Dread Hunger ganha novo trailer

Dread Hunger ganha novo trailer

Na última quarta-feira (14), o jogo Dread Hunger lançou um novo trailer sobre a atualização The Great Hunt. Confira:

📹 Trailer da atualização The Great Hunt | Divulgação

A atualização traz um novo mapa, personagem com arco e flechas e um urso polar para o jogo.

“Estamos quase atravessando a passagem, a tempestade atinge nossos calcanhares e a tripulação sussurra de sangue e magia negra.”

DIÁRIO DO CAPITÃO, ABRIL DE 1847

Sobre

Dread Hunger ganha novo trailer

📷 Dread Hunger ganha novo trailer | Divulgação

Dread Hunger é um multiplayer de ação, aventura e sobrevivência desenvolvido pela Digital Confectioners. O título coloca os players no papel de membros de uma expedição marítima cujo objetivo é explorar as zonas árticas. Alguns dos players assumirão o papel de traidores, que deverão fazer o possível para sabotar a expedição. E tudo isso acontece enquanto os jogadores lutam pela sobrevivência em ambientes extremamente perigosos. Isto é, trata-se de uma experiência bastante imersiva.

Jogabilidade

Dread Hunger ganha novo trailer

📷 Dread Hunger ganha novo trailer | Divulgação

Na partida, oito jogadores decolam em uma exploração do Ártico do século 19. Contudo, 2 deles serão traidores, os chamados Thralls. O objetivo dos Thralls é terem certeza que todos morram no frio glacial. Já os exploradores tem que trabalhar como equipe, consertando sua embarcação e avançando no clima severo, antes de serem eliminados.

Os Thralls

1hit games

📷 Dread Hunger ganha novo trailer | Divulgação

Os traidores do grupo possuem diversos meios de sabotar a expedição. Eles podem envenenar alimentos, detonar explosivos no navio e até mesmo lançar rituais sombrios. Vale mencionar que eles não são os únicos que os exploradores precisam ter cuidados, também existem ameaças externas, como ursos, lobos e canibais.

Trabalho duro

1hit games

📷 Dread Hunger | Divulgação

Além de se preocupar com os traidores, os “mocinhos” terão que trabalhar duro, encher caldeira com carvão para mover o navio, se preocupar com alimentação e temperaturas para não morrer. O game incentiva bastante a exploração, oferecendo materiais para a montagem de armas e animais espalhados pelo mapa. No final do trajeto, o grupo precisa encontrar nitroglicerina para explodir uma geleira e escapar.

Acesso antecipado

1hit games

📷 Dread Hunger | Divulgação

Dread Hunger já está em acesso antecipado para PC na Steam desde abril, no valor de R$ 52,49. De acordo com a página do jogo na loja da Valve, o preço será alterado após o lançamento completo; os desenvolvedores informaram que ele sairá de Early Acess entre setembro e dezembro de 2021

Principais características

1hit games

📷 Dread Hunger | Divulgação

  • Sobreviva ao Ártico – Construa incêndios para se manter aquecido, afaste-se de lobos e outros predadores e procure comida para se manter vivo no brutal e implacável Ártico canadense.
  • Trair seus amigos – Alimente-os com comida contaminada, atraia animais para atacá-los, azará-los com magia do sangue ou, se tudo mais falhar … atire neles pelas costas
  • Você é o que você come – No Ártico, você terá que fazer algumas escolhas desagradáveis ​​para se manter alimentado. Corpo de açougueiro e usa as peças como armas – ou comida.
  • Comande um navio – Pilote um navio de guerra do século 19 ao redor (ou para dentro) de icebergs. Encontre carvão para a caldeira sempre faminta para manter o navio em movimento … ou explodi-lo
  • Admirável um – Plano Mundial Perigoso em torno de um ciclo diurno e noturno completo, lute com brancos inesperados e tente fugir de uma nevasca maciça que assoma sobre a expedição.

Você já jogou um pouquinho do jogo? Conte para nós o que achou.

Referências:

Dread Hunger, Polygon, Voxel, MMORPGBR.

Deixe seu comentário: