1HitGames

God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês

God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês, o possível line-up do PS Plus de junho de 2022 acabou na internet aparecendo antes da hora.

Diferente das últimas vezes, quem conseguiu a informação antecipada não foi o site Dealabs (que vem acertando os jogos mensais com precisão nos últimos meses). Segundo o portal Area Jugones, os seguintes jogos aparecerão no serviço:

📷 God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês | Games Radar

  • God of War;
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker;
  • Nickelodeon All-Star Brawl;

Essa ainda não é a escalação oficial do PS Plus de junho de 2022. Trate a informação como uma especulação, até a Sony confirmá-la oficialmente na próxima quarta-feira (01).

Os assinantes do PlayStation Plus se acostumaram com uma rotina quando se trata de jogos gratuitos. Embora tenha havido algumas exceções nos jogos bônus que foram adicionados, os assinantes do PlayStation Plus normalmente recebem três jogos gratuitos todos os meses, geralmente consistindo de um jogo do PlayStation 5 e dois títulos do PlayStation 4.

📷 God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês |

God of War está disponível gratuitamente para jogadores do PS5 há algum tempo como parte da coleção PS Plus, mas sua inclusão nos jogos mensais do PS Plus significa que os jogadores do PS4 também podem aproveitar a aventura com tema nórdico de Kratos pela grande soma de nada. 

O momento da inclusão de God of War na programação mensal do PS Plus também pode ser uma tática inteligente da Sony para deixar os fãs empolgados com a próxima sequência God of War: Ragnarok, que deve ser lançada antes do final do ano. 

O PS Plus está atualmente em transição para um tipo totalmente novo de serviço de assinatura. Não se preocupe, você ainda receberá seus jogos mensais no início de cada mês, mas em breve serão adicionados níveis para oferecer aos jogadores um grande catálogo de jogos clássicos de gerações anteriores de console.

📷 God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês | MeUGamer

Embora aqueles nos EUA e em outras partes do mundo não tenham acesso ao novo PS Plus até o final de junho, todos ainda receberão seu próximo lote de jogos no início do mês. Faltando apenas alguns dias para eles chegarem, um novo vazamento nos deu nosso primeiro pico do que está por vir.

A Sony está combinando seus serviços PlayStation Now e PlayStation Plus em um único pacote, além de adicionar alguns jogos de alto nível e uma série de títulos retrô à mistura. O resultado final serão três novos níveis de assinatura do PlayStation Plus: PS Plus Essential, PS Plus Extra e PS Plus Premium ou PS Plus Deluxe (para o Brasil e outras regiões).

📷 God of War pode chegar ao PS Plus no próximo mês | Eneba

Os novos níveis de assinatura do PS Plus serão lançados em 13 de junho em toda a América. O serviço já foi lançado em alguns mercados asiáticos e será lançado no Japão em 1º de junho. Anteriormente, foi alegado que o novo serviço de assinatura PS Plus incluiria mais de 700 jogos para os assinantes do nível PS Plus Premium/Deluxe, embora isso permaneça – ainda – a ser mostrado pela própria Sony.

O próximo conjunto de jogos se juntará ao PS Plus na terça-feira, 7 de junho e estará disponível para reivindicar até segunda-feira, 4 de julho.

Referências:

Games Radar, Dual Shokers, Observatório de Games, Meu PS.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑