1HitGames

Bate-papo de texto no jogo de Destiny 2 foi desativado

O bate-papo de texto no jogo de Destiny 2 foi desativado devido a um exploit de quebra de jogo, alguns jogadores descobriram a capacidade de usar o bate-papo para travar o jogo.

Aparentemente, era mais comum no PvP, onde alguns usavam o exploit – alguma forma de copiar e colar texto – para travar o jogo de seus oponentes e garantir uma vitória por padrão.

Embora não esteja claro como a Bungie punirá os responsáveis ​​por explorar o problema do bate-papo, nos últimos meses a empresa levou a trapaça e o assédio particularmente a sério.

📷 Bate-papo de texto no jogo de Destiny 2 foi desativado | Youtube

Em julho, a Bungie processou um streamer do Twitch conhecido como MiffysWorld por transmitir-se rotineiramente usando cheats em Destiny 2, e alegou que eles usaram mais de 13 contas para fugir da punição permanente. 

Em junho, a Bungie ganhou £ 10,7 milhões em danos da Elite Boss Tech , uma empresa que vendia software de trapaça para Destiny 2. Os danos foram tão caros porque cada download de cheats da Elite Boss Tech foi contado como uma violação individual, que incorreu em uma multa de £ 1.588 para cada um dos 6.765 downloads do cheat.

📷 Gameplay | New Game Plus

Enfim, a comunidade respondeu rapidamente, tentando espalhar um contra -ataque para o exploit desativando o bate-papo do sussurro, bate-papo do esquadrão, local, equipe, clã… todo o bate-papo. 

Após algumas horas desses esforços, a desenvolvedora Bungie decidiu encerrar o bate-papo por texto. Os jogadores não poderão usar texto para se comunicar no momento, o que significa que os Guardiões terão que recorrer ao bate-papo por voz para chamadas de ataque.

📷 Gameplay | Xbox Play

Para evitar isso, os Guardians compartilharam táticas nas mídias sociais que poderiam se proteger, como desligar sussurros e evitar espaços públicos onde seu nome da Bungie seria visível.

No momento, não está claro por quanto tempo o bate-papo de texto no jogo permanecerá desativado em Destiny 2, embora a Bungie tenha mencionado no Twitter que a manutenção em segundo plano está agendada para hoje (1º de agosto) antes de um hotfix ser lançado em 2 de agosto. 

📷 Bate-papo de texto no jogo de Destiny 2 foi desativado | Youtube

Em notícias um pouco mais positivas de Destiny 2, os jogadores têm algo pelo que esperar no final deste mês: uma nova vitrine. Acontecendo em 23 de agosto, a Bungie está de boca fechada sobre o que esta nova vitrine apresentará, embora os jogadores esperem que o desenvolvedor finalmente mostre a próxima expansão Lightfall, que deve ser lançada em algum momento do próximo ano em 2023 e continuar o Light and Darkness Saga depois que The Witch Queen foi lançado no início deste ano.

Referencias:

NME, PC Gamer, Games Radar, The Gamer.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑