Castlevania: Grimoire of Souls é ressuscitado para Apple Arcade

Castlevania: Grimoire of Souls é ressuscitado

A Konami anunciou nesta sexta-feira (13), o retorno do jogo Castlevania: Grimoire of Souls, para Apple Arcade. O título foi anunciado em 2018 para mobile, teve seu lançamento em 2019, mais foi descontinuado em 2020. Veja o trailer:

📹 Trailer oficial | Divulgação

O game poderá ser jogado no iOS, tvOS e Mac. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas de acordo com a Konami isso acontecerá “em breve”.

Entenda

Castlevania: Grimoire of Souls é ressuscitado para Apple Arcade

📷 Castlevania: Grimoire of Souls é ressuscitado para Apple Arcade | Divulgação

Castlevania: Grimoire of Souls foi anunciado pela primeira vez em 17 de abril de 2018. O jogo então passou por um estágio beta fechado e estava programado para ser lançado na plataforma iOS. O beta fechado terminou em 22 de maio de 2018 e de acordo com a Konami, também estaria disponível em dispositivos Android e seria lançado mundialmente em 2019. Ainda em 2019, quando o jogo estava em desenvolvimento um trailer oficial do jogo foi repentinamente lançado sem qualquer anúncio prévio. Naquele mesmo mês, o jogo foi finalmente disponibilizado na Google App Store apenas no Canadá e na Ásia no dia 20. Em 9 de setembro de 2020 o jogo foi descontinuado sem sequer se lançado para o mundo.

Descrição oficial

Castlevania

📷 Castlevania: Grimoire of Souls é ressuscitado para Apple Arcade | Divulgação

“Castlevania: Grimoire of Souls” é um jogo de ação side-scrolling completo. Experimente um jogo com quantidades épicas de conteúdo, incluindo 60 níveis, uma grande variedade de equipamentos, missões diárias e semanais e muito mais! Passado em um mundo depois que Drácula foi selado, as páginas de uma nova história que reúne heróis do passado começaram a virar…”

Sobre o jogo

Castlevania

📷 Castlevania: Grimoire of Souls | Divulgação

Em Castlevania: Grimoire of Souls, o jogador assume o papel de Alucard, agora Genya Arikado, após receber uma carta afirmando que, mesmo depois de todas as batalhas que aconteceram ao longo dos séculos, Drácula irá mais uma vez ressuscitar. No game, os jogadores podem enfrentar muitos dos personagens mais populares da série para a batalha, em mais de 60 níveis diferentes, enquanto testam seu poder contra chefes no modo História e no Multijogador On-line. O título também marca a volta de Ayami Kojima à série. Além disso, temos a estreia de vários modos de jogo na franquia.

Enredo

Castlevania

📷 Castlevania: Grimoire of Souls | Divulgação

Depois de receber uma carta de Lucy Westenra, Arikado se aventura no Edifício Elgos. Neste local, Lucy fala com ele sobre os Grimórios, livros mágicos que contêm informações sobre todos os eventos passados ​​de Castlevania, que estão transbordando de poder das trevas e além de seu controle e com isso precisada ajuda de Arikado para restaurar a ordem neles. Então, com a magia apropriada criada por Elgos, Arikado deve entrar nos Grimórios e derrotar os monstros inscritos neles para que o poder das trevas se dissipe, principalmente os Monstros do Núcleo que têm controle sobre os Grimórios.

Genya Arikado

Castlevania

📷 Castlevania: Grimoire of Souls | Divulgação

Persona de Alucard, atribuído a uma secreta agência governamental japonesa, cuja existência é conhecida apenas por alguns. Características incrivelmente marcantes, mas constantemente perplexo com as complexidades das interações sociais.

Gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Referências:

Castlevania: Grimoire of Souls, Castlevania Wiki | Fã-clube, Observatório de Games, IGN Brasil.

Deixe seu comentário: