1HitGames

Marvel Snap

Marvel Snap é um cardgame inspirado pelos heróis da Marvel, tanto dos cinemas quanto dos quadrinhos. Criação do estúdio Nuverse em parceria com o game designer Ben Brode (Hearthstone), o jogo está disponível gratuitamente para PC (via Steam), e celulares Android e iPhone.

“SNAP” para aumentar as aspostas (e subir de ranque)

Está se sentindo confiante com as suas chances de vitória? Dê um “SNAP” para aumentar a aposta durante a partida. Ah, mesmo que seja um blefe, você pode dobrar as suas recompensas!

Colete e aprimore os seu heróis e vilões favoritos da Marvel

Nenhum outro jogo permite que você colete, misture e combine centenas de variações de heróis e vilões de todo o Universo MARVEL. Você pode ter uma carta do Homem de Ferro clássico inspirado nos quadrinhos, mas será que você terá as variantes Chibi, 8-bit e Cartoon? Uma infinidade de estilos de arte que permitem moldar os seus favoritos de jeitos novos e únicos. Você faz do SEU jeito!

Objetivo e como vencer

Você tem seis turnos no total, e o jogo termina quando todos os seis turnos forem jogados.

Apenas 12 cartas por baralho e não são permitidas duplicatas.

O objetivo do jogo é ter mais pontos que seu oponente em cada local (apenas três no total) até o final do jogo. O jogador que pontuar mais alto no local assume a propriedade desse local, então você só precisa vencer dois dos três locais para garantir a vitória.

Em relação aos desempate : se você conseguir empatar com seu oponente para controle de localização, o desempate é determinado pelo diferencial de poder em cada um dos seus locais vencedores.

O sistema de pontos e passivas

Você só precisa se preocupar com dois sistemas de pontos para suas partidas: a energia (o ícone azul), o custo efetivo para jogar aquela carta e seu poder (o ícone amarelo dourado), que é o valor da sua carta que somará seu total de pontos nesse local.

Você adquire mais energia por turno, então não precisa necessariamente usar todos os seus pontos naquele turno, e o poder da carta pode mudar com as passivas.

Suas cartas podem conter passivas que mudam quando você as joga, geralmente dando a você mais poder quando você as joga corretamente na posição mais vantajosa. Mas não apenas suas cartas têm efeitos, mas também os locais. Você pode perder cartas jogadas em um local se ignorar as passivas. Construa um exército de cartas e puf, você pode perder seu exército, graças ao RNG não estar a seu favor!

Jogo competitivo

O recurso Snap pode aumentar as apostas de ganhar e perder uma partida, permitindo muito jogo competitivo durante suas partidas. Essencialmente, você aposta em ganhar mais cubos ou ter uma chance na sua contagem de cubos se perder, o que pode sufocar seus oponentes se você estiver disposto a colocar muito em jogo enquanto joga. O número de cubos que você possui é como você sobe na escada competitiva, então a rapidez com que você classifica depende de quantos jogos você ganha ou em quantos cubos você aposta por partida.

Nota : A concessão de partidas acontece quando você ou seu oponente perde uma partida antes que ela termine; você ganha/perde menos quando ocorre uma desistência.

Você não precisa se preocupar com sua classificação até atingir o nível 10; você começará como um Recruta por padrão e, em seguida, trabalhará até o topo em direção ao Infinito. Quanto maior sua classificação durante a temporada, mais recompensas você ganhará!

Economize em seus Créditos

Seus Créditos são um recurso mais escasso. Mesmo que comprar Boosters seja tentador, você pode ganhá-los apenas jogando.

Você pode tocar no ícone de energia para acessar o botão Desfazer todas as ações .

Antecipar a ordem de revelação das cartas

pode ser o diferencial em uma partida. O jogador com mais controle sobre o local (ou seja, o maior número de pontos de poder em cada local) revelará suas cartas primeiro e os empates gerarão uma ordem aleatória. A placa de identificação do jogador sobre quem revela primeiro irá brilhar.

Seja seletivo com as cartas que vão para o seu baralho

Apenas 12 cartas fazem parte de um baralho, e você pode escolher qual delas entra no baralho; certifique-se de ter uma mistura de cartas de heróis que sinergize bem com suas outras cartas.

É melhor construir suas cartas para garantir um local de cada vez e ter uma posição forte com dois locais ao final das seis voltas. Você só precisa vencer dois dos três locais para fechar a partida!

Fique bom em gerenciamento de energia

Não gaste com seu custo de energia para que você possa jogar suas cartas bestiais mais tarde no jogo. Algumas cartas têm passivas condicionais (mas exigem 1 ou 2 pontos de energia para jogar) que adicionam mais poder se você atender aos requisitos.

Jogue suas cartas diretamente no Marvel Snap

Surpreendentemente, o Marvel Snap oferece muita profundidade para um jogo tão simples, com partidas que duram apenas alguns minutos. O fato de o sistema de atualização não ser pay-to-win também é uma grande vantagem para que você possa jogar e atualizar suas cartas no seu próprio ritmo. Marvel Snap não é um título para perder, especialmente se você gosta de jogar os melhores jogos de cartas no Android, e é exatamente por isso que incluímos o widget da Play Store abaixo.

Pegue os brindes da semana de lançamento

Falando em coisas grátis: certifique-se de reivindicar os brindes da Semana de Lançamento todos os dias, pois eles duram apenas alguns dias. Os brindes estão localizados em sua caixa de entrada e, infelizmente, o recurso de caixa de entrada não está ativado na versão de acesso antecipado para PC. Se você quiser esse material gratuito, terá que obtê-lo em seu telefone. Para chegar à sua caixa de entrada, você precisará acessar a página de notícias (botão inferior direito) e tocar na barra da caixa de entrada no canto superior esquerdo. Então, você pode começar a reclamar!

Desfaça seus erros rapidamente

Como a ordem de jogo importa muito no MARVEL SNAP, o jogo não permitirá que você retire suas jogadas a menos que você as faça na ordem inversa da ordem em que as fez. Isso pode ser uma dor, mas felizmente há uma maneira rápida de desfazer. Basta tocar na bola de energia azul brilhante na parte inferior da tela e clicar em “Desfazer todas as ações”. Todas as cartas jogadas nesse turno voltarão para sua mão e você terá mais tempo para repensar seu jogo.

Bots podem ver o futuro

Nas classificações mais baixas, é muito provável que você enfrente uma alta porcentagem de bots. Por que é isso? Porque o matchmaking leva em consideração tanto sua classificação quanto o nível de sua coleção, e para manter os tempos de fila baixos, a equipe adicionada em bots para combinar com os jogadores. Embora às vezes seja difícil diferenciar um bot de um ser humano real, notamos algumas dicas: a saber, que os bots geralmente têm um primeiro nome básico como Derrick e jogam decks que compartilham muitos dos mesmas cartas do Pool 1. Se você está vendo muitas jogadas do mesmo turno 1 e 2, você pode estar jogando com alguns bots. Esta não é uma ciência exata, infelizmente – não é como se pudéssemos perguntar a eles quais fotos contêm faixas de pedestres.

Por que é importante ser capaz de diferenciar um bot de um humano? Bem, por esse motivo específico: os bots conhecem o futuro. Não é incrivelmente injusto, mas a única vantagem distinta que os bots têm sobre os humanos é que eles conhecem os resultados de eventos aleatórios. Parece que seu oponente está se esquivando do efeito de destruição da Sala de Perigo um pouco demais? Isso porque o bot sabe que a carta não será destruída – caso contrário, eles não a teriam jogado lá. Se você suspeitar que seu oponente é um bot presciente, jogue (e faça Snap) de acordo.

Lembre-se: Palco, Revelar, Brincar

Nossa dica final é um pouco mais avançada, mas tem a ver com a ordem em que os gatilhos do cartão são resolvidos no MARVEL SNAP. Você provavelmente notou que muitas cartas no MARVEL SNAP têm a palavra-chave “On Reveal”, e você deve ter se perguntado o que desencadeia primeiro: play ou Reveal? A resposta fácil é que os efeitos On Reveal são acionados antes de jogar os efeitos – então não se preocupe em jogar Scarlet Witch na Danger Room porque ela On Reveal mudará para outro local antes que o efeito da Danger Room verifique as cartas que estão sendo jogadas.

A resposta mais complexa é que na verdade existem três gatilhos, sendo o primeiro o Stage – que é o ponto antes de uma carta ser virada. Atualmente, pouquíssimas cartas possuem gatilhos de estágio (Mysterio sendo um deles), mas é importante lembrar que os gatilhos são resolvidos nesta ordem: Stage, Reveal, Play.

Referências:

Out of, Android Police, Steam, Techtudo.

Mobile, PC Tags:, , , , , , , , , , , ,

Comment (1) on “Marvel Snap”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑