farlight 84 mobile pc miracle 1hit games

Farlight 84: o novo Battle Royale

Farlight 84 é um game do estilo Battle Royale, desenvolvido pela Miracle Games. O jogo está em teste antecipado no Android, mas pode ser baixado por quem tiver interesse. O game possui bons gráficos e tradução para o português. Jogos dos gêneros MOBA e Battle Royale são alguns dos títulos mais populares dessa geração, e em breve teremos mais um download nessa linha para curtir

Farlight 84: o novo Battle Royale – Trailer oficial

📹 Farlight 84: o novo Battle Royale | Miracle Games

A desenvolvedora Miracle Games divulgou o primeiro trailer de Farlight 84 e, além de cutscenes. O Trailer também traz bastante detalhes da gameplay. O que mais chama atenção é a união de gêneros, com elementos de FPS e de MOBA para implementar ainda mais a jogabilidade e a sua estratégia.

Upgrades e construções

Farlight 84: o novo Battle Royale

📷 Armas e habilidades | Reprodução

Podem participar cerca de 40 pessoas nas partidas. Você poderá realizar upgrades nas armas e nas suas habilidades, além da possibilidade de personalização. O vencedor das etapas também ganhará materiais próprios para construção de cenários, dessa forma pode se refugiar no meio da batalha e chamar os seus amigos para mantê-los seguros também.

Meios de transporte

Farlight 84: o novo Battle Royale

📷 Meios de transporte | Reprodução

O destaque do game é a utilização de jetpacks. Sendo assim, os jogadores serão capazes de entrar no calor da batalha sendo disparados em cápsulas e vão poder passear pelo cenário caminhando, com seu jetpack ou pranchas saltitantes. Os carros são bem diferentes também, com jatos e armas. Ao usar essas máquinas, os jogadores do Farlight 84 também terão que considerar o “sistema de energia” exclusivo do jogo. Esta mecânica adiciona uma camada adicional de estratégia à medida que os sobreviventes são forçados a priorizar onde gastam energia vital ao usar a vasta gama de veículos, armas e escudos.

Um pouco disso, um pouco daquilo

Farlight 84: o novo Battle Royale

📷 Cenários | Divulgação Miracle games

Pense num Valorant com Overwatch seguido de Fortnite e terá uma vaga ideia do que esperar desse lançamento. O cenário é de um mundo vibrante e cheio de cores,com personagens cartunescos, mas que foi dominado por um cyber-vírus mortal que transforma todos em Zomborgs, uma espécie de zumbis. Agora, os sobreviventes precisam se enfrentar para garantir recursos de sobrevivência, que estão cada vez mais escassos, diga-se de passagem

Partidas rápidas

Farlight 84 aposta em partidas rápidas. O mapa do jogo é pequeno e como dito acima, o modo Battle Royale conta com apenas 40 jogadores na mesma partida. Sendo assim, Farlight tenta acertar exatamente onde Free Fire acertou em cheio, o tempo de duração das partidas. O design dessa aventura, modelo dos personagens e tiroteios divertidos, podem fazer de Farlight 38, um grande sucesso.

Bugs e gráficos

Mobile GIF

📹 Farlight 84: o novo Battle Royale | Reprodução Miracle Games

Nesse acesso antecipado, os jogadores estão enfrentando bugs, como paredes invisíveis e zona que tira tanto dano que fica impossível voltar a partida depois que a área fecha. Enfim, como se trata de um acesso antecipado, futuramente essas coisas podem ser corrigidas. Outro fator é que nessa fase de testes e não há opção para diminuir os gráficos, assim, o jogo irá aparentar ficar “injogável” em aparelhos mais modestos.

Esse jogo promete! Qual a sua opinião? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Gamerview, Mobile Gamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.