Vestaria Saga II: The Sacred Sword of Silvanister chega em julho no ocidente

Vestaria Saga II: The Sacred Sword of Silvanister chega em julho no ocidente

A editora DANGEN Entertainment e a desenvolvedora Vestaria Project, anunciaram a data de lançamento de Vestaria Saga II: The Sacred Sword of Silvanister no ocidente. O título será lançado para PC via Steam em 28 de julho.

Sobre

📹 Trailer da data de lançamento | Reprodução Gematsu

O título, que anteriormente era chamado de Vestaria Saga Gaiden: The Sacred Sword of Silvanister, é um RPG de estratégia focado na história, onde posicionamento, movimento e armamento são fundamentais para o sucesso. Os jogadores poderão mover suas unidades fortemente armadas em torno de um mapa baseado em grade de estilo clássico e enfrentar piratas, rebeldes, monstros, soldados imperiais e qualquer outra pessoa que esteja em seu caminho. Enquanto Vestaria Saga I narra as batalhas que se seguiram na Guerra Solviano-Melediana, Vestaria Saga II se concentra nas aventuras adicionais de Zade, o herói do VS1, trazendo as histórias dele e de seus companheiros para um final emocionante e satisfatório. Em sua jornada épica, Zade encontrará aliados novos e antigos, enquanto também descobre mais mistérios por trás dos vis Margulites e seu plano de mergulhar Vestaria em uma nova era de escuridão.

História

📷 Vestaria Saga II: The Sacred Sword of Silvanister chega em julho no ocidente | Divulgação

Depois que um navio que transportava um diplomata imperial solviano foi incendiado por engano nas águas de Meledian, o imperador solviano Manneus declarou guerra ao reino da ilha. Liderados pelo famoso general Ajax, as forças imperiais de Solvia logo invadiram as costas de Meledian. Uma vez que Meleda sofreu uma derrota crítica na Batalha de Frist, o Império rapidamente se apoderou da capital real de Regina. Esmagado além de qualquer esperança de recuperação, Meleda foi forçada a assistir seus invasores varrer brutalmente 500 anos de história da face do mapa. E assim, um ano se passou… Uma vez considerada desaparecida, a jovem princesa Athol milagrosamente retornou à capital real e libertou seu povo através de uma batalha furiosa.

📷 Vestaria Saga II: The Sacred Sword of Silvanister chega em julho no ocidente | Divulgação

Quem lutou bravamente ao seu lado e ajudou a levá-la à vitória foi ninguém menos que Zadrian, o jovem herdeiro de Redessa. Meleda elogiou Zadrian como um herói nacional, cobrindo-o com fama e glória que excediam em muito o que eles haviam mostrado a seu irmão mais velho Zacarias, o melhor cavaleiro do reino. Zech não estava apenas noivo da princesa, ele também era o comandante interino do exército de Meledian… E o mais importante, ele era o irmão mais velho de Zade – o homem que Zade amava e respeitava mais do que qualquer outra pessoa. Sentindo que sua presença havia se tornado uma mancha na reputação de seu querido irmão, Zade decidiu deixar a capital e partiu em uma nova jornada para o Temenos de Vesta. Ele levou consigo em sua busca apenas um único companheiro de viagem: Accorte Roland, um aluno de Sphire’

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.