Dying Light 2 receberá atualização para PS5 e Xbox Series

Dying Light 2 Stay Human receberá atualização gratuita para PS5 e Xbox Series X/S. Isso quer dizer que os jogadores que comprarem as versões para PlayStation 4 ou Xbox One ganharão a opção de atualizar de graça para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

A sequência do jogo de sobrevivência em mundo aberto de 2015 tem muitos fãs em antecipação. E pelo que a Techland revelou, o jogo será um grande avanço em relação ao original (talvez um avanço demais em alguns sentidos, no entanto). 

📷 Dying Light 2 receberá atualização | tecmundo

A desenvolvedora Techland confirmo que, ao contrário de jogos como Gran Turismo 7, o título não vai cobrar nenhuma taxa para quem adquirir a versão do game para a geração passada e depois decidir migrar para o PlayStation 5.

Ainda existem muitos proprietários de PS4 por aí – mais de 100 milhões, na verdade – para que aqueles ansiosos para obter a correção de Dying Light possam obter a sequência em breve.

Enquanto isso, os proprietários do Nintendo Switch que são fãs de Dying Light terão que esperar. A Techland anunciou que a versão Switch será habilitada pela nuvem, será adiada por seis meses. Isso é para garantir a melhor experiência para os jogadores nesse console. Para todos os outros,o game será lançado em 4 de fevereiro.

📷 Dying Light 2 receberá atualização | PS verso

Foi revelado mais detalhes também sobre o modo cooperativo do título, que vai permitir compartilhar com convidados todo o progresso da campanha — incluindo seu final. Ao visitar o mundo de outro jogador, você poderá manter a progressão obtida, bem como qualquer item e armamento que tenha sido coletado.

O modo ‘Resolução’ renderizará o jogo em 4K, enquanto há uma opção ‘Qualidade’ que adiciona ray-tracing, embora ainda não saibamos se este último modo ainda mantém a resolução 4K. A terceira opção é ‘Performance’, que encontrará jogadores se movendo pelo mundo aberto e derrubando inimigos em 60 FPS ou mais.

📷 Dying Light 2 receberá atualização | Game Informer

O cross-play entre as versões PC da Steam e da Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para o game, portanto podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Todos os convidados da sessão podem manter seus os itens que ganharam e a progressão do jogador, escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

O jogo promete ser um jogo bastante voltado à narrativa, e as escolhas de diálogo e ação feitas por cada jogador prometem ter grande influência em sua construção de mundo.

📷 Dying Light 2 receberá atualização | Game Rant

Dying Light 2 Stay Human tem lançamento marcado para o dia 4 de fevereiro de 2022 com versões para PC (disponível tanto no Steam quanto na Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. E já iniciou sua pré-venda que garante acesso aos pacotes Reload e Reach for the Sky.

Referências:

Adrenaline, The Gamer, Terra, TecMundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.