Black Clover Mobile anunciado

O RPG Black Clover Mobile (ainda um título provisório) foi anunciado pelo Editor Pérola Abyss e desenvolvedor Vic Game Studios, que estará disponível para iOS e Android, e será lançado em 2022 no Japão.

Black Clover Mobile é um jogo baseado no popular anime da TV, totalmente baseado no popular anime e manga homónimos, sendo esta última escrita e ilustrada por Yūki Tabata. Os jogadores poderão reviver cenas famosas do anime e desfrutar das aventuras de dois aspirantes a mago.

📷 Black Clover Mobile anunciado | Reprodução

Ainda não foi confirmado para o Ocidente, mas considerando que o mangá e o anime também são bastante populares na Europa e nos Estados Unidos, há uma boa chance de que chegue também às nossas costas. 

O trailer nos oferece um gostinho do que vai ser e mostram algumas sequências de jogos, cenas e menus, infelizmente todos em japonês. Mais detalhes sobre o jogo e o conteúdo devem chegar nos próximos meses.

📷 Black Clover Mobile anunciado | Reprodução

A história acompanha as aventuras de Asta, um jovem rapaz que nasceu sem capacidades mágicas, o que, no mundo em que vive, é algo muito estranho. No mundo de Asta, todas as pessoas têm afinidade para lidar com magia, sendo ele um caso raro.

Ainda assim, Asta tem o sonho de ser o próximo Wizard King, algo pelo qual luta todos os dias juntamente com os seus amigos da Black Bulls. Black Clover Mobile permitirá aos jogadores experienciar estas aventuras em primeira pessoa e rever muitos momentos emocionantes.

📷 Black Clover Mobile anunciado | Reprodução

O manga é publicado semanalmente na revista Shonen Jump desde Fevereiro de 2015 e já regista 30 volumes compilados (contabilização datada de Outubro de 2021).

Vindo de onde o anime parou, reproduzindo cenas icônicas com gráficos belíssimos, a possibilidade de percorrer o mundo de Black Clover como nunca antes foi possível e reviver de forma interativa algumas das mais famosas cenas da anime é o objetivo do estúdio.

📷 Black Clover Mobile anunciado | Reprodução

Black Clover Mobile será lançado em algum momento de 2022, por enquanto exclusivamente no Japão. Já o anime pode ser conferido no Brasil via Crunchyroll, inclusive com dublagem em português.

📹 [Black Clover Mobile] PV oficial versão completa (Jump Festa 2022) | Black Clover Mobile (nome provisório)

Referências:

Gematsu, Aroged, Geek Here, IGN, Eurogamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.