1HitGames

Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay

Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay

Finalmente os ansiosos puderam conferir uma melhor visão da jogabilidade tática de Dune: Spice Wars, jogo inspirado no universo de livros e do recente filme indicado ao Oscar, Duna. Confira:

📹 Primeiro trailer de gameplay | Divulgação

“O game irá imergir o jogador nas intrigas políticas, traições e guerras em torno do controle do planeta Arrakis e seu tempero inestimável. Os jogadores serão capazes de alinhar atrás de diferentes facções jogáveis, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos, mas todos focados no mesmo objetivo de controlar o tempero.”

Arrakis

Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay

📷 Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay | Divulgação

O novo trailer, que você conferiu acima, mostra como os jogadores poderão comandar unidades em Arrakis. Após escolher sua facção, você deverá liderá-la, usando diversos métodos, seja exercendo influência política, tendo bolsos econômicos ou guerra. Conforme viaja pelo mundo e conhece aldeias, você reúne recursos e monta colheitas de especiarias para manter o dinheiro chegando enquanto usa exércitos para manter os atacantes longe. A especiaria é o recurso mais valioso do universo. Ela estende a vida, expande a consciência e possibilita a viagem interestelar.  Além disso, o trailer também mostra que existem alguns caminhos diferentes que os jogadores podem seguir: subterfúgio, influência política, supremacia econômica ou guerra aberta. É claro que, além de tudo isso, há também os grandes e velhos vermes de Dune.

4X em tempo real

Dune: Spice Wars

📷 Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay | Divulgação

Sobrevoe Duna com ornitópteros para localizar recursos, vilarejos e pontos de interesse. Expanda suas tropas para tomar o controle de diversas regiões. Explore os recursos instalando construções e colhedores de especiaria para dominar a economia. Extermine seus inimigos com um exército forte – mas cuidado! Uma postura agressiva pode ter repercussões políticas sérias.

Sobre

Dune: Spice Wars

📷 Dune: Spice Wars ganha primeiro trailer de gameplay | Divulgação

Dune: Spice Wars foi publicado pela Funcom e desenvolvido pela Shiro Games, o estúdio francês por trás do jogo de estratégia aclamado pela crítica Northgard de 2017. O título é um RTS combinado com elementos de estratégia 4x. Para quem não sabe, 4X significa eXplorar, eXpandir, eXtrair, eXterminar. O game foi desenvolvido desde o zero, isso significa que ele não apresentará nenhum elemento do jogo de estratégia anterior da Shiro. Os mapas também são gerados proceduralmente e apresentarão uma variedade de características únicas com as quais os jogadores podem mexer. Inicialmente, serão duas facções jogáveis: House Harkonnen e House Atreides, porém, a desenvolvedora está planejando adicionar mais duas no lançamento e uma 5ª durante o acesso antecipado. Vale mencionar que a Shiro Games quer permanecer fiel às séries de livros em primeiro lugar.

Vale dizer que, além da campanha para um jogador, a desenvolvedora Shiro Games confirmou também o modo multijogador. Dune: Spice Wars entrará em acesso antecipado para PC em algum momento de 2022.

O que você espera do jogo? É um fã de RTS? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Dune: Spice Wars, The Enemy, Polygon, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑