Gotham Knights chega em outubro para a nova geração e sem crossplay

A WB Games revelou que Gotham Knights chega em 25 de outubro apenas para a nova geração e sem crossplay. O novo jogo cooperativo com os heróis do universo do Batman chega deste ano sem versões para PS4 e Xbox One.

Foi revelado também uma nova gameplay para o novo título, Gotham Knights, onde podemos ver em primeira mão como está o combate, além de diversas características que o jogo contará.

O vídeo de 13 minutos é um passo a passo puro, completo com narração. Ele mostra as habilidades de Asa Noturna e Capuz Vermelho: o último dos quais usa “rodadas não letais”, o que ainda permite que os criadores se safem de ter um herói que empunha pistolas duplas. 

📷 Gotham Knights chega em outubro para a nova geração e sem crossplay | Tecnoblog

A melhor parte do vídeo é que é cooperativo para dois jogadores, para que você possa ver como o multiplayer fluirá, bem como o sistema de equipe. 

A interface do usuário será personalizável e veremos um pouco da jogabilidade do Belfry (hub), onde você escolherá missões da história (você pode viajar rapidamente para o mundo aberto), atualizar loadouts (através da bancada) e assistir algumas cenas se desenrolam.

Como era de se esperar de um jogo da Batfamília, os personagens contam com muitos equipamentos e acessórios para tornar o combate ainda mais interessante, além de permitir que você adote uma estratégia mais furtiva ou parta para a porradaria desenfreada. Além disso, teremos muitas skins diferentes que também melhoram os atributos de seu personagem.

📷 Gotham Knights chega em outubro para a nova geração e sem crossplay | Tecnoblog

Vale lembrar que o jogo ainda conta com outros dois personagens jogáveis: Robin e Batgirl. Um novo vídeo destacando esses personagens deve ser divulgado na Summer Game Fest, já que o jogo apareceu no trailer de divulgação do evento.

Segundo a desenvolvedora, o motivo do adiamento foi porque a empresa espera oferecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível. Além disso, muitos jogadores estavam se perguntando se Gotham Knights contará com cross-play e infelizmente a resposta é não, mas isso pode mudar no futuro.

Gotham Knights não contará com microtransações ou qualquer tipo de compra dentro do jogo. Sendo assim, você poderá obter todos os itens apenas jogando.

📷 Gotham Knights chega em outubro para a nova geração e sem crossplay | cenas nerd

Esta semana, conforme notado por um usuário do Reddit, uma nova atualização na página do jogo na PlayStation Store, o título pode oferecer suporte para até 4 jogadores em rede.

Apesar disso, a descrição do jogo ainda convida os jogadores a “Patrulhar Gotham por cinco distritos em jogabilidade solo ou com outro herói.”

Anteriormente, foi confirmado que o título poderia ser jogado com duas pessoas, entretanto, a habilidade de poder jogar com os quatro heróis disponíveis parece ter sido adicionada no período em que o jogo foi adiado.

📷 Gotham Knights chega em outubro para a nova geração e sem crossplay | ING

O jogo deve ganhar mais detalhes na Summer Game Fest, já que ele apareceu em um trailer para promover o evento.

Gotham Knights será lançado em (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Referências:

Destructoid, Game vicio, tecnoblog, Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.