Elden Ring: relatório sugere lançamento apenas em 2022

Elden Ring: relatório sugere lançamento apenas em 2022

A Kadokawa Corporation, grupo que integra a FromSoftware, sugeriu que Elden Ring deve ser lançado no começo de 2022, entre abril e maio. A notícia foi feita através de uma conferência da empresa com investidores.

Uma ponta de esperança

Elden Ring RPG 1Hit Games

📷 Elden Ring: relatório sugere lançamento apenas em 2022 | Divulgação

Nos últimos meses, insiders e analistas de imprensa divulgaram vários rumores sobre apresentações de Elden Ring que seriam disponibilizadas em breve. Contudo, o novo relatório compartilhado pela Kadokawa Corporation jogou um balde de água fria nos fãs, já que indica que essa primeira visão sobre o game pode demorar um pouco mais para ser revelada. Outra análise trimestral é aguardada para ser realizada nos meses seguintes e ainda há uma possibilidade da FromSoftware conseguir anunciar seu aguardado título para um futuro próximo, mas as chances são muito baixas.

Sobre o jogo

Elden Ring

📷 Elden Ring: relatório sugere lançamento apenas em 2022 | Divulgação

Elden Ring é um jogo do gênero RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O título foi anunciado na Electronic Entertainment Expo de 2019. O jogo é um projeto colaborativo entre o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin, o autor original de Game of Thrones. Será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Relembre o trailer de anúncio:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação PlayStation

Mais

Elden Ring: relatório sugere lançamento apenas em 2022

📷 Elden Ring | Divulgação

Em entrevista exclusiva ao IGN durante a E3 2019, Hidetaka Miyazaki disse que Elden Ring é um game de mundo aberto com mecânicas de gameplay similares as da franquia Dark Souls

“Na parte de gameplay, é fortemente baseado em Dark Souls. No entanto, isso não significa que tudo funcionará da mesma maneira. Com um ambiente mais amplo e vasto, o modo como o combate se desenrola torna-se fundamentalmente diferente.”

Jogabilidade

Elden Ring

📷 Elden Ring | Divulgação

De acordo com Miyazaki, o mundo de Elden Ring cria situações drasticamente diferentes na batalha e cria novas oportunidades de exploração, bem como narrativas. O personagem é customizável e com ele, o jogador será capaz de montar em um cavalo para viajar e encontrar inimigos. Além disso, Miyazaki informa que não haverá cidades ou paisagens urbanas com NPCs para interagir em Elden Ring, mas você pode esperar algumas ruínas de vilarejos.

“Criar um novo tipo de jogo é um grande desafio para nós. se nós adicionássemos cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos fazer um mundo aberto focado naquilo em que fazemos de melhor”.

O maior título da FromSoftware

Elden Ring

📷 Elden Ring | Divulgação

O diretor Miyazaki disse também em uma entrevista, que Elden Ring estará “maduro para exploração”. Ele confirma que acontecerá em um mundo aberto ao qual ele se refere como um grande campo aberto para jogar. Enquanto Dark Souls é relativamente irrestrito em como permite que você explore, parece que Elden Ring será ainda mais. Miyakazi também evoca alguns dos ambientes que podemos encontrar no grande campo aberto do Elden Ring. “Entre essas áreas, você também encontrará castelos com várias camadas de design intrincado e coisas assim.” De sua entrevista no IGN, Miyazaki disse que os jogadores podem esperar ruínas e outros ambientes semelhantes aos jogos anteriores do FromSoftware.

“Criar o mundo de ELDEN RING com Miyazaki-san e seu time foi maravilhoso! Os gráficos, o mythos e a jogabilidade de RPG de Ação entregarão uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para que as pessoas descubram o que ELDEN RING tem para oferecer.”

George R.R. Martin

Você está ansioso pelo jogo? Conte para a gente nos comentários.

Referências:

FromSoftware, Wikipedia, Voxel, IGN Brasil, PC Gamer.

Deixe seu comentário: