1HitGames

Loop8: Summer of Gods chegará ao ocidente em 2023

Loop8: Summer of Gods chegará ao ocidente em 2023

Loop8: Summer of Gods terá seu lançamento no ocidente na primavera de 2023. No Japão o game será lançado ainda este ano para PS4, Xbox One e Switch. A boa notícia é que seu lançamento ocidental ganhará também uma versão para PC via Steam, além das 3 mencionadas acima.

Sobre

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

Loop8: Summer of Gods é um RPG de aventura desenvolvido pela Marvelous Europe e publicado pela XSEED Games. O time por trás do game são nomes de peso; o que inclui o produtor sênior Yoichi Miyaji (série Luna r, série Grandia), designer de jogos Yuri Shibamura (Gunparade March , Touken Ranbu), designers de personagens Shingo Adachi (Sword Art Online) e En Morikura (Kizuna Ai) , o artista conceitual Kitsuneiro (Amatsu Kitsune), o mascote designer de personagens Ryudai Murayama (Sakuna: Of Rice and Ruin) e o compositor Noriyuki Iwadare (série Ace Attorney).

História

📷 Loop8: Summer of Gods chegará ao ocidente em 2023 | Divulgação

Loop8: Summer of Gods segue o protagonista Nini e seus amigos enquanto tentam derrotar os Kegai, entidades demoníacas que deixaram a humanidade à beira da extinção. Criado em uma estação espacial fracassada conhecida como “Hope”, Nini retorna à Terra para passar seu verão em Ashihara, um dos últimos santuários remanescentes da humanidade. Dotado de “Demon Sight”, Nini pode usar sua conexão especial com os deuses para redefinir o mundo, com cada loop permitindo que ele e seus aliados revivam o 8º mês repetidamente até acertarem … ou os Kegai os dominem completamente.

Características principais

📷 Loop8: Summer of Gods chegará ao ocidente em 2023 | Divulgação

  • Escolhas que podem mudar o mundo – O sistema de IA baseado em emoções do Loop8 responde a todas as ações e decisões que os jogadores tomam. As emoções e histórias dos personagens variam muito com base nas escolhas do jogador, tornando cada jogada totalmente única.
  • Uma bela cidade litorânea repleta de mistérios – Um retrato nostálgico e lindamente recriado da zona rural do Japão por volta de 1983, Ashihara é o lar de um colorido elenco de personagens, cada um guardando seus próprios segredos para descobrir. As escolhas dos jogadores os tornarão aliados confiáveis… ou inimigos mortais?

📷 Loop8: Summer of Gods | Divulgação

  • Viva uma vida comum, lute contra inimigos extraordinários – Construa laços com os moradores de Ashihara enquanto protege a cidade da ameaça sempre presente dos Kegai, repetindo o ciclo para descobrir como as ações cotidianas afetam as batalhas no submundo e vice-versa.
  • Reviva o passado para alterar o futuro – Embora o prazo para a extinção da humanidade esteja cada vez mais próximo, o destino de Ashihara permanece em suas mãos. Retorne repetidamente ao início de agosto, altere suas ações e veja como elas mudam as marés do destino em vários finais.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referência:

Gematsu.

Extras Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑