Sonic: Coletânea é vazado em loja francesa

Um varejista francês aparentemente vazou uma “versão da UE” do Sonic Collection para o PlayStation 4. O site francês Sogamely não ostenta nenhuma capa ou data de lançamento, e agora apenas lista o jogo como chegando ao PS4 “em breve”.

Embora isso só possa colocar isso firmemente na categoria pegue-com-um-balde-de-sal gigante, sabemos que a Sega está ocupada atualmente comemorando 30 anos de Sonic, então uma coleção de jogos é certamente uma possibilidade.

📷 Sonic: Coletânea é vazado em loja francesa | Reprodução

O varejista francês Sogamely, (curiosamente o mesmo varejista que vazou o suposto remasterização do Sonic Colors), publicou uma lista de ” Versão Sonic Collection EU ” para PS4 – com o título obviamente sendo um marcador de página da web. Isso não é uma confirmação de que essa compilação existe, é claro, mas dado o ano de aniversário, a sequência do filme que está por vir e o representante da Sogamely para as primeiras informações de Sonic the Hedgehog, é uma forte possibilidade de que esse título esteja a caminho.

Fazendo sua estreia no Sega Mega Drive em 1991, Sonic the Hedgehog foi um jogo de plataforma de sucesso absoluto, dando origem à primeira mascote multimídia global da Sega. Sonic e seus amigos idiotas iriam estrelar e / ou aparecer em bem mais de 40 títulos nas décadas seguintes, enquanto também apareciam em uma série de mercadorias e uma série de séries de TV e web animadas. Até o momento, a franquia Sonic the Hedgehog deslocou mais de um bilhão de vendas e downloads.

📷 Sonic: Coletânea é vazado em loja francesa | Reprodução

Já faz um tempo que roda um rumor de que ‘Sonic The Hedgehog‘ ganhará um novo jogo ou uma coletânea em celebração ao seu aniversário de 30 anos. A Sega, inclusive, já avisou que ia comemorar a data, mas nada foi anunciado até o momento.

No início deste mês, a Sega anunciou formalmente o Lost Judgment para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e S e Xbox One – mas não houve nenhuma palavra sobre uma versão para PC .

📷 Sonic: Coletânea é vazado em loja francesa | Reprodução

No entanto, jogadores atentos notaram que a sequência do spin-off de Yakuza foi brevemente listada como chegando ao PC no site oficial de contagem regressiva, e mesmo após a referência a uma versão para PC ter sido removida do site, os fãs notaram uma menção ao logotipo do Steam no O código-fonte do site Lost Judgment também.

Um detalhe curioso é o fato de o registro trazer a informação Sonic Collection EU Version apenas para PlayStation 4, mas é de se esperar que ela também dê a cara em outras plataformas juntamente com a do quarto console da família PlayStation.

📷 Sonic: Coletânea é vazado em loja francesa | Reprodução

A própria Sega já havia anunciado que estava trabalhando em novos games de Sonic para comemorar seu trigésimo aniversário, e ao que tudo indica essa pode ser uma das surpresas da produtora para a E3 deste ano – ou mesmo para alguma outra ocasião especial organizada pela empresa ou por algum parceiro.

Referências:

Olhar Digital, Destructoid, Eurogamer, Tecmundo.

Deixe seu comentário: