1HitGames

Wylde Flowers será lançado para Steam e Switch

Depois de encantar jogadores no Apple Arcade, Wylde Flowers está indo para PC e Switch este ano. A desenvolvedora Studio Drydock anunciou que o jogo, recebeu uma data de lançamento para 20 de setembro de 2022.

O que torna Wylde Flowers única é que ela mistura o mundano com a magia quando Tara descobre que sua avó, e mais tarde ela mesma, realmente tem conexões com a feitiçaria.

🎥 Trailer de anúncio do jogo | Divulgação

Com seus visuais fofos, trilha sonora calmante e mais de 35 a 60 horas de jogo, Wylde Flowers se define como seu próximo jogo aconchegante favorito.

Wylde Flowers é um simulador de vida e agricultura aconchegante com um toque de bruxa! Fuja para um mundo fofo de diversas pessoas e feitiços mágicos, enquanto você e o coven desvendam um mistério.

Jogue como Tara, que acabou de se mudar para uma charmosa ilha rural para ajudar sua avó e a fazenda da família. Conheça um elenco memorável de personagens totalmente dublados com histórias intrigantes – encontre amizade ou até romance!

Descrição no site oficial.

📷 Wylde Flowers será lançado para Steam e Switch | Divulgação

Jogabilidade

Inspirando-se em jogos como Harvest Moon e The Sims, Wylde Flowers mistura a bondade da fazenda e a magia das bruxas com uma história profunda baseada em personagens.

Você jogará como Tara, que acabou de se mudar da cidade para ajudar sua avó na fazenda da família. Enquanto estiver aqui, Tara terá a oportunidade de fazer todas as nossas atividades favoritas de simuladores de vida.

Incluindo conhecer um elenco de diversos personagens, cuidar de plantações, cuidar de animais, artesanato, pescar, formar amizades e talvez até romance.

Wylde Flowers

📷 Diversas atividades de simuladores de vida | Divulgação

No entanto, à noite, Tara troca as ferramentas agrícolas por um cabo de vassoura enquanto aprende a se tornar uma bruxa e aumentar seu poder. Você também se juntará ao clã local, pilotará sua vassoura, preparará poções, controlará as estações ou até se transformará em um gato!

Wylde Flowers

📷Tara é na verdade uma ✨bruxa✨,

Wylde Flowers explora o preconceito através da magia

A bruxaria é onde está grande parte do conflito do jogo, enquanto Tara luta com sua identidade como bruxa e só usa seus poderes à noite, onde pode ser escondida pela escuridão.

Ao fazer Tara lutar com esse aspecto de sua identidade, a equipe conseguiu criar uma história que se concentrasse em questões mais profundas da conexão humana, sem ser confrontadora ou invocar traumas.

Wylde Flowers

📷 Você também se juntará ao clã local, preparará poções e fetiços | Divulgação

“Quando nos propusemos a fazer Wylde Flowers , uma das coisas que decidimos no início foi que queríamos que fosse centrado em um tema de preconceito, mas também que tivesse muita leveza que o manteria aconchegante. Feitiçaria forneceu ambos e eu também adorei a associação com o empoderamento feminino.”

Amanda Schofield, diretora criativa.

A equipe liderada por mulheres por trás do jogo já teve sucesso no Apple Arcade, onde foi lançado em meados de fevereiro para quase meio milhão de jogadores.

Wylde Flowers

📷 30 personagens diferentes para se relacionar | Divulgação

A equipe também ganhou um Apple Design Award for Inclusivity em junho pelo elenco ‘refrescante’ diversificado de personagens LGBTQIA+ que habitam Fairhaven.

Estamos entusiasmados em compartilhar que Wylde Flowers ganhou um Prêmio de Inclusão no Apple Design Awards de 2022 esta semana!!! Este é o nosso primeiro prêmio de jogos, e não podemos imaginar uma categoria mais agradável para ser homenageado.

É um momento emocionante e encorajador, pois criar jogos e experiências que sejam inclusivas e diversas em sua essência é profundamente importante para nossa equipe. Estamos felizes por termos sido reconhecidos por isso em Wylde Flowers.

Equipe Wylde Flowers.

Referencias:

Games Radar, Games HUB, Wylde Flowers, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑