1HitGames

Novo jogo Fatal Fury

No palco da EVO 2022, a SNK anunciou novo jogo Fatal Fury. Será a primeira entrada da série desde Garou: Mark of the Wolves, de 1999. Nenhuma janela de lançamento ou plataforma foi nomeada, pois o anúncio foi combinado apenas com um pequeno trailer e uma única obra de arte.

Atualmente, a SNK está apenas se referindo ao jogo como “New Fatal Fury/Garou”, mas parece ser uma continuação de Mark of the Wolves, já que o teaser trailer termina com a revelação de Rock Howard, o protagonista do filme. título.

📷 Novo jogo Fatal Fury | Reprodução

Embora não tenha havido uma nova entrada desde então, muitos dos personagens da série Fatal Fury, incluindo Terry Bogard, Joe Higashi e Mai Shiranui, apareceram em outros jogos de luta, principalmente na série King of Fighters.

Uma mensagem no vídeo teaser diz: “A cidade da lenda ainda respira. Lobos Famintos de volta à espreita. Um novo destino escondido na escuridão. Nova Fúria Fatal / Garou luz verde.”

“The City of Legend Still Breathes”, “Hungry Wolves Back on the Prowl” e “A New Destiny Hidden In Darkness” são frases que aparecem durante o trailer, se isso lhe dá alguma ideia sobre o que esperar. 

📷 Novo jogo Fatal Fury | Reprodução

Uma figura é apresentada com destaque que deve ser reconhecível, não para aqueles que jogaram o Fatal Fury original, mas para aqueles que jogaram o mais recente. O protagonista de Garou: Mark of the Wolves e o que parece ser o protagonista do novo jogo da SNK é Rock Howard. Esse é Rock Howard, filho biológico de Geese Howard e filho escolhido de Terry Bogard.

Duas outras figuras também podem ser vistas na imagem do teaser, embora suas identidades estejam envoltas em sombras. O primeiro, à direita da imagem, parece ter cabelos compridos, calças e uma jaqueta na altura do joelho. 

📷 Novo jogo Fatal Fury | Reprodução

Atrás deles, encostado em uma lixeira, há alguém com uma bandana e o que parece ser um cajado. As primeiras suposições são de que esses números são Kain R. Heinlein e Billy Kane. O primeiro é o vilão Garou: Mark of the Wolves , e o último é um ex-vilão e anti-herói.

Literalmente, tudo o que sabemos até agora é que o jogo recebeu sinal verde e está em desenvolvimento – um pequeno trailer e uma única obra de arte com Rock Howard foram revelados, e é isso.

📷 Novo jogo Fatal Fury | Reprodução

O último jogo Fatal Fury foi Garou: Mark of the Wolves (conhecido como Fatal Fury: Mark of the Wolves no Dreamcast), lançado em 1999.

Fatal Fury é um jogo de luta e está atualmente em desenvolvimento.

📹 NEW FATAL FURY / GAROU – Teaser Trailer | SNK OFFICIAL 307

Referencias:

VG 247, VGC, IGN, Game Rant.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑