Escape from Tarkov

Escape from Tarkov é um videogame de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pelo estúdio russo Battlestate Games. Um alfa fechado do jogo foi disponibilizado para usuários selecionados em 28 de dezembro de 2016.

Jogabilidade

No build de testes atual, os jogadores podem optar por jogar como duas das três facções disponíveis no jogo, com o objetivo final de coletar e extrair os saques espalhados pela cidade fictícia de Tarkov.

Uma árvore de habilidades está incluída, o que concede ao jogador várias vantagens e habilidades.

Tome Mais Analgésicos Do Que Precisa

Pode ser tentador neste jogo entrar com o essencial para evitar perder muitos de seus itens, mas você deve absolutamente quebrar essa regra quando se trata de analgésicos. Quando as partes do corpo começam a escurecer, os analgésicos são uma maneira rápida de neutralizar os efeitos colaterais temporariamente. Ter a capacidade de correr ou parar de tossir é crucial para a sobrevivência.

Claro que podem ser caros no início e é uma dor de pilha para mais, mas você vai querer quando ficar sem kits de medicamentos e bandagens e peças começarem a escurecer.

Dica: VINCULAR MEDICAMENTOS ÀS TECLAS DE ATALHO!! Isso pode economizar segundos cruciais em tiroteios, geralmente significando a diferença na vida ou na morte.

Scavs Loot, PMCs Sobrevivem

Muitos jogadores lutam com isso, mas é de vital importância para o seu sucesso. Quando em uma invasão como Scav, seu objetivo é pilhar itens. Ao jogar como seu personagem principal ou PMC, seu objetivo é sobreviver e alcançar o objetivo.

Muitos jogadores farão um ataque e evitarão oportunidades valiosas de saque ou seu personagem principal será destruído ao tentar saquear. Obviamente, você precisa saquear um pouco como um PMC para sobreviver, mas se gastar muito tempo cultivando, você aumenta as chances de morrer e perder todas as suas coisas de qualquer maneira. Saque como um Scav, sobreviva como um PMC.

Dica: Como um scav, os scavs de IA não vão atirar em você, desde que você não atire em nenhum outro scav. Sempre evitarei matar scavs durante minhas corridas de scav, a menos que o scav pareça ter um ótimo equipamento ou eu esteja perto do meu extrato.

Use Fones De Ouvido E Aumente O Volume

O som é extremamente importante neste jogo, pois permite que você saiba onde os outros jogadores estão e fazer muito barulho alertará os outros jogadores da sua presença. Coloque um fone de ouvido decente e aumente o volume para ouvir o que está acontecendo ao seu redor.

Você ficará surpreso com a quantidade de barulho que realmente faz e é provavelmente a razão pela qual você morre com tanta frequência. Você também descobrirá que é muito mais fácil atingir as pessoas quando não precisa vê-las fisicamente para saber onde estão.

Use O Ruído Como Isca

Também é importante usar o barulho a seu favor, se você sabe que alguém está te perseguindo, você pode expulsá-lo fazendo certos sons. Muitos jogadores vão esperar que seu alvo comece a saquear ou vasculhar cofres, isso é porque eles estão distraídos e essa falta de consciência torna mais fácil cair sobre eles e conseguir uma morte bem-sucedida.

Aproveite isso sacudindo um pouco um cofre ou armário de arquivo antes de direcionar sua mira para a porta. Você vai pegar seu oponente de surpresa e virar o jogo contra ele, conseguindo uma morte fácil.

Feche A Porta Atrás De Você

Esta dica simples é muito importante para não mencionar aqui. Sempre que você usar uma porta, feche-a atrás de você. Não há portas abertas neste jogo, a menos que um jogador as abra. Portanto, deixar a porta aberta para trás permitirá que alguém saiba que você está por perto e que ele precisa ser cauteloso.

Também é um bom sistema de aviso se você está prestes a começar a saquear e sabe que vai se distrair. Ouvir aquele som simples de uma porta se abrindo pode dar a você um aviso suficiente para responder com rapidez suficiente. Concedido, as portas nem sempre fazem som devido a certos bugs no jogo agora, mas isso salvará sua vida o suficiente para fazer valer a pena.

Max Out Metabolism

O metabolismo é uma habilidade valiosa que muitas vezes é esquecida pelos jogadores. Ter um alto metabolismo diminui a velocidade com que seu personagem esquece as habilidades físicas, melhora a eficácia da comida e da bebida e diminui a rapidez com que você fica com fome e sede.

Além de ser extremamente valioso, também é incrivelmente fácil de criar, basta começar a mastigar qualquer comida que encontrar e engolir as bebidas. Pode parecer um desperdício, mas as recompensas vão mais do que compensar isso.

Não Morra Com Granadas Em Você

Na verdade, isso se aplica a qualquer item valioso ou útil, mas granadas parecem ser as mais comuns. A razão de você trazer granadas é para jogá-las no inimigo, então faça isso.

Claro, você não quer ficar preso em uma posição onde você precisa de uma granada e não tem uma, mas isso não é tão ruim quanto morrer com quatro granadas em você. As chances são de que você perderá suas coisas com um tiro na cabeça de qualquer maneira, então você também pode usá-las a seu favor enquanto pode.

Porcos São Alimentados, Porcos São Abatidos

A dica profissional final é grande e, se seguida, o manterá vivo com mais frequência do que aqueles que a ignoram, não seja ganancioso. É tentador quando você derruba um inimigo carregado com equipamentos modificados e uma mochila cheia de remédios para imediatamente correr e começar a saquear.

Reserve um momento e estude os arredores, muitos jogadores muitas vezes esperam que os tiroteios terminem antes de derrubar o sobrevivente enquanto estão ocupados vasculhando o saque. É melhor ficar sem e viver do que levar uma bala na cabeça, porque você não pode deixar passar aquela armadura FORT Redut-T5 modificada.

Fique com um mapa

Um dos maiores erros que os iniciantes cometem em Tarkov é pular de um lado para outro nos mapas e nunca perder tempo para aprender nenhum deles. O conhecimento do mapa é a sua maior ferramenta em Tarkov. Aprender o PMC de um mapa e spawns, extratos, locais de saque, stashes, etc. de um mapa é a melhor maneira de aumentar suas chances de sobrevivência em EFT.

Depois de aprender o básico do mapa, você pode se concentrar em melhorar outros aspectos de seu jogo, como combate a armas e eficiência de saque. Basicamente, aprender um mapa e segui-lo é uma das melhores dicas que posso dar para melhorar em Tarkov.

Use seguro

A próxima dica para iniciantes em Tarkov é usar seguro. Quando comecei, pensava que seguro era algo que só os jogadores ricos usavam. Pelo contrário, o seguro é, na verdade, mais bem utilizado pelos jogadores mais novos por alguns motivos.

Primeiro, é barato. O seguro de todo o seu equipamento geralmente leva apenas cerca de 10 mil rublos, e você ganhará a maior parte disso com a devolução do seguro. Além disso, depois de fazer o seguro de um item, ele permanecerá seguro até que você morra com ele.

E, em segundo lugar, o seguro é muito mais eficaz quando você não está usando equipamentos de alto custo. Isso porque, se você morrer, os outros jogadores ficarão muito menos propensos a pegar seu equipamento porque ele não é tão valioso, ou eles podem simplesmente já ter algo melhor. E se o seu equipamento não for levado, você o receberá de volta na devolução do seguro. Vencer / Vencer.

Maximize o lucro

Há algumas coisas diferentes a se ter em mente ao pilhar. Primeiro, você deve considerar o que está em seu contêiner seguro. Freqüentemente, os jogadores mantêm suprimentos médicos em seus recipientes seguros e nunca os levam para fora. Mas a maioria dos suprimentos médicos é muito barata e é muito mais lucrativo colocar apenas o saque mais valioso no contêiner para garantir uma rede melhor no caso de você morrer. Sempre esteja atento ao que está em seu contêiner seguro ao saquear e substitua saques menos valiosos quando puder.

Além disso, lembre-se do valor por slot de um objeto. Por exemplo, uma fonte de alimentação pode parecer um item valioso e raro. Ele vale cerca de 23 mil rublos, então vale a pena pegá-lo se você tiver espaço. No entanto, o leite condensado vale quase a mesma quantidade (18-19k) e ocupa apenas um slot, em comparação com quatro da PSU.

Munição é rei

A dica mais importante a saber sobre Tarkov como um iniciante é que a munição é o que causa dano, não as armas em si. A balística em EFT pode ser complexa, então não vou entrar em detalhes, mas vou compartilhar uma das ferramentas mais importantes para melhorar em EFT.

Ainda faço referência a este guia muito quando estou jogando, e você também deveria.

Use o modo offline

A próxima dica para iniciantes que estão se aprimorando em Tarkov é usar o modo offline. O modo offline é uma ótima ferramenta por vários motivos.

Primeiro, você pode testar suas armas e praticar sua pontaria em scavs. Como o modo offline não grava nada do que acontece, você pode atirar o quanto quiser e não perderá nada quando voltar ao menu principal. Você pode até morrer ou se desconectar e tudo ficará como antes de você entrar.

Em seguida, você pode usar o modo offline para aprender mapas. Eu recomendo fazer isso antes de entrar em um mapa pela primeira vez. É sem dúvida a melhor e mais rápida maneira de aprender os mapas, pois você pode seguir seu próprio ritmo e não precisa se preocupar com a interrupção dos jogadores.

Use CTRL + clique

Uma dica legal que Tarkov não ensina a você como um iniciante é que você pode segurar o controle e clicar em um item para movê-lo instantaneamente. Fazer isso em um item em seu estoque o moverá para o primeiro espaço aberto em seu personagem e vice-versa. Você também pode usar isso para acelerar o seu saque na invasão, já que ctrl + clicar em itens saquáveis ​​os moverá instantaneamente para o seu personagem.

Além disso, você pode alt + clicar em itens equipáveis ​​(armas, armaduras, mochilas, etc.) para equipá-los automaticamente ao seu personagem.

Obtenha um keytool

Assim como muitas coisas na vida, ter um objetivo de longo prazo torna muito mais fácil atingir os objetivos de curto prazo. E seu primeiro objetivo de longo prazo em Tarkov deveria ser este: obter uma ferramenta-chave. As ferramentas-chave são um dos itens mais valiosos em Tarkov por um bom motivo, pois alteram drasticamente a forma como você pode jogar uma vez que tenha um. Keytools ocupam apenas um espaço e comportam até 16 chaves. Portanto, você pode pegar quase todas as chaves de um mapa e isso custa apenas um espaço em seu contêiner seguro. E, como você aprenderá rapidamente, as chaves são sua porta de entrada para saques melhores.

Portanto, estabeleça como meta economizar cerca de 600 mil rublos e conseguir uma ferramenta-chave.

Complete as missões

Os objetivos da missão variam, mas normalmente envolvem pegar certos itens para vários comerciantes ou matar outros operadores. De qualquer forma, porém, eles vêm com alguns pontos de experiência robustos. Você também desbloqueará novos níveis de lealdade de comerciante que permitem comprar mais itens e obter acesso a outros que exigem a conclusão de uma missão para desbloqueá-los.

Fique de olho em seus membros

Você tem 435 pontos de saúde no total, e eles estão espalhados entre sua cabeça, tórax, estômago, pernas e braços. Você pode dizer o quanto está machucado pela cor com que eles são representados. Cinza é bom, vermelho significa que está machucado e precisa de tratamento, enquanto preto significa que sumiu – grande problema. Você pode recuperar a saúde usando um Medkit, mas precisará de curativos para impedir a perda de sangue. Depois que seu membro ficar preto, você não conseguirá curá-lo tradicionalmente. Você pode usar morfina ou analgésicos para se recuperar, mas precisará de um kit CMS ou de um kit cirúrgico de campo Surv12. Aplicar isso, no entanto, só retornará o membro a um ponto de vida.

Como escapar de Tarkov

Você pode escapar de Tarkov, ou de qualquer mapa, procurando os pontos de extração. Isso permite que você saia do ataque após um certo tempo. Para ver onde estão os pontos de extração disponíveis, toque duas vezes na tecla O. Os pontos de extração variam dependendo de onde você desova e se você está jogando como Scav ou não.

Você pode dizer se um ponto de saída está aberto procurando por lâmpadas ativas, holofotes ou fumaça verde. Lembre-se, porém, de que algumas extrações exigem uma certa quantidade de rublos por jogador. Alguns mapas, como The Lab ou Reserve, pedem que você conclua ações especiais para usar os pontos de extração, de modo que nenhum acampamento de canto até que seja hora de se libertar.

Quando você estiver dentro de um ponto de extração, um cronômetro aparecerá no canto superior direito e você escapará assim que chegar a zero. O próprio cronômetro pode variar de alguns segundos a alguns minutos.

Referências:

PCGamesn, Keen Gamer, Game Rant, wikipedia.

Deixe seu comentário: