1HitGames

Star Wars Jedi: Survivor é anunciado

Star Wars Jedi: Survivor é anunciado

A Electronic Arts (EA) revelou no último dia 27, o jogo Star Wars Jedi: Survivor. O anúncio foi durante a Star Wars Celebration 2022, evento que está acontecendo presencialmente nos Estados Unidos, com vários anúncios da franquia. Star Wars Jedi: Survivor é a sequência de Jedi: Fallen Order, lançado em 2019. O título está sendo desenvolvido pela equipe sênior da Respawn e sob a liderança do diretor Stig Asmussen. O próximo capítulo da série de ação e aventura de Star Wars que narra a jornada do Jedi Cal Kestis, expandirá as histórias, mundos, personagens e combate Star Wars Jedi: Fallen Order.

Teaser

Além do anúncio, foi divulgado também um teaser do jogo. O trailer, que possui pouco mais de um minuto de duração, mostra o protagonista Cal Kestis lutando para continuar vivo em um universo que não dá as boas-vindas aos jedis. No vídeo, também vemos a nave usada para viajar entre planetas em Star Wars: Jedi Fallen Order e temos a confirmação de que os inquisidores devem voltar a ser os grandes vilões da sequência.

📹 Teaser oficial | Divulgação

Além disso, é possível conferir um pouco do novo visual do herói, que segue sendo acompanhado pelo robozinho BD-1. O teaser também destaca uma figura misteriosa presente dentro de um tubo de contenção, que muito provavelmente deve ter papel central na nova trama.

Enredo

📷 Star Wars Jedi: Survivor é anunciado | Divulgação

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Fallen Order. Cal deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas também inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Parceria de peso

📷 Star Wars Jedi: Survivor é anunciado | Divulgação

Em nota, Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn disse que a equipe mesmo antes de completar Fallen Order, já havia tido uma visão de como fazer a sequência da aventura. Além disso, Asmussen ainda fala da perceria com a Lucasfilm Games:

“Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano.”

📷 Star Wars Jedi: Survivor é anunciado | Divulgação

Já o vice-presidente da Lucasfilm mostrou entusiasmo por trabalhar em parceria com a Respaw.

“Milhões de fãs de Star Wars foram cativados pela história de Cal Kestis, e estamos entusiasmados por trabalhar com os desenvolvedores de primeiro nível da Respawn para continuar este conto épico. Não poderíamos estar mais animados para revelar Star Wars Jedi: Survivor e este próximo capítulo da jornada de Cal Kestis com os jogadores e jogadoras de todo o mundo”.

Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games

Star Wars Jedi: Survivor chegará em 2023 para Xbox Series, PS5 e PC.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

IGN, Voxel, Adrenaline, Jovem Nerd.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑