-prima estará disponível para você, permitindo que você conclua o contrato e ganhe créditos valiosos.

Como pode ver no mapa, estão disponíveis vários contratos em simultâneo, pelo que pode escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Selecione o equipamento certo

No início do jogo, cada jogador começa com apenas uma arma. Com os créditos que você ganha no jogo, você comprará novos equipamentos, como fuzis de assalto e habilidades especiais.

A escolha do equipamento certo deve ser baseada em como você joga o jogo – se, por exemplo, você estiver combatendo efetivamente à distância, poderá adquirir um rifle sniper.

Você pode até carregar várias armas, se quiser. É tentador pagar 800 créditos por uma arma que pode matar um inimigo em segundos.

No entanto, um grande problema com essa abordagem é o preço que você terá que pagar por cada arma – 800 créditos por arma. No entanto, se você tiver tantos créditos, poderá comprar várias armas para ajudá-lo a derrotar os inimigos facilmente.

Modo grupo

A ênfase está na velocidade em The Cycle, mas o jogador é severamente punido se cometer um erro. Como resultado, você deve jogar suas primeiras partidas em grupo, idealmente com um time de quatro pessoas.

Observando os movimentos de seus companheiros de equipe, você aprenderá a jogar rapidamente. Você terá a chance de jogar em uma equipe de jogadores experientes, então você aprenderá o que fazer. Você também pode lidar melhor com outros jogadores quando joga em equipe.

Pratique seu objetivo

Mirar é a habilidade mais importante em qualquer jogo de tiro, e The Cycle não é exceção. Se você tiver uma pontaria superior na maioria dos tiroteios, sairá vitorioso e viverá para travar outra batalha.

A mira só melhora à medida que você dedica mais tempo ao jogo e se concentra especificamente em sua mira. Quando estiver em um jogo, aprenda o padrão de recuo da arma para saber como ajustar sua mira ao disparar a arma. Concentre-se em apontar para a cabeça do outro jogador. Tiros na cabeça causam mais dano e matam o inimigo mais rapidamente, o que é crucial em The Cycle.

Use o minimapa

O minimapa exibe o contorno do mapa ao redor da área próxima ao seu personagem no mapa. Ele mostra onde você pode e não pode ir e onde seus companheiros de equipe estão localizados no mapa.

Fique sempre de olho no minimapa para ver de onde vem a ameaça e onde você pode atacar a equipe adversária. Quando você está no campo de batalha, o minimapa é seu melhor amigo, então treine seus olhos para piscar entre onde você está indo e o minimapa para garantir que seus arredores estejam livres do inimigo.

Não lute a menos que você possa vencer

Muitas vezes você encontrará outros garimpeiros em The Cycle: Frontier e se sentirá compelido a acendê-los à vista. Está tudo bem, exceto que os encontros de combate no Frontier podem ser muito imprevisíveis em comparação com outros jogos FPS. Antes de se envolver, considere o seguinte:

Tem certeza de que não está em desvantagem? Trios e duplas compartilham os mesmos lobbies que solos em The Cycle: Frontier.

Você está lutando no melhor alcance para sua arma? Muitos jogadores pensam que, desde que tenham comprado uma arma de alta penetração, podem facilmente matar todos em seu caminho. No entanto, diferentes tipos de munição têm diferentes valores de queda de dano, com munição leve sendo particularmente fraca nesse aspecto. Um Scrapper KM-9 pode matar em menos de um segundo se seu oponente estiver bem próximo a você, mas mal fará cócegas se estiver a mais de 20 metros de distância.

A paz é uma opção? Se sua mochila estiver cheia de objetos de valor e você estiver perto de sua extração sozinho, negociar uma saída segura pode ser sua melhor aposta. Se você quiser tentar, simplesmente puxe a roda de comunicação e abra com “Hello” para que seu oponente saiba que você gostaria de falar. Em seguida, use “Amigo?” sugerir uma aliança. Se o outro jogador estiver com um humor semelhante, ele responderá de acordo e ambos poderão continuar suas respectivas missões com segurança. Às vezes, o outro jogador irá trocar itens com você, ou até mesmo acompanhá-lo pelo resto de sua missão (isso é particularmente ótimo, pois permite que você extraia nos pontos de extração de qualquer jogador). embora ocasionalmente você leve um tiro nas costas no momento em que desviar o olhar de seu novo amigo.

Se você acha que não pode vencer e prefere não negociar, pode tentar escapar jogando uma Granada de Fumaça. Este consumível barato muitas vezes salvará sua vida, e também é uma ótima ferramenta para obscurecer sua entrada no navio de extração se você tem medo de atiradores de elite acampando nas proximidades.

Gaste seus ganhos com sabedoria

A maioria dos materiais e itens em The Cycle: Frontier podem ser vendidos ou trocados para vários usos diferentes. Por exemplo, o Pré-fabricado Polimetálico pode ser usado para criar acessórios de armas de alto nível, investido em atualizações de Quarters, entregue para contratos de facção ou vendido por algumas marcas K rápidas. Dependendo do tipo de jogador que você é, você deve despejar seu saque suado na área que permite que você faça mais do que gosta.

Dito isto, existem algumas dicas gerais que você deve considerar. Para começar, qualquer material usado para criar Mochilas deve ser sua prioridade para extrair e nunca deve ser trocado por qualquer outra coisa. As mochilas são o item mais importante em The Cycle: Frontier, já que os pacotes de nível mais alto permitem que você carregue mais itens desimpedidos e, assim, sobreviva por mais tempo e cumpra mais Contratos.

Você também deve evitar vender materiais em geral, a menos que esteja tentando apenas avançar para o próximo nível de facção para desbloquear novos contratos. A flutuação de muitos recursos em seu Stash é a melhor maneira de cumprir os Contratos de entrega rapidamente; isso compensa muito mais K-marks e pontos de facção do que apenas vender materiais. Para garantir que você progrida em The Cycle: Frontier o mais rápido possível, concentre-se em atualizar sua árvore de tecnologia de inventário para seus Quarters primeiro, aumentando seus tamanhos de Stash e Safe Pocket.

Striders de um tiro com sua faca

Este último conselho é incrivelmente simples: segurar M1 com sua faca por uma fração de segundo carrega seu ataque corpo a corpo, permitindo que você mate Striders em um golpe, silenciosamente e sem gastar munição. Por mais básico que seja esse movimento, parece que a maioria dos jogadores de The Cycle: Frontier não está ciente disso, considerando que um recente post de gerente de comunidade no Discord destacou Striders como a criatura responsável pela maioria das mortes de garimpeiros até agora.

Referências:

Rise up Gamer, Magic Game World, Gamepur, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.