1HitGames

PlayStation Plus de janeiro

Os assinantes do PlayStation Plus terão acesso gratuito a três jogos em janeiro: Deep Rock Galactic (para PlayStation 4 e PlayStation 5), Dirt 5 (PS4, PS5) e Persona 5 Strikers (PS4). Todos os três jogos estarão disponíveis para download via PS Plus a partir de 4 de janeiro.

O serviço baseado em assinatura do PlayStation, PlayStation Plus, fornece aos usuários acesso a recursos como acesso antecipado a certos jogos, descontos regulares da PlayStation Store e descontos ocasionais em uma variedade de produtos não relacionados ao PlayStation.

📷 PlayStation Plus de janeiro | Playstation

Também é necessária uma assinatura para o Multijogador PlayStation Online, excluindo títulos free-to-play. O PlayStation Plus também adicionou uma coleção PS Plus em setembro de 2020 que deu aos assinantes acesso a 20 jogos que definem a geração da biblioteca PS4.

Persona 5 Strikers é essencialmente um jogo do tipo Dynasty Warriors, exceto com um verniz Persona 5. Uma tendência popular nos dias de hoje com jogos como Hyrule Warriors e Persona 5 Strikers, a fórmula Dynasty Warriors tende a ser melhor recebida pelos críticos quando não está em um jogo Dynasty Warriors real. Esses jogos são hack-and-slash fests, e Persona 5 Strikers não é uma exceção.

📷 PlayStation Plus de janeiro | Playstation

Dirt 5 é um piloto de rally offroad que nossa análise descobriu que empurra a série ainda mais para o território dos pilotos de arcade . Ao que tudo indica, é um jogo de qualidade e vale a pena experimentá-lo se você for um fã de corridas. A Codemasters estava realmente interessada em algo com a última entrada em sua série de corridas offroad.

Finalmente, Deep Rock Galactic é um atirador cooperativo que possui uma surpreendente quantidade de profundidade e caráter. Você joga como uma das quatro classes enquanto tenta sobreviver a hordas de inimigos enquanto tenta extrair minerais específicos. Tudo vem embrulhado em um delicioso tema anões no espaço.

📷 PlayStation Plus de janeiro | Gamers & Games

Os jogadores de PlayStation que nunca jogaram nenhuma das ofertas provavelmente encontrarão algo de que gostarão, graças à variedade oferecida. Persona 5 Strikers é diferente de Persona 5, desviando-se da fórmula JRPG em uma aventura hack-n-slash. Dirt 5, por outro lado, é um simulador de corrida envolvente que oferece jogo online e um modo de história de campanha. 

Deep Rock Galatic completa a linha PS Plus como um FPS cooperativo de 1-4 jogadores com cavernas geradas proceduralmente e anões espaciais. O PS Plus tem faltado sem dúvida nos últimos meses, oferecendo aos usuários ofertas que muitos não se impressionaram. 

📷 PlayStation Plus de janeiro | Cromossomo Nerd

Junto com a controvérsia sobre a inclusão de um Godfall sem campanha, os assinantes do PS Plus reclamaram da falta de atualizações gratuitas do PS5, bem como da inclusão de títulos mais antigos em vez de jogos mais novos. 

O PS Plus perdeu muitos assinantes este ano, e espera-se que a Sony busque compensar com uma seleção mais robusta em 2022.

Referências:

Sports Keeda, VG 247, Screen Rant, Polygon.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑