1HitGames

Pesquise

Infinity Nikki: Novo jogo de estúdio chinês é anunciado

A desenvolvedora chinesa Papergames, anunciou Infinity Nikki, novo RPG de mundo aberto e visual estonteante que chegará ao PS4PS5, PC, Android e iOS.

No vídeo de revelação, é possível ver a protagonista do jogo desbravando cenários diferentes e também trocando de visual e forma. Ainda não há data de lançamento para o jogo.

🎥Trailer de anúncio | Divulgação

É possível ver uma pluralidade interessante de opções no RPG. Há roupas com diferentes funções, desde aquelas que deixam a protagonista gigante, até outras que facilitam o combate e a exploração. E todas elas parecem oferecer bons momentos.

Infinity Nikki é um jogo de aventura de vestir e mundo aberto multiplataforma desenvolvido pela Papergames. Aqui, você se juntará a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia, explorando livremente e saboreando vários estilos de jogo. O poder que reside em trajes lindos encontrará um caminho a seguir e oferecerá diversão infinita ao longo da jornada! Ansioso para conhecê-lo em Miraland!”.

Descrição oficial.

Infinity Nikki

📷 Jogo permitirá exploração em mundo aberto | Divulgação

Embora não haja um objetivo claro ou um objetivo do jogo, parece que o objetivo principal é fazer com que os jogadores mergulhem totalmente e explorem o cenário do jogo.

O fato é que depois do lançamento de Genshin Impact, e o anúncio de Black Myth: Wukong, o mercado de games chinês merece toda a nossa atenção. Infinity Nikki é completamente diferente de Wukong, mas igualmente impressionante.

Infinity Nikki

📷 Novo jogo de estúdio chinês anunciado | Divulgação

Sobre o jogo

Infinity Nikki é aventura mais recente da franquia Nikki, que conta com os jogos anteriores Shining Nikki, Miracle Nikki e Nikki UP2U World Traveler. Estes jogos estão disponíveis apenas em dispositivos iOS e Android.

Nessa aventura, os jogadores se juntarão a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia, explorando livremente e saboreando estilos distintos de gameplay. O jogo não tem foco em combate e violência passará longe da jornada dos protagonistas.

Infinity Nikki

📷 A deslumbrante Nikki, protagonista do jogo | Divulgação

Até existem alguns inimigos que são eliminados com uma espécie de magia, mas, aparentemente, o jogo tem como objetivo a exploração e aventura.

O título da Papergames promete entregar um prato cheio para os amantes de personalização, já que é possível ver a quantidade de skins que a protagonista usa no trailer.

Estúdio é o mesmo de Project: The Perceiver

No início do mês de novembro, a Papergames e a 17ZHE Studio anunciaram Project: The Perceiver. O game de ação também parece bastante promissor, já que sua estrutura tem duas grandes inspirações: Sekiro: Shadows Die Twice e Ghost of Tsushima.

O game de ação e mundo aberto será lançado para “várias plataformas”, incluindo PS4 e PS5. Embora a data ainda não tenha sido confirmada, o RPG chinês parece bastante promissor. 

🎥Trailer de anúncio do jogo Project: The Perceiver | Divulgação

Referencias

Voxel, Meu PS, Eurogamer

Extras Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.