Warner Bros. Games adia Gotham Knights para 2022

Warner Bros. Games adia Gotham Knights para 2022

Gotham Knights, o novo jogo de ação multiplayer da Warner Bros. Games, teve seu lançamento adiado para 2022. O título estava previsto para 2021 sem data definida. O anuncio foi feito através do Twitter oficial do jogo. Confira:

https://twitter.com/GothamKnights/status/1372940963270643712?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1372940963270643712%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fvoxel%2F214097-gotham-knights-game-adiado-2022.htm

Diz o anúncio:

“Gotham Knights agora será lançado mundialmente em 2022.
Nós estamos dando ao jogo mais tempo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores. Obrigado aos nossos incríveis fãs pelo apoio tremendo a Gotham Knights. Esperamos mostrar mais do jogo nos próximos meses”.

Descrição do jogo

Gotham Knights adiado PC PS4 PS5 Xbox One Xbox Series 1hit games

📷 Gotham Knights | Divulgação

Após a morte de Batman, as ruas de Gotham City foi tomada por um novo e imenso submundo do crime. A proteção de Gotham City, ficou nas mãos de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin. Cabe a eles trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Resolva mistérios, derrote vilões notórios em confrontos épicos. O seu objetivo é se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.

História original

Gotham Knights adiado PC PS4 PS5 Xbox One Xbox Series 1hit games

📷 Warner Bros Games adia Gotham Knights para 2022 | Divulgação

A história de Gotham Knights é totalmente original, ou seja, não é adaptação de nenhum dos quadrinhos da DC Comics. Como ja dito, o game se passa após Batman morrer em uma explosão. Sem o cavaleiro das trevas por perto, seus discípulos Batgirl, Asa Norturna, Capuz Vermelho e Robin formam os Cavaleiros de Gotham para proteger a cidade dos vilões. A explosão que matou Batman também causou danos à Batcaverna. Sendo assim, os heróis vão usar o prédio chamado de The Belfry (“o campanário”) para se reunirem entre as missões.

Sobre o game

Gotham Knights adiado PC PS4 PS5 Xbox One Xbox Series 1hit games

📷 Warner Bros Games adia Gotham Knights para 2022 | Divulgação

O título é um RPG de ação de mundo aberto. A história se passa em uma Gotham City mas dinâmica e interativa. Tanto no jogo solo quanto com outro herói, patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham e vigie atividades criminosas onde quer que a encontre. A jogabilidade é inspirada nos títulos anteriores, mas teve o combate reformulado para funcionar no modo cooperativo.

Veja o trailer

Gotham Knights foi anunciado no dia 22 de agosto de 2020 durante um evento da DC Fandome. Confira o trailer dublado do anuncio:

📹 Trailer Oficial Dublado | Divulgação Warner Play

Gameplay

Ao que podemos ver, a gameplay parece ser bem interessante, com golpes cooperativos dos heróis que podem fazer com que belíssimos combos apareçam. Veja a seguir, o vídeo da gameplay, com legendas:

📹 Gameplay Legendado | Divulgação Warner Play

Gotham Knights será lançado em algum momento de 2022 e estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Vamos ter que aguardar mais um pouco para jogar Gotham Knights. Você está ansioso? Deixei aí nos comentários.

Referências:

Gotham Knights, The Enemy, Voxel, IGN Brasil, Zoom.

Deixe seu comentário: