Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho

Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho

A desenvolvedora Inti Creates, anunciou que Azure Striker Gunvolt 3 será lançado para Nintendo Switch através do Nintendo eShop no dia 28 de julho, pelo valor de US$ 29,99. O jogo também ganhou um novo trailer além de detalhes da jogabilidade.

📹 Primeiro trailer oficial | Divulgação

A empresa confirmou também que haverá uma edição física do jogo vendida através da Limited Run Games.

História

Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho

📷 Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho | Divulgação

Em um futuro próximo, a humanidade despertou para um novo poder conhecido como “Septima”. Humanos com esse poder ficaram conhecidos como “Adeptos”, e aumentaram constantemente em número à medida que novos Adeptos nasciam. Uma organização desses Adeptos, “Eden”, tentou garantir sua supremacia sobre o mundo, apenas para ter suas ambições terminadas nas mãos de Gunvolt. No entanto, no final das inúmeras batalhas, Gunvolt se viu involuntariamente evoluído para um novo poder além de Septimas. Shadow Yakumo, uma organização irmã secreta do Grupo Sumeragi, acabou descobrindo o nascimento desse poder de próximo nível. Shadow Yakumo então ordenou que sua sacerdotisa de batalha Kirin parasse o despertar de Gunvolt selando-o com sua Septima, Radiant Fetters.

“…Você assumirá total responsabilidade pelo que está prestes a ocorrer.”

Sobre

📷 Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho | Divulgação

Azure Striker Gunvolt 3 é um jogo de ação e plataforma, sendo o terceiro jogo da série Gunvolt, que teve início em 2014 com o Azure Striker Gunvolt para 3DS. O segundo veio em 2016 e contava a história do herói Gunvolt ao lado de seu rival Copen. E agora, em Azure Striker Gunvolt 3 finalmente retoma de onde 2 parou como uma sequência oficial. A nova protagonista Kirin luta ao lado de Gunvolt, permitindo que os jogadores troquem de personagem em tempo real, adicionando um novo elemento ao jogo de ação 2D de alta velocidade da série.

Kirin

📷 Azure Striker Gunvolt 3 chega em julho | Divulgação

Kirin é extremamente habilidosa com a lâmina, faz lutas rápidas com espadas e lança talismãs encantados para enfraquecer os inimigos. Ela pode fechar qualquer lacuna e destruir inimigos instantaneamente com sua poderosa habilidade “Arc Chain”, a melhor combinação de mobilidade com um golpe final satisfatório. Vale mencionar que, se Kirin ficar sem saúde, Gunvolt ficará fora de controle, trazendo destruição catártica mesmo na derrota

Novidades

Gunvolt retorna com sua jogabilidade clássica, à medida que você marca os inimigos com dardos para bloquear poderosos ataques elétricos. Mas isso não é tudo; Gunvolt também traz novas Artes Voltaicas de parar o show! Atravesse inimigos com seu “Spark Dash” ou use seu “Lightning Assault” para se deformar instantaneamente com um relâmpago e muito mais. Outra novidade é o Image Pulse, que permite invocar aliados e inimigos dos títulos anteriores. Cabe ao jogador coletar vários chips para liberar as mais de 150 invocações disponíveis. Retornam para o jogo o sistema de Kudos que recompensa o jogador por sua técnica de combate com as canções da Musa, assim como os diálogos durante o gameplay (elemento que não estava presente no spin-off Gunvolt Chronicles 2).

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Azure Striker Gunvolt 3, Gematsu, Nintendo Blast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.