Na última terça-feira (31), a Neowiz e a Round 8 Studio compartilharam um vídeo com novidades empolgantes que estão para chegar em Lies of P.
Ji Won Choi, o diretor do jogo, confirmou que uma sequência do game do pinóquio está em desenvolvimento, assim como um DLC para o primeiro jogo.

📷 Lies of P tem DLC e sequência confirmada | Divulgação
Em uma carta em forma de vídeo para a comunidade, Choi agradeceu à comunidade “do fundo do coração” o apoio e falou sobre os planos futuros do que deve se tornar uma série.
Além de estar disponível no catálogo do Xbox Game Pass desde sua estreia, o título ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas. Uma marca considerável para um game desse escopo e que foi bastante comemorada pela empresa.
Como presente, os jogadores vão ganhar um traje exclusivo chamado ‘Alidoro’.
🎥 Carta do diretor em vídeo para comunidade | Divulgação
Além disso, ele confirmou que a maior prioridade do estúdio atualmente está em desenvolver o DLC de Lies of P e também “trabalhar na sequência” do jogo. Os jogadores que terminaram a campanha já sabem que a cena final de Lies of P traz um gancho bastante explícito para uma possível continuação.
Porém, o diretor não chegou a abordar diretamente o caso, já que o próximo título ainda parece mesmo distante no cronograma da companhia. Choi também compartilhou capturas de tela do DLC que mostram o personagem principal em um grande navio, o que remete ao encontro com a baleia na história original do Pinóquio.
A desenvolvedora diz que ainda não está pronta para mostrar elementos de jogabilidade do conteúdo adicional.

📷 capturas de tela do DLC | Divulgação
Nova atualização vem aí
O novo pacote de melhorias chega em novembro em Lies o P, com uma das promessas de reformulação do sistema de criação de armas para que as pessoas possam tirar melhor proveito desse conceito.
O patch traz também algumas mudanças no balanceamento dos personagens e melhorias gerais para tornar a jogatina um pouco mais fácil nas fases iniciais. As estatísticas base serão aumentadas, Quartz extra estará disponível para atualizar o P-Organ e o movimento Rising Dodge se tornará uma habilidade padrão.
Por fim, a atualização traz também um novo recurso que permite equipar óculos e chapéus separadamente para dar mais liberdade na customização do personagem.

📷Carta do diretor á comunidade | Divulgação
As notas do patch chegarão em breve, assim como a data da expansão e outras novidades que estão por vir. Lies of P está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Referencias