1HitGames

Pesquise

Capcom anuncia Showcase para semana que vem

Capcom anuncia Showcase para semana que vem, 13 de junho, às 19h do horário de Brasília. Você poderá assistir no YouTube (inglês, japonês), na Twitch e no TikTok. A apresentação será de 35 minutos apresentará notícias e atualizações detalhadas sobre os jogos da Capcom anunciados anteriormente.

Embora nenhum jogo tenha sido mencionado especificamente, podemos muito bem aprender mais sobre Street Fighter 6, Resident Evil 4 Remake, Resident Evil Village VR ou DLC, Resident Evil Re:Verse, Monster Hunter Rise: Sunbreak e muito mais.

📷 Capcom anuncia Showcase para semana que vem | PS Verso

No entanto, é praticamente garantido que teremos mais novidades sobre Street Fighter 6 e sobre o recém-anunciado remake de Resident Evil 4, que até o momento só recebeu um trailer que pouco revelou de seu gameplay.

O anúncio da Capcom também despertou o desejo dos fãs que desejam a volta de franquias como Breath of Fire e Dino Crisis. No entanto, as maiores apostas estão no anúncio de uma sequência de Dragon’s Dogma, RPG de ação que ganhou recentemente um site dedicado a comemorar seu aniversário de 10 anos.

📷 Capcom anuncia Showcase para semana que vem | Central Xbox

A expectativa fica para uma aguardada revelação do DLC de Resident Evil Village, prometido pela editora. O conteúdo se encontra em processo de produção desde junho de 2021. Até então, a companhia não estipulou uma data para a estreia do conteúdo adicional — ao menos, ele pode ser gratuito.

Vale lembrar que a editora já deu as caras no State of Play recentemente. As grandes novidades exibidas no evento da Sony foram Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6. Outro título sem data de lançamento é Pragmata, adiado para 2023 no fim de 2021 pela empresa.

📷 Capcom anuncia Showcase para semana que vem | Jovem Nerd

 A Capcom realizou uma vitrine na E3 2021 e o show confirmou que o DLC de Resident Evil Village estava em desenvolvimento, que Resident Evil Re:Verse seria lançado em julho de 2021 (foi adiado), conteúdo pós-lançamento para Monster Hunter Rise e Monster Hunter Histórias 2 e muito mais.

Como o Capcom Showcase está marcado para acontecer somente no dia 13 de junho, isso significa que algumas novidades da empresa podem acabar aparecendo em outros eventos. A desenvolvedora japonesa é uma das parceiras do Summer Game Fest, que se inicia a partir do dia 9 de junho e promete novidades para 30 a 40 jogos.

📷 Capcom anuncia Showcase para semana que vem | Bullfrag

Também há chances de que algum projeto da empresa seja mostrado ao público durante a apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda marcada para o dia 12. Essa não seria a primeira vez que uma desenvolvedora lança um teaser durante a transmissão organizada pela dona de uma plataforma, para logo depois desenvolvê-lo em um evento próprio.

A programação do show será anunciada mais perto do evento.

📷 Anúncio | Twitter

Referências:

Gematsu, Meu PS, IGN, Adrenaline.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.