1HitGames

Pesquise

03 jogos MMORPG parecidos com Lost Ark

Lost Ark, novo MMORPG da Amazon Game Studios, já pode ser considerado um sucesso no Steam. O game, que é grátis, alcançou a marca de 1 milhão de jogadores em suas primeiras 24 horas, se tornando o segundo jogo mais acessado na história do Steam no período de lançamento. Veja, a seguir, três jogos do gênero MMORPG que são parecidos com Lost Ark, e em quais plataformas estão disponíveis.

Grim Dawn

Grim Dawn é um RPG de ação para PC criado por uma equipe veterana de desenvolvedores, incluindo ex-membros da Iron Lore Entertainment, os criadores de Titan Quest. Este ARPG apresenta desenvolvimento complexo de personagens, centenas de itens exclusivos, criação e missões com escolha e consequência.

Em Grim Dawn o jogador participa de um mundo apocalíptico onde a humanidade está próxima à extinção, o aço é mais valioso que o ouro e confiança é difícil de ser ganhada.

O game conta com seis classes distintas que podem ser combinadas desbloqueando mais de 25 habilidades por classe, além de missões que executam diferentes consequências de acordo com as escolhas do jogador.

Grim Dawn está disponível para PC.

📷  Grim Dawn MMORPG parecido com Lost Ark | Divulgação

MU Legend

Seguindo os passos de títulos bem-sucedidos de popular MMORPG com mais de 50 milhões de jogadores, MU Legend oferece uma experiência de jogo alternativa e autêntica de aventuras em masmorras. No universo de MU Legend elas estão presentes oferecendo diversos desafios e são uma grande fonte de recursos.

O game apresenta belos gráficos e visão isométrica proporcionados pelo Unreal Engine 3, e traz uma proposta muito bastante diferente de seu antecessor.

Melhorando os principais aspectos que tornaram o ARPG popular nas últimas décadas, MU Legend permite uma imaginação fértil em um mundo de mitos e lendas de RPG.

Disponível para PC.

📷  MU Legend MMORPG parecidos com Lost Ark | Divulgação

Path of Exile

Em Path of Exile, você é um Exilado se esforçando para sobreviver no continente sombrio de Wraeclast, a medida em que adquire o poder necessário para executar sua vingança contra aqueles que o exilaram.

Criado por jogadores assíduos, Path of Exile é um RPG de Ação online ambientado em um mundo fantástico e sombrio.

O game chama atenção por ser F2P e não ser considerado Pay-to-Win uma vez que os jogadores apenas adquirem cosméticos com dinheiro real. Com seu foco em um combate ativo e visceral, itens poderosos e uma customização de personagens profunda.

MMORPG parecidos com Lost Ark

📷 Path of Exile MMORPG parecido com Lost Ark  | Divulgação

Além disso, apresenta visão isométrica e destaca por possuir uma grande “arvore” de habilidades, que pode até ser considerada um pouco complexa. Fazendo com que cada jogador tenha características únicas. Os gráficos também não desagradam, mostrando que para um título gratuito Path of Exile é acima da média e se mostra completo.

Disponível para PC, Xbox One, PS4.

Referências:

Gamifi of Work, Steam,

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.