1HitGames

Little Witch in the Woods

Little Witch in the Woods é um RPG, que conta a história de Ellie, uma bruxa aprendiz. Desenvolvido e distribuído SUNNY SIDE UP em 16 de maio de 2022, para Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS.

Explore a floresta mística, ajude os moradores encantadores e experimente a vida cotidiana da bruxa.

O toque de recolher é à meia-noite

Ellie precisa estar na cama à meia-noite ou então ela não recuperará toda a sua resistência pela manhã. A quantidade que você perde é pequena, mas não vale a pena ficar de fora até tão tarde só para começar o dia pior.

Pegue recursos em grupos de dois

Quase todas as poções ou ingredientes de doces requerem duas das matérias-primas para serem feitas. Dito isto, salve seu inventário pegando tudo dois de cada vez para que você possa processá-los instantaneamente no ingrediente e não segurar nenhum extra.

Mantenha algumas poções em você

Ao explorar a floresta, você notará coisas como plantas murchas ou trepadeiras de abóbora. Embora você precise eliminar muitos deles para progredir na história, alguns apenas impedem que você pegue itens úteis como giz. Para evitar ter que correr de um lado para o outro, você deve manter uma pequena quantidade de Poções Exterminadoras de Ervas Daninhas e Poções Nutricionais em você.

Ande na ponta dos pés em torno de criaturas cautelosas

Usando o botão Shift, você pode andar devagar, permitindo que você espreite insetos e outras criaturas que podem tentar fugir assim que perceberem você. O jogo lhe diz isso, mas se você é um skipper de tutorial rápido, pode ter perdido essa habilidade importante e necessária.

Você não precisa comprar giz

Embora Diane, a adorável comerciante de bruxas, venda Giz de Bruxa Branca, você não precisa comprá-lo. Com base em nossa jogada, há giz suficiente escondido nas plataformas que você precisa de poções para alcançar (veja a dica acima). White Witch Chalk custa 25 Luna Coins e não vale a pena comprar.

Preste atenção ao fazer poções

Ao contrário da maioria dos jogos de bruxas no momento, a mecânica de Little Witch in the Woods pode ser difícil se os jogadores não prestarem atenção o suficiente. Quando os jogadores estiverem prontos para criar uma poção, eles precisarão ir ao caldeirão encontrado no local de trabalho da Cabana da Bruxa.

Uma vez lá, os jogadores precisarão procurar em seu diário as instruções corretas. Lá, os jogadores encontrarão não apenas quais itens precisam, mas também verão detalhes sobre o nível de calor e como mexer a poção. Para os jogadores que estão acostumados a jogos mais descontraídos, onde eles só precisam de ingredientes, muitas vezes ignoram esse detalhe.

Aumente o espaço da bolsa da Ellie

Coletar e forragear é uma chave vital para o jogo, pois há muitas poções e doces, mas o espaço inicial da bolsa pode ser desafiador. Com oito slots disponíveis, os jogadores provavelmente ficarão frustrados com o quão pouco eles podem carregar, ou pelo menos com que frequência eles precisam voltar para a cabana da bruxa para deixar suas reuniões. Felizmente, existe uma maneira de aumentar o espaço de armazenamento.

Ellie encontrará Aurea logo após o início do jogo, e uma vez que Ellie a ajude na vila e Aurea se mude adequadamente, os jogadores podem gastar 250 moedas de ouro para abrir seu espaço de armazenamento em 4, dando aos jogadores um total de 12 vagas. Mais adiante, os jogadores poderão gastar 500 moedas para dar-lhes mais 4 espaços, dando-lhes um total de 16. Embora esta seja uma quantia pesada para gastar, pode ajudar a longo prazo.

Reúna os ingredientes por dois

Como a maioria dos jogos de criação, é vital coletar ingredientes encontrados na floresta o máximo possível para evitar correr para frente e para trás quando chegar a hora de criar. Felizmente, é bem simples coletar e forragear, já que a maioria dos itens aparece rapidamente. No entanto, os jogadores precisam ter em mente que a maioria das receitas exige dois dos mesmos ingredientes.

Dito isto, pegue dois dos mesmos ingredientes quando for forragear. Enquanto alguns itens estão no chão da floresta, existem alguns, como Maple Herbs, que crescem em vinhas no Green Forest Plateau, então os jogadores devem pegá-los sempre que estiverem correndo pela área.

Como registrar espécimes na enciclopédia da sua bruxa 

Após a conclusão da missão principal ‘ The Shining Tree ‘, você será solicitado a explorar e preencher seu códice enquanto refaz seus passos de volta à montanha. Depois de sair do Mountain Summit de volta ao Green Forest Plateau, você desencadeará outra conversa entre Ellie e Virgil, na qual você desbloqueia a capacidade de esboçar espécimes usando sua pena para gravá-los na Enciclopédia da Bruxa.

Para fazer isso, primeiro você precisará equipar sua pena e, em seguida, abordar o assunto. As Borboletas da Lua Azul são um pouco sensíveis, você vai querer manter alguma distância para não assustá-las.

Levará alguns segundos de desenho antes que a roda de interação esteja completamente cheia, mas depois disso você pode abrir sua enciclopédia e ver informações sobre a borboleta da lua azul. Infelizmente, você ainda não poderá pegar as borboletas porque não tem uma rede!

Antes de sair do Green Forest Plateau, você poderá registrar as Maple Herbs, que podem ser encontradas penduradas nas videiras. Há também uma Witchflower que você pode registrar na Enciclopédia, encontrada ao lado da ponte quebrada e também descendo a pequena rampa em direção ao leste.

Vendendo itens 

Se você não quiser se comprometer com as missões secundárias de entrega de Aurea, você pode simplesmente vender poções e doces aleatórios para Aurea, mas isso não fará tanto dinheiro quanto as missões secundárias de entrega.

A vassoura 

Quando Diane aparecer pela primeira vez no Jardim das Bruxas, você receberá a vassoura como um presente gratuito por se inscrever no Catálogo das Bruxas! Diane aparecerá no jardim um dia depois de ver o corvo no jardim.

A vassoura é um meio de transporte útil, pois permite que você vá muito mais rápido, especialmente se você usar a função de impulso! Você também pode frear para ajudar a dirigir nas curvas.

A vassoura tem uma espécie de barra de resistência que se esgota com o uso prolongado. Quando a barra estiver vazia, você precisará coletar alguns paus ou lama e usá-los para consertar a vassoura na bancada no espaço de trabalho da Bruxa. Bastões são provavelmente a escolha mais fácil, especialmente no começo, porque você pode sacudir certas árvores em Green Forest Plains para obter até três gravetos de uma vez. Quanto mais paus ou lama você usar para consertar a vassoura, mais reabastecida a barra de “resistência” da vassoura será – pense em paus/lama como combustível para a vassoura!

Perseguindo o Misterioso Gato Branco 

Depois de registrar e colher os espécimes, você vai querer sair da área pela rampa de onde veio originalmente. Ao entrar em Green Forest Plains, você será recebido por um misterioso gato branco.

Você será solicitado a seguir o gato branco, que está indo para o leste. Depois de uma breve perseguição, ele vai parar na barreira de padrão de outra bruxa. O gato desaparecerá através da barreira. Desta vez, você não pode simplesmente interagir com o padrão da bruxa, pois ele foi parcialmente apagado. Em vez disso, você vai querer pegar o giz de bruxa branco ao lado do sinal. Você será capaz de completar o padrão e depois se livrar da barreira.

Antes de prosseguir, você pode levar alguns segundos para esboçar a flor prata da campainha à direita da barreira.

Quando você passar para a próxima área, você entrará no Witch’s Garden, que está coberto de ervas daninhas e aparentemente abandonado. O gato também desapareceu misteriosamente. Depois de bater na porta da casa, você poderá entrar e usar a cama para dormir a noite toda até poder voltar para o trem pela manhã.

Depois de acordar, você completará a missão ‘ Em Busca de uma Criatura Curiosa ‘ e começará a missão ‘To Places Anew’.

Onde encontrar Arden 

Arden é encontrado no restaurante em Wisteria. Ele é uma das únicas pessoas que ainda residem na aldeia abandonada. Arden é um dragão e um cozinheiro, e quando você falar com ele pela primeira vez, ele o recompensará por ajudar Rubrum, dando-lhe um pouco de pão de carne – bom para restaurar a resistência!

Quando você falar com ele pela primeira vez sobre as videiras espinhosas, Arden pedirá que você faça um favor a ele. Ele solicitará que você encontre a bolsa desaparecida contendo um ingrediente importante . Ele é bastante vago sobre onde está, mas menciona que o perdeu em algum lugar perto da água.

Os ingredientes de Arden podem ser encontrados a nordeste do restaurante. Você vai querer encontrar os degraus no caminho à direita do restaurante, então siga o rio até a ponte quebrada. Perto dali, você encontrará uma bolsa marrom – esta é a bolsa que Arden perdeu!

Devolva-o a Arden em seu restaurante e mude a categoria de diálogo para ‘ atividade de treinamento ‘ para encontrar a opção de devolver sua bolsa perdida. No final, a bolsa não contém nada de especial, mas Arden oferece mais pão de carne para seus problemas.

Tudo tem uma história (Missão Secundária) 

Quando você falar com Arden depois que o primeiro aldeão se mudar para a cidade, ele pedirá que você recupere sua lanterna de prata perdida, que ele perdeu quando estava passeando perto do lago cercado de flores.

O primeiro lugar que você provavelmente vai pensar é na beira do lago na Cachoeira da Floresta Verde. Mas quando você chegar lá, você iniciará uma breve cena em que Ellie mencionará que não há lanterna para ser vista. Virgil (o chapéu) sugerirá falar com alguém que perambule pela floresta.

Fale com Rubrum e pergunte sobre a lanterna. Ele lhe dirá que viu, mas não consegue lembrar onde. Convenientemente, no entanto, ele fez um mapa aproximado de onde você pode encontrar a lanterna. Quando você visualizar o mapa em seu inventário, ele mostrará um X e um esboço de um local específico onde você localizará a lanterna. O local em questão mostra algumas manchas rochosas no chão, uma cerca e também mostra uma borda de lago no canto.

De acordo com o mapa de Rubrum, a Lanterna pode ser encontrada à direita da Shining Tree no Mountain Summit! Depois de pegá-lo, volte para Arden e entregue-o e ele o recompensará com x3 Beef Bread.

Referências:

Gamer Guides, Polygon, Steam, Game Rant.

PC, RPG, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑