Turbo Golf Racing é anunciado

Turbo Golf Racing foi anunciado e está em desenvolvimento no Hugecalf Studios e publicado pela Secret Mode. O programado é sair para PC, Xbox Series X, Xbox One e Game Pass ainda este ano, embora nenhuma data de lançamento concreta ainda não tenha sido revelada.

Turbo Golf Racing é praticamente o equivalente de golfe de Rocket League, trocando o foco da Psyonix em futebol e carros, com golfe. O jogo contará com um modo multiplayer online para oito jogadores com jogo multiplataforma entre Xbox e PC.

📷 Turbo Golf Racing é anunciado | Gamingsym

Hugecalf exibiu um novo trailer para o jogo durante o Future Games Show Spring Showcase 2022. O trailer dá uma rápida noção do que podemos esperar do jogo: golfe, mas carros.

Os campos são uma mistura de campos de golfe e pistas de corrida, e parece que colocar sua bola no green e no buraco será uma questão de velocidade e posicionamento, tanto quanto finesse e mira.

Uma diferença fundamental da Rocket League, ao que parece, é que o Turbo Golf Racing coloca mais ênfase na corrida para colocar sua bola onde ela pertence, em vez dos golpes de contato total de enfrentar outro time.

📷 Turbo Golf Racing é anunciado | Reprodução

Além de tentar levar a bola pelo campo com o menor número de tacadas, os jogadores poderão equipar núcleos de poder para atrapalhar seus oponentes, como uma pisada no chão que enviará o oponente, ou sua bola, voando.

Os jogadores também poderão personalizar seus carros com pintura, rodas, spoilers, boosters e vários outros elementos personalizáveis. O desenvolvedor Hugecalf anunciou que o jogo receberá atualizações regulares de conteúdo gratuitas.

📷 Turbo Golf Racing é anunciado | Reprodução

Como você tem mais terreno para explorar em seu buraco de golfe médio, seu carro também pode abrir as asas para se transformar em um avião. Existem várias bolas e vários objetivos, então será brilhantemente caótico.

Uma versão beta do jogo será lançada, os jogadores podem se inscrever nessa versão beta no site oficial. Os usuários que fazem parte do Programa Xbox Insider também poderão participar da versão beta.

📷 Turbo Golf Racing é anunciado | Reprodução

Requisitos Mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 10 (64 bit)
  • Processador: Intel i3-2100 ou superior
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: GTX 460
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 8 GB de espaço livre

“Turbo Golf Racing é o jogo que sempre sonhamos em fazere estamos incrivelmente orgulhosos do Turbo Golf Racing e de nossos planos para o futuro.

Jonny Hughes, produtor

📹 Turbo Golf Racing announcement trailer – Future Games Show Spring Showcase 2022 |

Referência:

Br Atsit, VGC, Ciber sistemas, Adrenaline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.