1HitGames

Série Resident Evil: Netflix anuncia data de estreia

Seguindo a onda de series/filmes baseada em games, mais uma produção está com data marcada para chegar. A aguardada série live-action inspirada em Resident Evil, produzida pela Netflix, ganhou novos detalhes nesta quinta-feira (17/03). Começando pela data de estreia, finalmente revelada pela plataforma.

Em uma publicação no Twitter, o streaming divulgou alguns pôsteres e anunciou que a produção chega no seu catálogo em 14 de julho.

Em seu anúncio, a Netflix não revelou muitos detalhes sobre a produção, se limitando a afirmar que “o mal evoluiu”. A imagem também traz um frasco com uma substância, que revela sua real atividade quando a etiqueta presente nele é examinada: o temível T-Vírus.

A Netflix Brasil também compartilhou um dos cartazes em versão brasileira, além de confirmar a mesma data de estreia na versão nacional da plataforma:

Personagens diferentes dos games

série resident evil

📷 Série Resident Evil: Netflix anuncia data de estreia | Divulgação

A série “Resident Evil”, baseada na popular franquia de games da Capcom, será centrada em novos personagens, mas não trará nomes famosos pelos jogadores e fãs dos games. Como Jill Valentine, Chris Redfield e Rebecca Chambers.

A nova série está sendo desenvolvida pela empresa alemã Constantin Film, que também foi responsável pelo filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City.

📷 Série Resident Evil: Netflix anuncia data de estreia | Divulgação

O pai de Jade, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick (The Wire). Além disso, o elenco também conta com nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez. No entanto, seus papéis ainda não foram revelados.

A série é escrita por Andrew Dabb, de Supernatural, junto a Mary Leah Sutton. Bronwen Hughes (‘The Walking Dead’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Detalhes sobre a Série Resident evil

“Ano 2036 — 14 anos após o vírus mortal ter causado o apocalipse global. Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo infestado por criaturas infectadas insanas e sedentas por sangue. Nesta carnificina total, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas arrepiantes conexões de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.”

Descrição oficial da série pela Netflix

A Netflix confirmou anteriormente que a produção aconteceria a partir de duas cronologias. A primeira focará na chegada das irmãs Jade e Billie Wesker, filhas de Albert Wesker, em New Raccoon City. E a descoberta de que o pai pode estar escondendo “segredos sombrios capazes de destruir o mundo”.

📷 Elenco da serie Resident Evil | Divulgação

Já a segunda cronologia conta com um salto no tempo de mais de dez anos, quando a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de infectados. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo, enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

A série contará com oito episódios, cada um com uma hora de duração. 

Referencias:

Omelete, Voxel, The Enemy, Adrenaline.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑