1HitGames

Project L: jogo de luta da Riot será gratuito

Project L é um jogo de luta inspirado por League of Legends da Riot será gratuito para jogar. A informação foi revelada em uma atualização de desenvolvimento publicada nesta segunda-feira (1).

No vídeo, Tom Cannon, Diretor de Project L, anunciou que o jogo será totalmente gratuito e que respeitará “o tempo e a carteira” de seus jogadores em termos de monetização.

📷 Project L: jogo de luta da Riot será gratuito | Reddit

A produtora divulgou, nesta segunda-feira (1), um vídeo de atualização de desenvolvimento, mas ainda não revelou data lançamento e nem mesmo plataformas. A empresa alega que quer tornar Project L acessível.

O vídeo revelou ainda a adição de mais uma personagem, Illaoi, a Sacerdotisa Cráquem, que já está presente no game original e que aqui deve ser representada de maneira fiel.

“Um dos nossos objetivos é remover o máximo de barreiras possível para que você possa aproveitar o Project L”, explicou Cannon em um novo vídeo. “Queremos que você possa jogar independentemente de onde mora, qual é o seu nível de habilidade ou quanto dinheiro pode gastar no jogo.”

📷 Project L: jogo de luta da Riot será gratuito | Jugo Mobile

Outro detalhe importante revelado no vídeo em questão é a confirmação de Illaoi como parte do elenco de personagens. Veja mais informações sobre a a Sacerdotisa Cráquem no jogo de luta no blog oficial.

Além disso, a Riot também confirmou a participação de Illaoi no game, como uma das novas lutadoras. Em Project L, Illaoi é descrita como “implacável“, indicando que a personagem será de grande auxílio para jogadores que preferem uma abordagem ofensiva, com direito a muita pressão.

Grande parte da equipe de Project L hoje está destinada a trabalhar nos campeões que participarão do game, enquanto outros, estão a cargo de “finalizar mecânicas essenciais“. Sendo assim, o desenvolvimento do jogo parece correr bem, como programado pela Riot.

📷 Project L: jogo de luta da Riot será gratuito | The Enemy

A jogabilidade se assemelha bastante a outros títulos atuais do gênero. Ele vai se beneficiar da história já estabelecida de League of Legends e seus personagens famosos, que devem usar golpes e ataques tradicionais, conhecidos dos fãs. Jinx, por exemplo, usa sua “Pow-Pow”, a metralhadora, para atacar oponentes.

Project L é apenas um dos muitos projetos que a Riot Games está desenvolvendo no momento, como atualizações constantes de Valorant e o próprio League of Legends, além dos RPGs Convergence e Song of Nunu.

📷 Project L: jogo de luta da Riot será gratuito | Esports

Vale lembrar que o Project L foi anunciado em 2019, como um game de luta 2D no estilo Street Fighter, mas com poucos detalhes além da premissa básica. Além de Illaoi, outros seis campeões estão confirmados: Ryze, Jinx, Ahri, Katarina, Darius e Ekko.

📹 /dev: The Latest on Project L – dev diary – Project L | Riot Games

Referencias:

Combo Infinito, The Enemy, Techtudo, Eurogamer.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑