1HitGames

A Plague Tale: Requiem: data de lançamento pode ter vazado

A Plague Tale: Requiem: data de lançamento pode ter vazado

A Plague Tale: Requiem teria sua data de lançamento vazada na Microsoft Store. Se a informação na plataforma estiver correta, o jogo será lançado em 17 de junho desse ano. Vale mencionar que, nas redes sociais do jogo não foi publicado nenhum anúncio oficial, então pode ser que tudo não tenha passado de um erro, o que é bastante difícil, se não as empresas por trás do game já teriam se pronunciado.

📹 Trailer de gameplay | Divulgação

Um fato interessante de se observar é que dia 17 cai numa sexta-feira, dia mais comum para lançamentos na indústria, principalmente quando se trata de jogos importantes.

Como surgiu a informação

A informação foi obtida pelo internauta Okami13, que ao investigar o caso na Xbox Store, se deparou com a possível data de lançamento do game. Tudo ainda parece mais verídico quando se fala até dos troféus do jogo. Isso porque, o portal PowerPyx já detalhou as conquistas a serem obtidas no jogo de forma antecipada. Além disso, a página do título na loja da Microsoft estaria possibilitando o pré-load da obra. Veja:

Diz os tweets:

“A Plague Tale Requiem recebeu uma data de lançamento para 17 de junho na Xbox Store. O jogo também está disponível para pré-load no Xbox e as conquistas vazaram ontem. Pode ser que anunciem uma data em breve.”

Sinopse

📷 A Plague Tale: Requiem: data de lançamento pode ter vazado | Divulgação

“Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo”

Sobre

📷 A Plague Tale: Requiem: data de lançamento pode ter vazado | Divulgação

Anunciado durante o evento da Xbox e Bethesda na E3 2021, A Plague Tale: Requiem é a sequência do aclamado A Plague Tale: Innocence de 2019. O título é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive. No game, o jogador deve embarcar em uma jornada emocional e de tirar o fôlego. Siga Amicia e o irmão dela, Hugo, em uma nova missão perigosa, fazendo todo o possível para sobreviver a um mundo brutal.

  • Um sóbrio e espetacular conto distorcido por forças sobrenaturais
  • Use ferramentas, esgueire-se, lute ou crie caos e use ratos
  • Visuais lindos e trilha sonora cativante

Edição de colecionador

📷 A Plague Tale: Requiem: data de lançamento pode ter vazado | Divulgação

Uma edição de colecionar foi anunciada pela publisher e a desenvolvedora. A edição está diposnível exclusivamente na Focus Entertainment Store por 189,99 dólares. O conteúdo traz o jogo com uma capa exclusiva, uma estátua de Amicia e Hugo de 8,3 polegadas, um disco de vinil com duas músicas, três litografias e um broche metálico da pena de Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O que você achou da notícia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

The Enemy, O Vício, MeuPlayStation, PSX Brasil.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑