1HitGames

Mordhau: game medieval anunciado para consoles

A editora e desenvolvedora eslovena Triternion anunciou, que a lista de plataformas de destino para seu slasher multiplayer medieval Mordhau será expandida em breve. Disponível para computador desde 2019, o jogo está sendo lançado PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

O anúncio veio com um primeiro trailer mostrando uma rápida montagem da jogabilidade nos consoles, mas a desenvolvedora não deu uma data em que o lançamento do jogo será realizado.

🎥Trailer de anúncio lançamento para console | Divulgação

Mordhau se popularizou entre os jogadores por colocá-los no tão aclamado estilo de jogo battle royale, mas com uma jogabilidade do tempo medieval. A partida suporta 64 jogadores e os coloca frente a frente em um campo de batalha com espadas e escudos.

Isso ajudou Mordhau a se tornar um sucesso, pois vendeu mais de 500.000 cópias em um mês e liderando as paradas de vendas do Steam.

Mordhau

📷 Mordhau: multiplayer medieval anunciado para consoles | Divulgação

Disponível em primeira e terceira pessoa, Mordhau conta com vários modos de jogo diferente. Isso porque é possível fazer duelos sozinho ou então apostar em partidas cooperativas, onde é preciso vencer uma série de inimigos ao lado de aliados.

Porém, com a chegada de Mordhau para os consoles, a Triternion não confirmou se haverá crossplay no jogo. Desta maneira, ainda é um suspense se os jogadores de console poderão jogar contra ou ao lado de jogadores de computador.

Sobre o jogo

Mordhau foi parcialmente financiado por uma campanha do Kickstarter em 2017, que arrecadou quase US$ 300.000. Mas só teve seu lançamento para PC em 29 de abril de 2019. Tornou-se um sucesso entre os jogadores que desfrutam da habilidade necessária para se tornarem competitivos e do combate corpo a corpo.

O jogo era bastante fiel ao seu período medieval e apresentava mecanismos de cerco, justas e duelos.

Mordhau

📷 O jogo bastante fiel ao seu período medieval | Divulgação

Para aqueles que não estão familiarizados com Mordhau, o jogo de luta baseado em equipe não apenas enfatiza o combate corpo a corpo, mas também permite que os jogadores matem seus inimigos à distância com armas de longo alcance.

Ele também possui o modo Horde e AI, no qual os jogadores podem lutar contra ondas de inimigos com seus amigos. Um dos pontos fortes de Mordhau é a capacidade de fazer o jogador ser imerso pelo realismo.

Mordhau

📷 multiplayer medieval anunciado para consoles | Divulgação

Oferecendo todos os elementos possíveis da era medieval, é preciso aprender a controlar bem os armamentos e, mais do que nunca, se defender deles.

Aqueles que desejam se dedicar ao jogo são recompensados com cargos dentro da batalha. Dessa forma, é possível ganhar funções no exército e progredir as habilidades que permitem com quem eles realizem funções específicas dentro do campo de batalha.

Mordhau

📷lançamento para consoles ainda sem data | Divulgação

Mordhau se junta à longa lista de jogos para PC que chegam aos consoles, incluindo Freedom Planet 2 , Dinkum e Robo Revenge Squad.

Referencias

Adrenaline, Dual Shockers, The gamer, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑