Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR

A animação em computação gráfica Final Fantasy VII: Advent Children vai ganhar uma remasterização em 4K HDR, a Sony Pictures Home Entertainment e a Square Enix que anunciaram. O filme será compatível inclusive com HDR e som Dolby Atmos, com lançamento nos EUA previsto para 8 de junho, dois dias antes de Final Fantasy VII Remake Intergrade.

Lançado originalmente em 2005, Advent Children é a continuação da história de Final Fantasy VII. O enredo se passa dois anos após a batalha final do jogo de PlayStation 1 e traz o protagonista Cloud Strife em uma jornada para ajudar crianças que foram infectadas por uma doença desconhecida.

📷 Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterização em 4K HDR | Reprodução

Por mais que a remasterização seja lançada poucos dias antes do update de FF7 Remake, o Advent Children é recomendado para jogadores que zeraram o RPG completo de 1997. Quem só jogou o game de 2020 vai receber spoilers de acontecimentos que ainda não foram incluídos no remake.

É importante lembrar que Final Fantasy VII Remake é dividido em episódios, e o primeiro game inclui apenas o início da jornada de Cloud Strife, na cidade de Midgard. Segundo a Square Enix, a segunda parte já está em desenvolvimento, mas ainda não tem data de lançamento.

📷 Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR | Reprodução

Além disso, a Square Enix também está trabalhando em Final Fantasy VII Ever Crisis , um RPG para um único jogador móvel que visa abranger todo o enredo de Final Fantasy VII – incluindo Final Fantasy VII, Advent Children, Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus – em um título único e coeso. Isso ajudará a esclarecer a confusão em torno do FF7… ou apenas piorará a situação.

A remasterização é baseada em cima de Final Fantasy VII: Advent Children Complete, lançado em 2009 e que adicionou 25 minutos extras.

O lançamento virá com dois discos:

Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR

📷 Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR | Reprodução

Disco 4K Ultra HD

  • Remasterizado em 4K e com HDR10;
  • Áudio Dolby Atmos em inglês e japonês; opção 5.1 de inglês e japonês.

 Blu-Ray

  • Imagem HD
  • Animação On the Way to a Smile – Episode: Denzel
  • Reminiscence of FINAL FANTASY VII
  • Reminiscence of FINAL FANTASY VII Compilation
  • Legacy of FINAL FANTASY VII
  • Trailers
Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR

📷 Final Fantasy VII: Advent Children terá versão remasterizada em 4K HDR | Reprodução

Sinopse de Final Fantasy VII: Advent Children

Continuando a história baseada no jogo de sucesso para Playstation Final Fantasy VII, dois anos se passaram desde que as ruínas de Midgar são uma prova dos sacrifícios feitos para trazer a paz. No entanto, o mundo em breve enfrentará uma nova ameaça. Uma doença misteriosa está a espalhar-se rapidamente. Antigos inimigos estão agitados. E Cloud, que abandonou a vida de herói para viver na solidão, deve dar um passo à frente mais uma vez.

📹 Final Fantasy VII: Advent Children Complete (2005) – Primeiros 10 minutos | Sony Pictures Entertainment

Referências:

Otakupt, Terra, PSX Brasil, The Verge, The Enemy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.