1HitGames

Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix

Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix, o estúdio de jogos sul-coreano Action Square, está trazendo a série de zumbis para PC e celular. Você pode conferir o jogo em ação agora no primeiro trailer de jogabilidade.

Entre jogos já lançados pelo estúdio estão títulos como Blade I, Blade II, Samguk Blade e ANVIL, e, antes do anúncio da Netflix, ela já havia anunciado seu novo projeto com o codinome “Project KD”.

A história segue o príncipe herdeiro Lee Chang, que é pego na invasão de zumbis enquanto investiga as misteriosas circunstâncias em torno do desaparecimento de seu pai.

📷 Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix | Divulgação

O modo single-player de Kingdom: The Blood seguirá a história do show, que é um show de terror zumbi ambientado na Coréia do século XVI. O jogo também possui modos multijogador, incluindo modo de conquista, modo de batalha com vários chefes e combate PvP.

A criação do personagem incluirá opções de roupas historicamente precisas, seguindo de perto os eventos vistos na série com o mesmo nome, para que possas enfrentar zombies com uma qualidade gráfica elevada. A Action Square também contratou uma dançarina de espada coreana profissional para recriar a ação hack-and-slash da série.

📷 Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix | Divulgação

Os belos locais da Coreia que vês na série serão recriados no jogo e Kingdom: The Blood terá um modo história que segue a série e foi ainda anunciado um modo Conquista, onde enfrentarás consecutivas batalhas desafiantes. Além disso, terás batalhas épicas contra chefes de final de nível e ação contra outros jogadores, se assim desejares.

Junto ao anúncio oficial do game, a desenvolvedora lançou seu primeiro trailer de gameplay que revela detalhes de seu escopo. Nele, o personagem principal usa combates corpo a corpo para derrotar adversários humanos que, assim que são abatidos, se transformam em mortos-vivos ainda mais perigosos.

A promessa da Action Square é que Kingdom: The Blood vai ter gráficos de alta fidelidade e uma ação hardcore, com cenas de corte feitas inteiramente dentro de sua engine.

📷 Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix |

Durante a Netflix Geeked Week, a empresa anunciou vários outros jogos baseados em seus programas populares, incluindo The Queen’s Gambit, Too Hot to Handle e Shadow & Bone. Não está claro se o jogo também será lançado no aplicativo da Netflix e no PC.

Além de apostar em diversas adaptações de games para seu catálogo de streaming — como Cyberpunk: Mercenários —, a Netflix quer participar cada vez mais ativamente desse cenário como publicadora. Em 2022 ela adquiriu as desenvolvedoras Night School e Next Games, com o objetivo de oferecer um catálogo cada vez maior de games para seus assinantes.

📷 Kingdom: The Blood jogo baseado em série da Netflix |

Ambas as temporadas de Kingdom estão atualmente sendo transmitidas na Netflix junto com o especial Kingdom: Ashin of the North.

Kingdom: The Blood está a ser desenvolvido a pensar numa audiência global como o mais recente esforço da Netflix na indústria dos videojogos.

📹 Kingdom: The Blood – Gameplay Trailer | Gematsu

Referências:

IGN, Venture Beat, Adrenaline, Eurogamer.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑