Crimson Desert é adiado por tempo indeterminado

Crimson Desert é adiado por tempo indeterminado

A produtora Pearl Abyss anunciou em seu twitter ofical, que Crimson Desert teve sua data de lançamento adiada por tempo indeterminado. Segundo a empresa, a idéia é usar esse tempo para entregar uma experiência ainda mais rica à comunidade.

O comunicado

Crimson Desert

“Desde o trailer do gameplay de Crimson Desert revelado no ano passado, a resposta que recebemos da comunidade tem sido uma grande fonte de incentivo para nossa equipe. Gostaríamos de agradecer o incrível apoio e entusiasmo que vocês demonstraram em nossa revelação.
No momento, estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento de Crimson Desert, que está evoluindo rapidamente com novas aventuras e experiências emocionantes. No entanto, decidimos que precisamos nos dedicar a adicionar novas ideias para um jogo ainda mais profundo e enriquecedor. Portanto, a fim de criar a melhor experiência possível, garantindo ao mesmo tempo a saúde e a segurança de todos os envolvidos na entrega do jogo, decidimos adiar o lançamento de Crimson Desert. Forneceremos uma programação atualizada no futuro.
Obrigado por seu apoio contínuo. Desejamos a você e a seus entes queridos boa saúde e continuaremos trabalhando muito para que possamos encontrar todos vocês em breve em Pywel.”

Equipe de Crimson Desert

Sobre o game

Crimson Desert

📷 Crimson Desert é adiado por tempo indeterminado | Divulgação

O título é um RPG em mundo aberto com tamética medieval. Crimson Desert foi desenvolvido pela Peark Abyss, mesmos criadores de Black Desert. No começo, algumas pessoas da comunidade acabaram confundindo o estilo do jogo, e achavam que se tratava de um MMORPG, mas de acordo com a desenvolvedora, o novo jogo tem um foco bem diferente. Crimson Desert busca oferecer uma experiência única dentro do gênero RPG, bem como seu mundo aberto repleto de biomas com as mais hostis criaturas. Ademais, a trama será também um dos grandes pilares dentro do game.

História

Crimson Desert

📷 Crimson Desert é adiado por tempo indeterminado | Divulgação

Crimson Desert conta a história de Pywel, um grande continente com regiões divididas e habitadas por pessoas que lutam para sobreviver em suas terras. Cada região possui sua própria beleza única, porém, conforme avança pesas cidades de Pywel, você perceberá que nem tudo é perfeito e poderá encontrar becos imundos, choupanas destituídas e uma linguagem que faria até um troll chorar. Cada local tem seu próprio caráter único que é fantástico e baseado em um realismo corajoso. Explore essas terras sozinho ou acompanhado, mas vale mencionar que suas ações influenciarão a história de Pywel.

Inimigos

Crimson Desert é adiado por tempo indeterminado

📷 Crimson Desert | Divulgação

Conforme você atravessa Pywel, você descobrirá ameaças de todas as formas e tamanhos. Sejam os chamados governantes “justos” que promovem sua própria forma distorcida de justiça construída sobre uma base de morte e derramamento de sangue. Ou as forças hostis que ameaçam suas terras tanto de dentro quanto de longe, como um certo culto baseado no deserto que adora um poderoso deus antigo. Se você tiver “sorte”, encontrará apenas uma das ferozes bestas míticas que despertaram de seu sono por culpa dos humanos.

Relembre o trailer:

Crimson Desert ainda sem data de lançamento, será lançado em versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

O que você achou da notícia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Crimson Desert, Voxel, PSX Brasil.

Deixe seu comentário: