1HitGames

Mario Strikers Battle League: novo game da franquia

Mario Strikers: Battle League terá Demo antes do lançamento

A Nintendo revelou a chegada de uma demo de Mario Strikers: Battle League à Nintendo eShop para a Nintendo Switch. Os usuários já podem baixar a demo e jogarem um modo treino para se prepararem para os seis períodos de teste online que serão liberados.

📹 Trailer de Apresentação do game | Divulgação

Confira abaixo o anúncio da Nintendo para o modo de testes.

“Amarre as chuteiras está na hora de reconhecer o gramado

Esta é a sua chance de testar o jogo que tem conquistado o Reino Cogumelo – Strike! Entre na briga neste esporte de 5 contra 5, que é parecido com o futebol, pelo modo online* durante o período de teste** com uma assinatura do Nintendo Switch Online. Durante os períodos ativos online, jogue contra qualquer pessoa ou contra seus amigos para chegar junto e tentar marcar o máximo de gols dando entradas nos adversários e Superchutaços para ampliar o placar. O modo de treino estará disponível durante o período de teste, então você pode praticar um pouco antes de jogar online.

Teste Mario Strikers: Battle League

demo chama-se Mario Strikers: Battle League First Kick e já está disponível para download na eShop brasileira. O modo offline da demo é um módulo de treinamento para que os jogadores se familiarizem com os fundamentos do game. 

Mario Strikers: Battle League

📷 Mario Strikers: Battle League Demo online antes do lançamento | Divulgação

As partidas online suportarão até dois jogadores de cada lado, com matchmaking aleatório e convites de amigos disponíveis. É necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online para acessar a parte multijogador do evento. 

A participação no First Kick faz também parte das “Missões e recompensas” disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online. Entra em campo durante qualquer uma das seis sessões que decorrerão no fim de semana para arrecadares 100 Pontos de Platina.

Mario Strikers: Battle League

📷 Mario Strikers: Battle League Demo online antes do lançamento | Divulgação

Durante esta gameplay exclusiva, a Nintendo revelou que planeja manter o online do game ativo com atualizações gratuitas de conteúdo, que incluirão, dentre outras coisas, mais personagens jogáveis.

📹 Trailer gameplay | Divulgação

Datas e Horários dos testes online

Este evento decorrerá no fim de semana de 4 e 5 de junho em seis sessões de uma hora. As partidas online acontecerão durante as seguintes datas e horários:

Sábado, 04 de Junho

  • 00h00 ~ 01h00 (Brasília)
  • 08h00 ~ 09h00  (Brasília)
  • 16h00 ~ 17h00 (Brasília)

Domingo, 05 de Junho

  • 00h00 ~ 01h00 (Brasília)
  • 08h00 ~ 09h00  (Brasília)
  • 16h00 ~ 17h00 (Brasília)
Mario Strikers: Battle League

📷 Mario Strikers: Battle League Demo online antes do lançamento | Divulgação

Mario Strikers: Battle League será lançado em 10 de junho para Nintendo Switch e terá localização em português do Brasil. Sendo assim o terceiro game a incluir o nosso idioma nativamente em seu lançamento. Os outros jogos em português do Brasil são Nintendo Switch Sports e Mario Party Superstars.

Mario Strikers é a sequência de Mario Strikers Charged para Wii de 2007 e Super Mario Strikers de 2005 para GameCube. Todos os três jogos são desenvolvidos pela Next Level Games, que a Nintendo adquiriu em 2021.

📷 Mario Strikers: Battle League Demo online antes do lançamento | Divulgação

Já decidiu se irá comprar o game ou participar do período de teste? Participe nos comentários com a sua opinião!

Referencias:

Adrenaline, Nintendo, Eurogamer, Polygon.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑