1HitGames

Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente

Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente, estamos novamente sem uma data de lançamento para o RPG tático da Firaxis, possivelmente para 2023.

O jogo foi anunciado pela primeira vez há um ano e originalmente deveria ser lançado em março de 2022. Embora não seja exatamente o mesmo que a série XCOM da Firaxis – não haverá morte permanente, por exemplo – o pedigree do estúdio e o fato de ser um jogo de táticas baseado em turnos significam que esses links são praticamente padrão quando se fala sobre este jogo.

📷 Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente | Divulgação

Durante os resultados de lucros da Take-Two hoje cedo, foi anunciado que Midnight Suns não sairia até “no final deste ano fiscal”. Dado que o atual ano fiscal não termina até 31 de março de 2023, isso certamente sugere um lançamento em 2023, ou pelo menos um muito tarde em 2022.

“Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Midnight Suns da Marvel para garantir que as equipes da Firaxis Games e 2K ofereçam a melhor experiência possível para nossos fãs”, disse a Take-Two em um comunicado à imprensa. 

📷 Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente | Divulgação

Espera-se que o lançamento aconteça “no final deste ano fiscal”, o que para a Take-Two significa algum momento antes de março de 2023.

No Twitter, a equipe disse que o atraso seria usado “para garantir que estamos entregando a melhor experiência possível para todos”, observando também que é “facilmente o maior jogo que já fizemos”. Justo! O desenvolvimento de videogames, pelo que ouvi, é difícil.

📷 Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente | Divulgação

Porém, ainda não temos uma data específica. Além disso, apenas jogadores de PC, PS5 e Xbox Series X/S poderão participar nessa data (ainda desconhecida) – as versões de PS4, Xbox One e Switch estão planejadas para chegarem ainda mais tarde.

O outro atraso, como este, era para melhorar a qualidade do jogo, mas teve o benefício inesperado de colocar o jogo por trás da ascensão de Wanda Maximoff nas vastas e extensas produções de TV e filmes do MCU, potencialmente atraindo mais pessoas interessadas em sua interpretação da Feiticeira Escarlate.

📷 Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente | Divulgação

Dedos cruzados o tempo extra de polimento significará que Midnight Suns da Marvel fará jus a essa emoção quando for lançado.

A equipe de desenvolvimento XCOM da Firaxis está encarregada de Midnight Suns da Marvel, que se passa em uma parte obscura e sobrenatural do universo Marvel Comics. 

📹 |

Referencias:

Rock Paper Shotgun, kotaku, Polygon, IGN.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Comment (1) on “Marvel’s Midnight Suns é adiado novamente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.