Fortnite: Modo sem construção agora é permanente

Fortnite atendeu a um pedido de jogadores e implementou o tão pedido, aguardado e comentado Modo Sem Construções. Depois de pouco mais de uma semana de testes, ele agora se torna permanente no popular battle royale da Epic Games.

O novo modo já está disponível e testa as habilidades dos jogadores com armas e itens, retirando a principal função do game. O lançamento aconteceu nesta terça-feira (29/03).

O Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite trouxe o bloqueio de construções pela primeira vez na história do game. Pelas redes sociais, diversos ex-jogadores declararam voltar ao battle royale após a implementação da ideia pela Epic.

Com a adição de novos movimentos como ombradas e uma corrida mais veloz, o game agora favorece ainda mais os fãs de jogos de tiro online. Um elemento que acabava sendo esquecido pela exigência de saber erguer construções bem rápido no modo tradicional.

Neste modo de jogo, movimentação e habilidade com as armas são os únicos recursos disponíveis para os jogadores. Ainda há como quebrar estruturas com a picareta, mas não como juntar materiais.

🎥 Trailer Fortnite Modo Sem Construção | Divulgação

Como funciona

O modo Construção Zero testa sua habilidade com armas, itens e mobilidade. Construção Zero pode ser acessado pela aba Descobrir, com listas de partidas individuais, em duplas, trios e em esquadrões. Para acessar a aba Descobrir, clique em “ALTERAR” acima do botão “JOGAR!” no Lobby. 

Na ausência da construção, os competidores contam com um Sobrescudo como primeira linha de defesa, além do escudo primário e da barra de vida. A nova camada de proteção vai até 50 e sempre recarrega, mesmo depois de chegar a zero. Portanto, será mais difícil de derrubar um inimigo.

Construção Zero também aproveita das novas mecânicas da temporada: 

  • disparada (correr mais rápido),
  • escalada (alcançar locais mais altos e para ter o terreno elevado a seu favor),
  • pancada (abrir portas com os ombros).

Novas armas

Como cereja do bolo, ainda foram adicionadas novas armas ao jogo, o que inclui desde rifles de combate até um lança-foguetes! 

O LANÇADOR DE FOGUETES DE BIGORNA

Aponte a mira do Lançador de Foguetes de Bigorna para um veículo. Depois de travar a mira no seu alvo, lance um foguete, que percorre uma trajetória certeira até ele! Essa arma pode ser encontrada em Entregas de Suprimentos, tubarões, Baús normais e raros e Baús de Suprimentos da O.I. e dos Sete.

Fortnite modo sem construção

📷 Fortnite Novas Armas | Divulgação

RIFLES DE ASSALTO BARRA PESADA

  • Rifle de Assalto MK-7 – uma arma com mira de ponto vermelho para longas distâncias
  • Rifle de Assalto de Combate – uma versão em rifle da poderosa SMG de Combate, com rajadas limitadas (agora, em vez de ficar sempre na mesma potência, o recuo do Rifle de Assalto de Combate aumenta de acordo com a potência).
Fortnite modo sem construção

📷 Fortnite Novas Armas | Divulgação

Se levarmos em conta o quanto Fortnite já estava bombando com os seus últimos crossovers, como as skins de Horizon Forbidden WestDoctor Who e Uncharted, não seria surpresa alguma ver o título atingir um novo pico de popularidade.

Fortnite está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PC e mobile

Referencias:

Voxel, Jovem Nerd, Portal PopLine, MGG, Epic Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.