PUBG: Battlegrounds free-to-play

Após longas 37 horas de manutenção, PUBG: Battlegrounds está disponível e recém-lançado free-to-play (gratuitamente). Foi anunciado em dezembro que o battle royale perderia seu preço de US$ 30 em favor de um formato mais próximo dos gigantes do gênero Apex Legends e Fortnite. 

O jogo agora tem uma versão básica gratuita que inclui a maioria dos modos. Se você quiser mergulhar em partidas classificadas ou personalizadas, precisará desembolsar US $ 13 pelo Battlegrounds Plus. Os novos jogadores começarão com uma conta básica gratuita, que terá acesso à maior parte do conteúdo do jogo. 

📷 PUBG: Battlegrounds free-to-play | Reprodução

Aqueles que compraram o jogo anteriormente terão suas contas automaticamente atualizadas para o Battlegrounds Plus, juntamente com um punhado de brindes em um pacote comemorativo especial.

O diretor criativo Dave Curd explicou para entender melhor a mudança, o popular shooter battle royale é um título premium desde que foi lançado em 2017, mas que agora é hora de abrir a experiência para um público mais amplo. 

📷 PUBG: Battlegrounds free-to-play | Reprodução

“Nosso jogo está em um ótimo lugar com oito mapas, uma comunidade engajada e nossa profunda mecânica de armas, então este é o próximo passo natural e uma ótima maneira de apresentar mais jogadores ao nosso universo. interessado em PUBG: Battlegrounds, mas nunca chegou a jogá-lo por vários motivos – agora é o momento perfeito para começar.

Para comemorar o relançamento, a Krafton está lançando todos os tipos de recompensas aos jogadores por meio de eventos de Drops. Os jogadores podem assistir a transmissões, completar missões no jogo e convidar amigos para jogar para pegar alguns pedaços extras para seu personagem. 

📷 PUBG: Battlegrounds free-to-play | Reprodução

Modo de treinamento aprimorado, tutorial e o modo de IA 1 vs 99 foram adicionados para que aqueles que são novos no PUBG: Battlegrounds a possam aprender e praticar habilidades básicas passo a passo.

Os jogadores que compraram o jogo antes desta transição para free-to-play (gratuito para jogar) não apenas terão suas contas atualizadas automaticamente para o “Battlegrounds Plus”, mas também receberão o pacote de recompensas “Special Commemorative Pack” com itens cosméticos para agradecer aos jogadores de longa data.

Se você participou do evento de pré-registro, não se esqueça de receber suas recompensas vinculando sua conta ao Krafton ID.

📷 PUBG: Battlegrounds free-to-play | Reprodução

O PUBG: Battlegrounds foi lançado originalmente para computadores Windows a partir de um programa de acesso antecipado na Steam em março de 2017, e mais tarde chegou para os consoles Xbox e PlayStation. 

Referências:

Mais Celular, News Xbox, PC Gamer, Games Radar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.