1HitGames

Strayed Lights é anunciado

Strayed Lights é anunciado

Se você gosta de bastante ação e aventura, fique de olho neste game. Strayed Lights foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam, Epic Games Store, GOG). O título será lançado entre março e junho de 2023.

Sobre

📹 Trailer de anúncio | Divulgação Gematsu

Strayed Lights é um jogo de aventura e ação atmosférica, desenvolvido e publicado pela Embers, uma desenvolvedora francesa. O game traz um combate fluido e um mundo intrincado imbuído de mistério. Você é uma luz minúscula e crescente em busca de transcendência. Explore uma terra de ruínas sobrenaturais e árvores brilhantes, onde residem entidades de luzes bruxuleantes e sombras luminescentes.

Características principais

📷 Strayed Lights é anunciado | Divulgação

  • Aproveite a energia em combate – desafie criaturas sombrias desonestas em um combate recompensador e rápido. Use uma mistura fluida de desvios e esquivas para absorver seus níveis de energia até que você possa desencadear um ataque de ultra energia. Mude sua luz de azul para laranja em sincronia com os inimigos usando defesas cronometradas e, em seguida, empurre a energia de volta para eles em finalizações vívidas.
  • Confronte criaturas dentro e fora – Monstros perseguem você em regiões sobrenaturais de névoas, árvores altas e ruínas luminescentes. Desfrute de lutas de chefes evocativas com criaturas colossais das sombras que se tornaram desonestas, bem como duelos rítmicos com uma variedade de criaturas misteriosas.

📷 Strayed Lights é anunciado | Divulgação

  • Cresça e Ascenda – Construa um personagem único que pode aproveitar a energia para liberar ataques ousados. Desbloqueie novas habilidades e cresça de uma pequena luz para uma entidade pseudo-mística imbuída de poderes vívidos.
  • Explore uma terra misteriosa – Strayed Lights se passa em um mundo sombrio e onírico que é tão vívido quanto misterioso. Viaje ao lado de uma trilha sonora assombrosa que reflete os estados de sentimento nas criaturas que você encontra, criadas por Austin Wintory, compositor das séries Journey, ABZU e The Banner Saga.

REQUISITOS DE SISTEMA

📷 Strayed Lights é anunciado | Divulgação

MÍNIMOS:
SO: Windows 7, Windows 10 ou Windows 11
Processador: Intel Core i5-3330 3,0 GHz, AMD FX-8300 3,3 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950 ou Radeon HD 7970
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Outras observações: Suporta AMD FSR 2.0 e Nvidia DLSS 2.0 | Gamepad ou controlador recomendado.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑