1HitGames

Propnight

Propnight é um jogo de caça a objetos baseado em física combinado a terror de sobrevivência clássico em que um jogador enfrenta outros quatro, desenvolvido Fntastic e distribuído por Mytona, para PC, em 01 de dezembro de 2021.

Participe de partidas emocionantes, um jogo de caça a objetos baseado em física combinado a terror de sobrevivência clássico.

Salte para aumentar sua velocidade

A velocidade é fundamental quando um assassino está no seu encalço, especialmente se você estiver em um túnel. Como suporte, não só o salto aumenta a velocidade, mas você tem um “salto duplo” que lhe dá ainda mais altura . Adereços maiores com mais física “saltante”, como pneus de carro, obterão ainda mais altura e velocidade ao utilizar seu salto.

Essa tática também funciona bem sem disfarce, e é uma boa estratégia alternar entre sobrevivente e “prop” enquanto faz sua fuga. Use “shift” para fugir do assassino como sobrevivente e, quando sua resistência estiver esgotada, encontre um adereço “salto” para trocar. Para mapas internos como a Casa, certifique-se de pular obstáculos como sofás ou até mesmo corrimãos de escadas para sair da vista do assassino.

Quanto menor o suporte, melhor

O básico do Prop Hunt também se aplica ao seu novo e mais horrível sucessor. Quanto menor o adereço com o qual você se disfarça, mais difícil é para o assassino encontrá-lo. Ao contrário do Mod Prop Hunt de Garry, é claro, no Propnight você precisa ficar em movimento enquanto conserta cinco Propmachines para abrir as portas de fuga.

Adereços menores podem se mover pelos mapas com muito mais facilidade, ficando fora da linha de visão do assassino. Adereços pequenos também têm hitboxes menores, e as chances são de que, mesmo que o assassino dê um golpe em você, eles ainda possam errar completamente e confundi-lo com uma lata real de feijão.

Atordoe o assassino com adereços

Propnight dá aos jogadores uma vantagem sobre outros jogos de sobrevivência , permitindo que eles realmente lutem contra os assassinos. Enquanto disfarçado de adereço, se você puder pular em cima da cabeça do assassino, você o atordoará momentaneamente, obscurecendo sua visão e enraizando-o no lugar por alguns segundos enquanto você foge.

Este movimento pode ser difícil de pousar, no entanto, e normalmente é melhor tentado com um suporte maior. Pense, “Bugs Bunny soltando um piano de cauda em Elmer Fudd” tipos de travessuras.

Não se esconda em torno de Propmachines

Pode ser tentador se disfarçar como um dos muitos adereços espalhados pelas Propmachines que você precisa consertar e, embora muitas vezes você possa se safar disso, não é a estratégia vencedora. Quando você falha em um evento rápido de verificação de habilidade em uma das Propmachines, essa máquina acende, tornando-se visível através do mapa para o assassino.

Se os assassinos seguirem nessa direção, a área ao redor da Propmachine provavelmente será o primeiro lugar que eles verificarão. Mesmo se você achar que está fora da distância de um golpe de adaga, assassinos como o Banshee podem liberar um ataque AOE que danifica você e revela sua posição.

Feche as portas no assassino

Outra ferramenta em seu arsenal contra o assassino são as portas que podem ser fechadas e outros obstáculos móveis. A maioria dos edifícios em qualquer mapa terá portas ou bloqueios que podem ser usados ​​para bloquear assassinos .

Isso força o assassino a atacar o obstáculo duas vezes para derrubá-lo ou encontrar um novo caminho. Se você acertar o tempo, você também pode atordoar os assassinos fechando as portas em seus rostos, obscurecendo sua visão e chocando-os no lugar.

Esconder nos cantos

O lugar perfeito para se esconder disfarçado de adereço pode ser difícil de encontrar. Você quer encontrar um lugar onde você não se destaque, mas também onde você tenha uma boa linha de visão para espionar o assassino enquanto ele passa pelo mapa.

Espreitar nas curvas é uma boa maneira de atingir esse equilíbrio. Tente usar quaisquer adereços já disponíveis nessa área para realmente se fundir com seu ambiente.

Colete moedas para desbloquear ferramentas

Enquanto você corre, salta e se esconde pelos mapas de Propnight, é provável que você veja algumas enormes moedas de ouro flutuantes com rostos de coruja gravados nelas. Esta é uma moeda do jogo que você pode coletar enquanto joga como sobrevivente. Economize até 1000 moedas e você pode desbloquear qualquer um dos “baús de moedas” roxos e dourados escondidos em um mapa.

Abrir um baú desbloqueia uma ferramenta aleatória para ajudá-lo em sua fuga, como aumentos de resistência, buffs de invisibilidade e assim por diante. Você pode coletar moedas reparando com sucesso Propmachines, salvando seus amigos de Hypnochairs ou explorando moedas aleatórias pelo mapa.

Fique perto de seus companheiros sobreviventes

Em geral, juntar-se a um ou mais dos outros sobreviventes pode beneficiá-lo a longo prazo. Com pelo menos duas pessoas consertando uma Propmachine ao mesmo tempo, o “medidor” de reparo aumenta mais rápido, permitindo que sua equipe acelere as Propmachines .

A dura exceção a esta regra é para sempre que você estiver jogando contra o Impostor, que pode se disfarçar como seus companheiros sobreviventes e qualquer acessório. Ao enfrentar o Imposter, provavelmente é melhor jogar mais separadamente para evitar qualquer confusão acidental fatal .

Misture-se com o seu ambiente

Por mais tentador que seja atravessar o mapa, pulando disfarçado de caiaque gigante ou armadura medieval, sobreviver como um adereço dependerá da sua capacidade de se misturar. para sua área imediata.

Você também pode segurar “shift” enquanto disfarçado como um suporte para se endireitar, ou seja, restaurar seu suporte para sua posição natural de “repouso” . Esteja ciente de que, enquanto você estiver segurando shift, seu suporte irá girar em qualquer direção em que você mover o mouse. Você também pode segurar shift enquanto se move como um suporte para evitar pular e fazer muito som .

Colete itens de hipnocadeiras

Após sua terceira vez jogado em uma Hypnochair pelo assassino, você morrerá permanentemente. No entanto, você e a morte de seu companheiro de equipe não precisam ser em vão.

Pare sorrateiramente na cena da morte de outros sobreviventes para coletar moedas e até ferramentas que seus companheiros de equipe podem ter deixado cair após a morte. Coletar ferramentas é essencial para obter vantagem sobre o assassino.

Entrando em uma rodada

Os sobreviventes geralmente começam cada jogo juntos no lado oposto do mapa do assassino. Um assassino experiente pode tentar correr imediatamente para a área inicial dos sobreviventes na esperança de pegá-los rapidamente. Ou eles irão em direção às propmachines mais próximas da área de partida dos sobreviventes sob a suposição de que os sobreviventes irão em bando para eles.

Tudo isso deve ser lembrado no início de cada rodada quando se trata de escolher qual propmachine você deseja começar a reparar primeiro. Às vezes, correr deliberadamente para o lado oposto do mapa permitirá que você passe pelo assassino, enquanto outras vezes o assassino pode optar por procurar sua área inicial imediata na expectativa de você correr em direção a ela.

Não há uma maneira confiável de saber o que acontecerá no início de cada rodada; você só precisa mudar as coisas e não ser previsível com sua primeira escolha de propmachine. Tirar um momento para observar o mapa de um ponto de vista para ver para onde o assassino vai também é uma opção.

Reparação de propmachines

Em todos os momentos você deve levar em consideração o layout das propmachines em cada mapa, que é sempre o mesmo. Quando os sobreviventes tiverem reparado todas as máquinas necessárias, exceto uma, apenas três ficarão disponíveis no mapa para tentar consertar. Se os três restantes estiverem muito próximos, o assassino pode facilmente patrulhar em rápida sucessão; tornando o jogo quase invencível, dependendo do estado atual da equipe de sobreviventes.

Uma vez que você tenha memorizado os locais das propmachines, você deve considerar quais três propmachines você deseja manter por perto para quando você só precisar consertar mais uma. Como os locais desses três restantes determinarão a rota de patrulha do assassino durante o final do jogo. Quão vantajosa a área circundante é para sua sobrevivência, e quão longe cada máquina está uma da outra, são os principais fatores para determinar as mais preferíveis a serem deixadas para o final do jogo.

Muitos sobreviventes são tão tímidos que se escondem preventivamente perto de propmachines e esperam o assassino vagar, só saindo do esconderijo depois que o assassino sai. O sobrevivente então conserta a máquina por um tempo antes de ficar paranóico de que o assassino possa estar voltando, momento em que eles começam a se esconder novamente. Esse comportamento é uma enorme perda de tempo e resulta consistentemente na perda dos sobreviventes, pois a maioria deles não contribui realmente para o objetivo.

Esconder-se preventivamente só vale a pena se você souber que o assassino está chegando, estiver com a saúde perigosamente baixa ou se houver poucos sobreviventes restantes. Caso contrário, isso resultará em você ficar sentado sem fazer nada por longos períodos enquanto o cronômetro diminui e os sobreviventes em outros lugares são pegos.

Deve-se notar também que o assassino pode danificar propmachines, fazendo com que seu progresso regrida até que um sobrevivente interaja com ele novamente. Isso significa que, depois que uma máquina é danificada, qualquer tempo que você passa longe dela resulta em uma perda de progressão geral. No entanto, isso pode ser um sacrifício necessário às vezes.

Gerenciando sua Saúde

Enquanto consertam uma máquina, os sobreviventes precisam ficar constantemente atentos à aproximação do assassino. Em áreas fechadas, o assassino geralmente se aproxima tão rapidamente que atinge imediatamente o sobrevivente antes que ele tenha a chance de fugir. Conhecer suas possíveis saídas e se posicionar mais perto delas ajuda a evitar isso.

Cada acerto regular do assassino causa trinta de dano, então o ideal é que você sempre tente ficar acima dessa quantidade de saúde para poder absorver pelo menos um acerto antes de ser derrubado; dando-lhe a chance de continuar correndo. Alguns assassinos têm ataques alternativos que podem usar para acabar com você rapidamente se você estiver com saúde crítica, então isso também deve ser considerado.

Sua saúde se regenera passivamente enquanto estiver abaixo de setenta por cento.

Se você está gravemente ferido, você pode querer evitar o perigo completamente por algum tempo até que sua saúde se regenere, a menos que o jogo esteja em um ponto crítico em que sua entrada seja imediatamente necessária. Se você tentar consertar casualmente uma propmachine enquanto estiver com pouca saúde, e imediatamente for derrubado no momento em que o assassino aparecer, é basicamente um desperdício de sua vida.

Ao mudar para um objeto, sua saúde mudará com base no tamanho desse objeto; tornando-o mais frágil quando pequeno e mais durável quando grande. Consequentemente, mudar para um suporte grande quando você sabe que está prestes a se machucar pode ser vantajoso, pois sua saúde aumentada fará com que você sofra menos danos em geral. Esta é uma manobra crucial se você estiver com ou menos de trinta pontos de vida, pois mudar para um suporte grande pode lhe dar saúde suficiente para absorver um golpe regular que, de outra forma, o derrubaria.

Sobrevivendo a uma perseguição

Os sobreviventes têm a capacidade de correr, durante o qual eles são realmente mais rápidos do que a velocidade de movimento base do assassino. Os sobreviventes podem usar isso para ganhar uma certa distância do assassino no início de uma perseguição, o que dá ao sobrevivente espaço para respirar para realizar jogadas estratégicas. Ganhar tempo depois de ficar sem vigor também dá aos sobreviventes a oportunidade de recuperá-lo para que possam começar a correr novamente.

As portas são uma das principais maneiras pelas quais os sobreviventes podem impedir uma perseguição. Ao correr para uma porta, o sobrevivente pode ficar ao lado dela e fechá-la se o assassino tentar passar; atordoando-os. Se a porta for fechada preventivamente, obstruirá o assassino, mas eles podem destruir rapidamente a porta simplesmente atacando-a. Cada porta só pode sobreviver a dois golpes, ou ser usada por dois atordoamentos, antes de quebrar; por isso conservá-los é vital. No entanto, as portas só podem ser danificadas pelo assassino enquanto estiverem fechadas, então se você atordoar o assassino com uma, você precisa reabrir a porta antes de fugir. Deixá-lo fechado permite que o assassino o destrua depois de se recuperar do atordoamento, que desperdiça a porta.

Se o assassino não entrar na porta e permitir que você o atordoe, você pode perder tempo fechando e reabrindo a porta rapidamente cada vez que ele tentar se aproximar. Isso atrai o assassino para atacar a porta, que não será danificada se você abri-la antes que o ataque chegue. Assassinos experientes serão melhores em cronometrar seus ataques para coincidir com quando você fechar a porta, portanto, ser imprevisível e não apenas enviar spam desesperadamente à porta é necessário contra eles. No mínimo, fazer tudo isso lhe dá tempo para recuperar a resistência para que você possa fugir novamente.

Enquanto em perseguição aberta, se o sobrevivente ficar sem resistência, ele precisa se transformar imediatamente em um objeto, o que aumenta sua mobilidade. Ao pular duas vezes para frente, os sobreviventes se movem mais rápido do que sua velocidade de caminhada, o que ajuda a parar por mais tempo enquanto não conseguem correr. Como um objeto, os sobreviventes podem pular pelas janelas e voar sobre obstáculos altos para retardar o assassino.

Aterrissar na cabeça do assassino irá atordoá-lo, o que na maioria das vezes só é possível enquanto você tem a mobilidade adicional de ser um objeto. Também é mais fácil e seguro de fazer enquanto transformado em um objeto grande; como sua saúde e tamanho são aumentados. Aterrissar na cabeça do assassino para atordoá-lo muitas vezes pode ser uma manobra obrigatória se você ficar sem resistência sem terreno vantajoso nas proximidades. Mas se você tentar atordoá-los dessa maneira, obviamente eles podem facilmente recuar ou pular para evitá-lo.

Assassinos experientes muitas vezes serão capazes de trocar golpes quando você os atordoar com uma porta ou pousando em sua cabeça. No entanto, toda vez que você se machuca, você recupera alguma resistência para poder continuar correndo; e atordoar o assassino ao cair de cabeça recarrega instantaneamente toda a sua resistência.

Qualquer momento em que o sobrevivente pode parar durante uma perseguição é o momento em que outros sobreviventes conseguem consertar máquinas enquanto não estão sob ameaça. O que torna ainda mais importante que os outros sobreviventes aproveitem a oportunidade e consertem as máquinas.

Usando furtividade

Tentar se esconder durante uma perseguição faz com que o sobrevivente perca distância do assassino, e esconder-se fundamentalmente torna o sobrevivente vulnerável. Se o sobrevivente for pego se escondendo, é quase garantido que ele sofrerá danos ou até será derrubado, especialmente se estiver se escondendo como um pequeno objeto que os torna mais frágeis.

Esconder-se depende em grande parte do assassino não reconhecer que o sobrevivente está deslocado em meio ao ambiente. Assassinos experientes são significativamente mais propensos a notar objetos fora do lugar e, muitas vezes, verificam esconderijos que os sobreviventes costumam usar. Consequentemente, esconder-se a céu aberto só é viável contra assassinos experientes se o local for extremamente convincente; e mesmo assim o assassino pode encontrá-lo por acidente se começar a bater em objetos aleatórios.

Muitas vezes, esconder é melhor se transformar em um pequeno objeto para que você possa quebrar a linha de visão com o assassino e se esconder atrás de algo. A perspectiva alternativa da câmera, enquanto transformada em um objeto, também facilita o acompanhamento do ambiente ao seu redor. A ocultação também pode ser feita deslizando rapidamente para um local obscuro, como em cima de um objeto alto ou em um canto isolado.

O sobrevivente faz barulho ativamente enquanto salta e pula como um objeto e, portanto, tentar usar furtividade no meio da perseguição requer precisão e velocidade. Quebrar rapidamente a linha de visão e, em seguida, colocar-se organicamente no ambiente como um objeto para que o assassino passe é completamente possível. Mas devido à vulnerabilidade do sobrevivente durante a furtividade, muitas vezes só é bom como último recurso se você não tiver mais opções para estender a perseguição.

Se você se esconder com sucesso no meio da perseguição, e o assassino estiver vagando por perto, pode ser melhor fugir rapidamente enquanto eles não estão olhando. O assassino pode começar a revistar o ambiente se suspeitar que você está se escondendo; então, se você ficar em um lugar, eles podem acontecer por acidente, independentemente da eficácia do seu esconderijo.

Utilizando itens

Itens são outro método pelo qual os sobreviventes podem estender uma perseguição, especialmente quando ficam sem outras opções. Os itens podem ser adquiridos de caixas sacrificando mil moedas, que são adquiridas realizando determinadas ações ou encontrando-as aleatoriamente pelo ambiente. Memorizar seus locais de desova no ambiente permite que os sobreviventes coletem moedas facilmente.

Os principais itens que os sobreviventes podem usar ativamente para estender uma perseguição são:

A Bebida, que concede maior velocidade de movimento. Isso permite que o sobrevivente ultrapasse o assassino sem consumir resistência.

A Câmera, que permite que o sobrevivente atordoe brevemente o assassino. Isso só pode ser feito de perto e enquanto o assassino está olhando para o sobrevivente. Certas habilidades de assassino lhes dão imunidade ao flash da câmera; como a forma de sombra de Akasha e a corrida de motosserra de Igor.

As pílulas, que regeneram passivamente a saúde do sobrevivente a uma taxa aumentada. Eles podem ser usados ​​para recuperar saúde no meio da perseguição devido à sua facilidade de uso, e devem ser guardados para tal, a menos que a saúde seja absolutamente necessária fora de uma perseguição.

Os Jars, que podem ser jogados para retardar o assassino ou obscurecer sua visão, dependendo de qual jar é encontrado. Se o assassino estiver atordoado ou estiver parado em uma porta enquanto você estiver abrindo e fechando a porta, ele poderá ser facilmente atingido com os frascos.

O Livro, que concede ao sobrevivente maior velocidade de movimento e invisibilidade. Assassinos experientes podem rastrear o sobrevivente através de sua invisibilidade através do som que ele faz, então o livro só é útil para enganar o assassino quando é usado de forma imprevisível. Os sobreviventes ainda podem ser feridos enquanto invisíveis também; que permite que assassinos experientes atinjam sobreviventes invisíveis se chegarem muito perto.

Como todos esses itens específicos são um método central para estender as perseguições, conservá-los e cultivá-los é crucial para a sobrevivência ideal. Como eles dão aos sobreviventes uma maneira de se defender sem depender do ambiente, o que se torna menos confiável à medida que o jogo avança devido às portas serem destruídas com o uso.

Durando a rodada

Os sobreviventes têm uma quantidade finita de tempo para escapar, com o tempo sendo ganho de cada propmachine reparado ou sobrevivente salvo. Se o cronômetro chegar a zero, os sobreviventes podem colocar o jogo na prorrogação se estiverem trabalhando ativamente em uma máquina prop. Enquanto um sobrevivente estiver trabalhando em uma propmachine, o jogo não contará como uma perda. Se ganhar mais tempo, o jogo continua normalmente.

Um sobrevivente só pode ser pego e colocado em uma hypnochair duas vezes; na terceira vez que isso acontecer, eles serão expulsos do jogo. Quando um sobrevivente é colocado em uma cadeira pela primeira vez, o jogo diz que eles têm dois minutos para serem resgatados. No entanto, o jogo não menciona isso se o sobrevivente for deixado na cadeira por um minuto inteiro; eles perderão uma de suas chances de salvar. O que significa que se eles forem resgatados, pegos e colocados na cadeira novamente, eles serão automaticamente ejetados sem uma segunda chance.

Por causa disso, é imperativo salvar os sobreviventes em sua primeira cadeira antes que o cronômetro chegue a sessenta.

Por cinco segundos após serem resgatados ou se recuperarem do chão, os sobreviventes não podem ser derrubados pela próxima instância de dano que sofrerem. Isso significa que, se um sobrevivente for resgatado enquanto o assassino estiver por perto, o sobrevivente resgatado pode absorver brevemente um golpe regular para dar a ele a chance de fugir. O cronômetro da cadeira também fará uma pausa se o assassino estiver muito perto dele, com a aura do assassino sendo revelada a todos os sobreviventes quando estiver ao alcance. Isso também pode ser usado para determinar em que direção o assassino está indo quando eles saem das proximidades da cadeira.

Os sobreviventes podem resgatar uns aos outros enquanto são carregados atordoando o assassino. No entanto, se o assassino vir que um sobrevivente está tentando atordoá-lo, ele pode simplesmente derrubar o sobrevivente carregado e atacar o socorrista. Isso resulta em salvamentos autodestrutivos para os sobreviventes se forem tentados de forma imprudente e frívola. Se você vai salvar um sobrevivente carregado, você precisa ficar escondido até o momento em que vai atordoar o assassino; permitindo que você os pegue de surpresa. Impressioná-los com câmeras e portas é a maneira mais fácil de fazer isso; tentar pousar em sua cabeça para um stun é extremamente arriscado e muitas vezes é inconsistente, a menos que eles estejam se movendo em sua direção.

À medida que os sobreviventes são expulsos do jogo e a cadeira em que foram colocados é completamente consumida, as cadeiras disponíveis no mapa ficam mais espaçadas. Isso pode tornar impossível para o assassino carregar um sobrevivente para uma cadeira se ele for derrubado longe do resto. Manter em mente as lacunas na localização das cadeiras à medida que a rodada continua pode permitir que um sobrevivente entre propositalmente em uma área onde não há cadeiras próximas, o que significa que, se forem derrubados, será mais difícil para o assassino levá-los a uma cadeira.

Os sobreviventes também largam todos os seus itens e moedas quando são ejetados do jogo, então visitar esse local para coletar seus recursos também é vantajoso.

Escapando

Assim que as portas de saída estiverem disponíveis, o assassino normalmente começará a patrulhar as portas o mais rápido possível.

A menos que o assassino esteja distraído, eles podem se mover facilmente entre as duas portas para pegar um sobrevivente tentando abri-las. Se você tiver uma quantidade decente de saúde e itens, isso não é necessariamente um grande risco, pois você pode perseguir e distrair o assassino enquanto outro sobrevivente abre as portas.

No entanto, se você está atualmente em uma posição terrível, agora é a hora em que a furtividade se torna especificamente útil. Com as portas sendo o único objetivo restante, você pode se esconder nas proximidades até que o assassino saia; então saia e faça um pouco de progresso em abrir a porta antes de se esconder novamente. Eventualmente você vai abrir a porta e escapar.

O assassino pode estar ciente dessa tática, no entanto, e pode retornar rapidamente depois de sair na esperança de pegá-lo quando você sair do esconderijo. Encontrar um esconderijo que seja um ponto de observação, que permita que você veja o assassino quando ele sair da área, mitiga esse risco, pois você saberá com certeza quando ele sair da área.

Se houver uma quantidade significativa de tempo restante, não há necessidade de apressar esta parte. Enquanto o assassino está patrulhando as portas, você pode até coletar moedas para adquirir mais itens em preparação.

Referências:

Steam Lists, The Gamer, Steam.

PC, Terror Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑