Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol estão de volta

Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol estão de volta

Os clássicos do SNES “Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol” chegarão dia 29 de junho ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One. O port para a coleção tem envolvimento das companhias Disney, Lucasfilm e DotEmu. O anúncio foi feito através de um trailer divulgado pela pela Disney Interactive.

No vídeo é possível ver várias novidades que estarão presentes nos jogos. Confira:

📹 Trailer (Switch) | Reprodução NintendoEverything

Melhorias

Os clássicos estão de volta! Jogue esses clássicos da era de ouro dos 16-bits com várias melhorias e funcionalidades de museu nunca antes vistas.

Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol estão de volta

📷 Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol estão de volta | Divulgação

Principais funcionalidades:

  • Funcionalidade de save: rapidamente salve seu progresso em ambos os jogos e continue de onde parou quando e onde quiser;
  • Funcionalidades de museu: assista uma entrevista em vídeo com um dos desenvolvedores originais da franquia Zombies ou explore inúmeras galerias contendo artes dos jogos, artes conceituais nunca antes lançadas e conteúdo de marketing;
  • Trilha sonora: ouça a trilha sonora completa de ambos os jogos no player de música incluído;
  • Multiplayer: jogue os jogos em 2 jogadores no modo co-op;
  • Conquistas: acompanhe seu progresso em uma série de conquistas cobrindo ambos os jogos.

Zombies Ate My Neighbors

1Hit Games

📷 Zombies Ate My Neighbors SNES | Divulgação

O título é um jogo do gênero run and gun produzido pela LucasArts. Foi lançado pela Konami em 19 de Julho de 1993 nos EUA e no começo de 1994 na região Europeia. O jogo é uma homenagem a vários filmes de terror das décadas de 1950 e 1980. O game segue dois adolescentes, Zeke e Julie, enquanto eles batalham com monstros e mortos-vivos com uma variedade de armas. Eles devem lutar por 55 níveis e resgatar as pessoas em perigo. Salvando um mínimo de pessoas dos monstros. O jogo virou um clássico cult após anos de seu lançamento

Ghoul Patrol

Ghoul Patrol 1Hit Games

📷 Ghoul Patrol SNES | Divulgação

O jogo é de ação-aventura lançado para o SNES. O título é a sequência do jogo Zombies Ate My Neighbors, ambos produzidos pela LucasArts. Ghoul Patrol foi lançado e distribuído em novembro de 1994, tendo como editora a Japan Victor Company. O jogo tem como protagonistas Zeke e Julia, os dois personagens do jogo anterior. Eles devem salvar sua cidade que está sendo invadida por fantasmas e demônios que ganharam vida em uma exposição de terror. Eles precisam passar por vários desafios, separados em cinco diferentes locais temáticos (metrópole, oriental, caribenho, medieval e infernal) enquanto lutam por suas vidas contra uma variedade de monstros, desde espíritos ninjas até os clássicos zumbis.

Sobre a LucasArts

LucasArts 1Hit Games

📷 Logo da finada LucasArts | Divulgação

Foi uma produtora famosa pela sua linha de jogos de aventura e publicava em maior parte jogos baseados na série Star Wars. Foi fundada em maio de 1982 como uma desenvolvedora de jogos do grupo Lucasfilm Ltd., a empresa de produção de filmes de George Lucas. Lucas queria levar sua empresa a outras áreas de entretenimento, então ele produziu junto com a Atari jogos de videogame. Em 2012 a empresa foi adquirida pela The Walt Disney Company, tornando-se subsidiária da mesma.

Disponibilidade

1Hit Games

📷 Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol estão de volta | Divulgação

Zombies Ate My Neighbours e Ghoul Patrol estarão disponíveis digitalmente, como um pacote, por $14,99 na Nintendo Switch eShop, PlayStation Store, Xbox Games Store, Steam e GOG.com. A Limited Run Games lançará edições físicas dos jogos para “plataformas modernas e legadas selecionadas”, com detalhes prometidos neste verão.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Polygon, Switch Brasil, Wikipedia.

Deixe seu comentário: