1HitGames

Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android

O mais recente título da Blizzard Entertainment, Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android. Originalmente programado para ser lançado na quinta-feira, 2 de junho, o jogo está disponível para download e jogar um dia antes na Apple App Store e no Google Play.

Anunciado na BlizzCon 2018, o MMO gratuito se passa entre os eventos de Diablo 2 e 3 e permite que os jogadores escolham entre seis classes de personagens como: Bárbaro, Mago e Necromante. Conforme exploram os cantos sombrios do jogo e as profundezas do Santuário, eles encontram itens e glória.

📷 Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android | Alan Weslley

Portanto, embora pareça que Diablo Immortal foi lançado antes do planejado em dispositivos móveis, a data de lançamento de amanhã, 2 de junho, para o beta aberto para PC será mantida. A Blizzard parece confirmar isso, observando o possível lançamento antecipado de Diablo Immortal no celular, mas não mencionando o PC.

Depois que o lançamento surpresa foi descoberto, a Blizzard confirmou que isso foi intencional e que a versão para PC seria lançada, como planejado anteriormente, em 2 de junho.

📷 Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android | Gamiwork

O tweet dos tempos de lançamento afirmou que os jogadores “podem vê-lo nos servidores ainda mais cedo”, no entanto, não deu nenhuma indicação de que poderia ser um dia inteiro antes do esperado. Um comentário fixado no servidor oficial do Discord de Diablo Immortal, por outro lado, implicava que esse seria o caso. 

O comentário, publicado em 28 de maio, afirma que “Como observamos em nosso blog, os jogadores de iOS e Android começarão a ver Diablo Immortal se propagar em suas respectivas lojas na manhã de 1º/6. Não sabemos exatamente quem o verá primeiro ou em que ordem dos que o verão. Esperamos que seja bem cedo pela manhã que esse processo comece (Horário do Pacífico).”

📷 Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android | GamesUP

Uma coisa a notar é que Diablo Immortal não está permitindo transferências de servidor a partir de agora. A Blizzard anunciou que o novo jogo não suportaria a troca de servidores na semana passada, mas observou que isso pode mudar no futuro. Isso é uma coisa a ser lembrada quando você inicia o jogo pela primeira vez no celular e no PC.

Não é sempre que os lançamentos de jogos são adiados, mesmo que seja apenas por apenas um dia, então esta é uma surpresa bem-vinda para quem está ansioso para dar uma chance ao Diablo Immortal. 

📷 Diablo Immortal é lançado antecipadamente para iOS e Android | MMORPG

Embora atualmente isso se aplique apenas a jogadores nos EUA, prevemos que outras regiões também começarão a vê-lo ao longo do dia, exceto Holanda e Bélgica, onde o jogo não será lançado devido às suas leis contra lootboxes.

📹 Diablo Immortal Cinematic Trailer | Diablo Immortal 

Referências:

Polygon, Digital Trends, Tudo Celular, Games Radar.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑